Postado 16/08/2012 às 00:06 08/16, 2012 1º Mudei de academia, a minha primeira me dava série no papel, eu cresci bem. Porém agora mudei e fui para uma mais perto de minha casa, e o personal falou que na academia não dão séries de papel, fazer a série no dia. Eles fazem assim para mim: Peito e Tríceps Costas Ombro e Bíceps Perna Isso é bom? Ele falou que é bom trocar ... 2º Quero saber bons suplementos para ganhar massa. Estou tomando o Whey Gold Standard Optimum, gostaria de saber um pré-treino bom também (Jack 3D é o melhor?) 3º Acho estranho que na minha academia não tem nenhum cara certo, tudo ogro sem nenhuma definição, só que queria ficar com físico parecido com o do Zyzz, porém com mais massa. Mas esse caso de só ter ogro sem nenhuma definição, será que tem algo errado? Hahahah Abraços
Postado 16/08/2012 às 01:22 08/16, 2012 tá bem confuso seu post hein cara! isso de ficar mudando o treino todo dia é horrível, porque voce precisa progredir tensão no treino, e se voce muda todo dia os exercícios ou series/ repetições etc, voce perde todo o parametro pra saber se evoluiu ou não, sugiro montar um treino fixo, e focar em progredir tensão nele voce ganha massa com alimentação de verdade, suplemento é algo opcional, serve só pra complementar a dieta se tiver alguma falha isso de ogro sem definição é algo opcional da pessoa, não quer dizer que é errado, é só o gosto dela, agora pra voce ficar igual ao zyzz de forma natural, voce tem que se esforçar muito, por muito tempo
Postado 16/08/2012 às 03:23 08/16, 2012 heheheh molecada venera esse Zyzz!! Vamos lá: 1° - Essa de fazer série no dia é coisa de instrutor folgado, que vai mandar vc fazer o q der na telha dele naquele dia; EXIJA seu programa de treino, vc tá pagando, pô!!! Trocas são boas, mas não TODO DIA!!! 2° - Whey já esta de bom tamanho, preocupe-se mais com sua alimentação! 3°- Não tem nada de errado, esqueça os caras, foque-se no seu treino e torne-se exemplo p/ outros!!!
Postado 16/08/2012 às 14:22 08/16, 2012 Autor heheheh molecada venera esse Zyzz!! Vamos lá: 1° - Essa de fazer série no dia é coisa de instrutor folgado, que vai mandar vc fazer o q der na telha dele naquele dia; EXIJA seu programa de treino, vc tá pagando, pô!!! Trocas são boas, mas não TODO DIA!!! 2° - Whey já esta de bom tamanho, preocupe-se mais com sua alimentação! 3°- Não tem nada de errado, esqueça os caras, foque-se no seu treino e torne-se exemplo p/ outros!!! heheheh molecada venera esse Zyzz!! Vamos lá: 1° - Essa de fazer série no dia é coisa de instrutor folgado, que vai mandar vc fazer o q der na telha dele naquele dia; EXIJA seu programa de treino, vc tá pagando, pô!!! Trocas são boas, mas não TODO DIA!!! 2° - Whey já esta de bom tamanho, preocupe-se mais com sua alimentação! 3°- Não tem nada de errado, esqueça os caras, foque-se no seu treino e torne-se exemplo p/ outros!!! Obrigado, sim eu como muito bem, dieta pra mim é o melhor suplemento hahaha Único problema que eu como muito, se não fico com fome, só que como muito , porém certo. Esse fórum é bem melhor, estava em um a galera ficava menosprezando quem não sabia e perguntava. Aqui em Copacabana onde moro, e foda achar uma academia boa ... :/ Vejo os videos do cara, só academia gringa , toda certinha ...
Crie uma conta ou entre para comentar