Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sh4dow

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sh4dow

  1. O cara é muito foda...só pareceu que ele fez "força" no ultimo exercicio... Alguem recomenda algum tipo de treinamento para força em especifico?
  2. Sh4dow

    Treino Abcx2

    To com 3 semanas de academia e to com quase o msm treino...faço 3x10 pra peito faço o Cross Over ou Voador no lugar do supino declinado...Esperar alguem experiente responder,ja me ajuda tbm com algumas duvidas!
  3. Bela entrevista,nada que eu não esperava de um cara tão prestativo/atencioso como vc...acompanho o forum a menos de 1 mês e já percebi o quanto vc é gente fina!
  4. Baixando pra conferir! PS:Gostei muito,vou usar ela daqui em diante!
  5. Eu trocaria a carne de boi e o azeite da ultima refeição por ovos...tenho quase as mesmas medidas que vc e to montando uma dieta parecida,esperar pra ver oque os experts respondem,ja me ajuda tbm...
  6. Acompanhando...Quando vejo esse tipo de topico me da um gás imenso,pois estou começando agora com 22 anos na musculação e mudando toda minha dieta. Parabens pela evolução...Poderia dizer os aparelhos que vc faz para Peito/Triceps Costas/Biceps? Eu to malhando ABCx2 tbm...
  7. Gostei,pra quem ta começando como eu da uma boa noção!
  8. Evolução muito bacana...to querendo evoluir assim! Parabens!
  9. Parabens e acompanhando aqui...me inspirei muito na sua dedicação e principalmente por ser natural...Suplementou oq no cutting?
  10. Comecei agora na musculação e gostei do texto...Hj senti um pouco de dor no ombro esquerdo fazendo o supino reto,faço com 15kg+barra...é a minha segunda vez com esse peso e não sei se fiz algo errado...alguem linka um topico mostrando como executar perfeitamente os exercicios basicos?
  11. Sh4dow

    Caverna Do A F

    Cheguei agora no diario,sou iniciante em musculação e vendo a dedicação de pessoas como vc,não tem como não se inspirar!
  12. Vou acompanhar pois estou querendo entrar em um bulking parecido com o seu...Onde vc calcula o PESO/Proteina/Carboidrato/Gordura?
×
×
  • Criar Novo...