Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Sem mais!!

SL5x5 é isso... dor, medo, força de vontade, disciplina e RESULTADOS!

Um simples resumo!

Gde ab.

Bom dia A.F!!

Deve ser muito motivador treinar em uma academia com competidores né?

Além do mais, há a possibilidade de trocar experiências.

Beijos e uma ótima sexta pra você!

Bom dia, Princesa!

Eles sabem muito, mesmo!

Infelizmente, nosso horário de treinos é muito diferente. Eles treinam sempre à noite e eu quase sempre à tarde, mas quando tenho a sorte de encontrá-los, eu abuso do conhecimento deles! rs

Beijão e ótima sexta pra vc tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala AF,to pelo cel aqui (com a bateria no finzinho é vdd),nao deu tempo de ver as últimas postagens,mas vc disse q na sua academia tem competidores,como isso,troco de academia?e a gaiola,nd ainda?

Desculpe a pergunta idiota aí man,suas cargas tão super top,e suas postagens,fico até emocionado de ler haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Meu sonho seria treinar numa academia de crossfit!!! *-*

Quase não tem diferença entre uma academia normal neah?

CROSSFIT

IMG_5772-300x192.jpg -

ACADEMIA NORMAL

1323880917_291177794_1-Fotos-de--VENDO-A

Luiz acho que é sonho de todos aqui, na boa aqui em Ipatinga tinha que ter uma academia assim...pagava até uns 100 reais por mês pra treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz acho que é sonho de todos aqui, na boa aqui em Ipatinga tinha que ter uma academia assim...pagava até uns 100 reais por mês pra treinar.

Menos o meu heheeheheh.

Na boa, acho até legal, mas não ligo.

Meu sonho é treinar até ficar velhinha.

Com uns bancos, uns pesos, uma gaiola pra agachar sem medo, um banheiro limpo e sem idiotas pra atrapalhar eu já sou muito feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz acho que é sonho de todos aqui, na boa aqui em Ipatinga tinha que ter uma academia assim...pagava até uns 100 reais por mês pra treinar.
Nem me fale... mas não querendo te desanimar, uma academia de CF tá em torno de R$ 390,00! Pelo menos é o que eu vi no site da CF Brasil.
Bem que eu queria mesmo.... Pra começar pelo espaço! Nas 4 academias que eu já treinei, todas elas são MUITO apertadas, cheias de aparelhos que muitas vezes são inúteis, pelo menos pra mim, muito frango de verão querendo se mostrar no espelho, enfim. To cada vez mais desanimado dessas academias!
Qualquer um hoje chega, compra MILHÕES de aparelhos sem muitas vezes nem saber pra que serve e amontoa tudo num cubículo! Joga a parcela num preço acessível e tá feita a cagada!!!
Porém, com 390 conto eu montava uma academia em casa! Só ia faltar mesmo a instrução dos caras manjadores da CF, mas isso a gente dava um jeito! :D
Atualmente eu precisaria de:
Suporte com varias alturas para barra;
Barra olímpica;
150kg em anilhas;
Halteres ajustáveis;
Barra fixa;
Paralelas.
Com isso eu já seria MUUUUUUUUUUUUUUUITO feliz! hAUAHUahuahuha
Falei pra caramba aqui já.... deixa eu parar! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...