Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde, OGRADA!!

Primeiramente, já deixo o meu pedido de desculpas... estou numa correria louca! Nem tempo para treinar estou encontrando! Para vcs verem, meu último treino foi terça - dia 27/11 e depois só conseguí treinar ontem, domingo - 02/12. Muita agitação nos trabalhos, família, ...

Em meio à esta agitação toda, a alimentação ficou pior e desrregrada, lógico!! Estou me segurando um pouco para não ganhar muito Fat, já que os treinos estão mais distantes um do outro. Apesar disto, o peso está estabilizado nos 76kg, o que me afasta um pouco da meta de chegar aos 80kg até o final do ano, porque 4 kg em um mês virá com um certo aumento de BF. Mas não sei ainda, se der na telha, eu forço a barra e mesmo com o Fat mais alto eu bato estes 80kg! Vamos ver...

Sono está bem melhor! Chego em casa sempre tarde e cansado, então tenho dormido pesado!!

Treino está bacana! Cargas evoluindo e é aquela velha história, "a cada treino um desafio!!"

Até hoje estou esperando a gaiola de agachamento prometida pelo dono da academia (lembram?)! Infelizmente, as academias por aqui não possuem gaiola, senão, já teria trocado!

Estou procurando alguma equipe de PL para treinar, um treino mais voltado para PL, com pessoas que realmente entendam do assunto seria show demais! Mas pelo que vejo, só interior do estado ou em SP!

Novamente, fica as minhas desculpas por não estar postando no diário de vcs, mas a coisa está sinistra este final de ano. Eu sempre leio todas as atualizações dos diários pelo celular, mas não consigo responder. :(

Gde ab à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado essa vida corrida ai cara! Logo mais as coisas vão ficar tranquilas, férias e tal!

Cuida dessa dieta ai , tenta fazer algumas comidas ai que de pra transportar e tal. Não pensa na possibilidade de comprar uns sumplementos ai pra não ficar tão ruim a dieta?

Po achar uma equip PL e treinar com eles deve ser bem legal, queria ter uma sorte dessas também ou uma equipe strongman ia ser bacana!Adquirir conhecimentos e ter pessoal junto ao treino etc. muitas vantagens!

Abraço ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala AF,blz?

Entao cara eu to aqui com umas duvidas qnt ao squat,bem apos ver uns videos do mehdi,e de vc falar que a dor na lombar é normal,e apesar de nao estar sentindo mt as pernas elas estao sendo trabalhadas,bem oq me consolou agr é que ao ver a execução do mehdi,achei parecida com a minha e creio eu que nao esteja errada,pois mantenho as costas reta,lombar sempre pra tras,e na subida subo com ela,e quanto as dores sinto msm ao fazer o exercicio e apos acabr o treino,nao sao dores prolongadas durante o dia td entao creio que esteja correto,assim que tiver como eu gravo para vcs aaliarem.

Bem mas a minha duvida é quanto a posição dos pés.

vc faz com eles bem distantes?Maior que a largura dos ombros?Outro dia eu medi mais ou menos deixo os pes 2 palmos distantes uns dos outros.

Bem quanto as pernas elas tem que ir acompanhando ao agachar a direção dos pes (pra fora),ou seja,a grosso modo,vc agacha abrindo as pernas pra fora um pleonasmo eu sei ¬¬,tipo em V,agachamento sumo mais ou menos?Ou vao reto (pra frente)?

Pq nao sei se estou certo,mas ao ver um video do mehdi,ao subir as pernas dele tendem a fechar e ele força-as (movimento pra fora),para completar o movimento de subida.

https://www.youtube.com/watch?v=2_4Ite8p39A

Bem nao sei se me expressei bem,mas é isso.

Abçs

Editado por RABISKDO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendemos perfeitamente sua correria!

Como eu disse no meu diário, todos passamos por momentos assim.

É a vida. No mundo real temos muitas obrigações que as vezes se concentram num período.

Só não vou negar que vc faz muita falta à esse forum, ahhhh faz!!! rsrsrs

Beijos e uma ótima terça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendemos perfeitamente sua correria!

Como eu disse no meu diário, todos passamos por momentos assim.

