Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Inchada E Normal?

rodrigo_crz

Posts Recomendados

Postado

Se está fazendo refeições grandes ela ficará dilatada após comer, mas ficar dilatada sempre já não é normal.

Você fica o dia inteiro com ela assim, ou só após comer? Eu como 1,5kg no pós treino e fico com ela bem dilatada depois, mas 2 horas após ela já voltou ao normal.

Postado

cmg fica sempre, a alguns anos, ja fui no medico uma vez, o cara pareceu q tinha ficado puto pq achou um motivo banal, e me deu um lanchante, mas tem anos q isso me encomoda bastante, fico com a barriga inchada, mesmo com fome, foda q isso desanima a comer

Postado

cmg fica sempre, a alguns anos, ja fui no medico uma vez, o cara pareceu q tinha ficado puto pq achou um motivo banal, e me deu um lanchante, mas tem anos q isso me encomoda bastante, fico com a barriga inchada, mesmo com fome, foda q isso desanima a comer

cmg é a msm coisa,a minha fc + normal so quando acordo,so ki si eu como uma simples banana ela ja fc dilatada,parece ate alergia a comida kkk

Postado

mais um que compartilha o inchaço pós pratão de comida, vou dormir obeso, com um bucho gigante, acordo sequinho,

é normal passar o dia inchado, por exemplo, depois do café da manha até o próximo lanche não deu pra digerir tudo, a até o almoço também

e aí vai comendo vai comendo e enche tudo,

mas desde que você fique 8 horas sem comer ou durma e volte ao normal tá tudo OK!

Postado

tirem uma duvida estupida minha...stomach vacuum tbm pode ser feito mesmo se a pessoa esttiver em bulk???

eu faço nos dias que faço abdominal, em cutting ou bulking!

Postado

Comigo acontece o mesmo, é uma treta. Acordo todos os dias lisinho e mal faço a minha 1º refeição é sempre a inchar até à noite, às vezes durante o dia posso mesmo estar algumas horas sem comer mas fico com a barriga inchada, lixado é quando tenho que sair à noite, não gosto que se note às vezes xD

Postado

eh melhor comer ovos pela manhã ou a noite?

Depende.. tem o lance dos gases..

Acho que a noite seria mais cômodo.. mas o horário em si não influencia em nada.

• 4 semanas depois...
Postado

mesmo problema... barriga inchada.... acordo igual modelo de capa de revista... sequinho, mas a medida que o dia vai passando, a barriga começa a inchar... vim procurar uma solução pra isso, mas acabei de comprovar que além de eu não ser o único que passa por isso.... não tem uma solução! :(

Postado

mesmo problema... barriga inchada.... acordo igual modelo de capa de revista... sequinho, mas a medida que o dia vai passando, a barriga começa a inchar... vim procurar uma solução pra isso, mas acabei de comprovar que além de eu não ser o único que passa por isso.... não tem uma solução! :(

haeuhaeuheauhuaehueaae

Postado

Tem sim cara, Stomach Vaccum

Eu faço e sinto diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...