Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Perdendo Mais Do Que Ganhando?


Anderson Csomo

Posts Recomendados

Ae pessoal eu trabalho de 8:00 as 6:00... e devido a minha profissão passo o dia sentado.. graças a deus..ae faço musculação a noite das 8:00 ás 9:00.

e o seguinte..

comecei a fazer muay thai essa semana logo apos o treino das 9:30 as 10:30 na mesma academia nas segundas, quartas e sextas...

mais queria saber se fazendo isso eu não estou catabolizando muito pq eu so tomo whey+malto depois do treino de muay thai?

desde já agradeço!

NO PAIN, NO GAIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu trabalho sentado mas não acho isso algo tão positivo....rs

Quanto a sua pergunta, com muay thai vc terá que aumentar o consumo de calorias, se não vc vai ter perdas mesmo.

ps: esse ano a galera quer chegar apavorando no verão mesmo...kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Se você comer o que precisa ao longo do dia, não importa o que você toma depois do treino..

vlw grande...

Definitivamente o verão começou mais cedo...

srsrr pra min o verão e o ano todo ....

Eu trabalho sentado mas não acho isso algo tão positivo....rs

Quanto a sua pergunta, com muay thai vc terá que aumentar o consumo de calorias, se não vc vai ter perdas mesmo.

ps: esse ano a galera quer chegar apavorando no verão mesmo...kkkkkkk

O positivo de vc passa o dia sentado e que vc gasta menos caloria.. ( acho que e ne)

agora come de três em três horas e o que mais to tentando fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasta menos calorias e ganha um monte de problemas de postura, encurtamentos musculares, rigidez etc.

O custo benefício de ficar o dia inteiro sentado é péssimo...

Exato, e possíveis lesões como LER para quem trabalha na frente de um computador, além de cansar um pouco a vista.

Do ponto de vista de um sedentário trabalhar o dia inteiro senta pode ser uma boa, mas para pessoas que gostam se movimentar e tal não é algo tão prazeroso. Devia ter feito Educação Física...kkkkkkk

vlw grande...

srsrr pra min o verão e o ano todo ....

O positivo de vc passa o dia sentado e que vc gasta menos caloria.. ( acho que e ne)

agora come de três em três horas e o que mais to tentando fazer...

n precisa comer de 3 em 3 horas, só precisa comer mais do que vc gasta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, e possíveis lesões como LER para quem trabalha na frente de um computador, além de cansar um pouco a vista.

Do ponto de vista de um sedentário trabalhar o dia inteiro senta pode ser uma boa, mas para pessoas que gostam se movimentar e tal não é algo tão prazeroso. Devia ter feito Educação Física...kkkkkkk

n precisa comer de 3 em 3 horas, só precisa comer mais do que vc gasta

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...