É a vida. No mundo real temos muitas obrigações que as vezes se concentram num período.

Só não vou negar que vc faz muita falta à esse forum, ahhhh faz!!! rsrsrs

Beijos e uma ótima terça!!!

Não preciso dizer mais nada!!

É nóis ogro, minha inspiração :DDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai Mestre, final de ano é muito corrido mesmo, entendemos e te desculpamos, hahahaha.

as citacoes bugaram aqui, nao consegui ver o que vc respondeu.

abraços

Valeu, parceirão! Eu escrevi muita coisa, mas como postei direto do celular, achou que bugou mesmo!! rs

Mas, vamos em frente!! rs

Gde ab.

Sei como eh essa correria viu Ograo... mas issae, vamo que vamo foca na dieta e treino ae na medida do possivel.

Abraço e bom descanso meu velho!

Sim, infelizmente não vivo apenas para isso! rs Mas adoro treinar! Me faz muito bem! Então vamos levando da melhor maneira possível, né?!?

Gde ab.

Complicado essa vida corrida ai cara! Logo mais as coisas vão ficar tranquilas, férias e tal!

Cuida dessa dieta ai , tenta fazer algumas comidas ai que de pra transportar e tal. Não pensa na possibilidade de comprar uns sumplementos ai pra não ficar tão ruim a dieta?

Po achar uma equip PL e treinar com eles deve ser bem legal, queria ter uma sorte dessas também ou uma equipe strongman ia ser bacana!Adquirir conhecimentos e ter pessoal junto ao treino etc. muitas vantagens!

Abraço ai !

Valeu, Strongs.

Ainda não encontrei nenhuma equipe/academia de PL por aqui. E tb nenhuma academia que tenha pelo menos uma gaiola para o Squat, mas vamos levando com o que temos, né?!?

Gde ab.

Bem mas a minha duvida é quanto a posição dos pés.

vc faz com eles bem distantes?Maior que a largura dos ombros?Outro dia eu medi mais ou menos deixo os pes 2 palmos distantes uns dos outros.

Bem quanto as pernas elas tem que ir acompanhando ao agachar a direção dos pes (pra fora),ou seja,a grosso modo,vc agacha abrindo as pernas pra fora um pleonasmo eu sei ¬¬,tipo em V,agachamento sumo mais ou menos?Ou vao reto (pra frente)?

Pq nao sei se estou certo,mas ao ver um video do mehdi,ao subir as pernas dele tendem a fechar e ele força-as (movimento pra fora),para completar o movimento de subida.

Sim, faço com abertura maior do que a largura dos ombros. Acho que uns 5 dedos a mais para o lado de cada ombro.

Sim, os joelhos vão apontando para fora.

O agachamento sumô tem a base mais aberta ainda, seria quase na largura onde as anilhas ficam.

Sim, quanto maior a carga a tendência é os joelhos irem para dentro, mas ele mantêm a direção, que é para fora!

Gde ab.

Entendemos perfeitamente sua correria!

Como eu disse no meu diário, todos passamos por momentos assim.

É a vida. No mundo real temos muitas obrigações que as vezes se concentram num período.

Só não vou negar que vc faz muita falta à esse forum, ahhhh faz!!! rsrsrs

Beijos e uma ótima terça!!!

Poxa, Princesa! Obgdo pelas palavras. Realmente a correria é para todos, não tem jeito!

Gde beijo!

Não preciso dizer mais nada!!

É nóis ogro, minha inspiração :DDDDDD

Fala, ROgrão!

Estamos juntos, parceiro! Um sempre ajudando ao outro!

Gde ab.

Tbm estou com uma dúvida no Squat. Quanto o lugar da barra, eu deixo-a bem em cima dos trapézios, percebi no vídeo do Mendhi que ele deixa a barra mais embaixo, estou certo?

Vc está executando o High Bar e o Medhi executa o Low Bar (eu tb prefiro o Low).

Há diferenças entre estes dois agachamentos. Diferença no posicionamento da barra, diferença da distância entre os pés, diferença na amplitude e posição de inclinação do tronco.

Dê uma lida neste tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84218-entao-voce-acha-que-pode-agachar/ Vai te esclarecer muitas coisas.

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...