Vendeta Postado Agosto 5, 2012 às 23:13 Postado Agosto 5, 2012 às 23:13 (editado) O corpo humano é bem complexo para ser simplificado por leis passageiras. Esta afirmação é vista todos os dias aqui no fórum, e no mundo a nossa volta, mas teóricos só se contentam com artigos científicos, teóricos nunca aceitarão a prática, o empirismo, preferem se basear em uma fé passageira. Depois perguntam qual a utilidade de saber se somos, endo, meso , ou ectomorfos. A grande utilidade disso, é que apesar de uma mesma dieta e atividades físicas semelhantes, um indivíduo pode engordar e outro emagrecer. Nosso organismo é muito mais que calorias ingeridas e gastas ao longo do dia. Quem pensa assim esquece que o metabolismo e o fator hormonal podem alterar completamente o planejamento de uma dieta, ou atividade física. E esta síndrome rara mais que extrapola de maneira grandiosa a termodinâmica, só vem a provar como tudo é bem mais complexo, que certezas simplistas e passageiras da fé cega na ciência humana, que continuará caindo a cada dia. Quanto maior a arrogância maior a queda. Tempo 3.41 termodinâmica destruída pelo cortisol Matéria completa na ordem: gurus hates a gonna hates! Editado Agosto 5, 2012 às 23:18 por Vendeta
MachadoV Postado Agosto 5, 2012 às 23:41 Postado Agosto 5, 2012 às 23:41 Eita fiquei com medo tenho tendencia a acumular gordura na barriga no pescoço e na cara D=
greco-romano Postado Agosto 5, 2012 às 23:51 Postado Agosto 5, 2012 às 23:51 Nossa, como ele é poético... Se essa síndrome influencia justamente no gasto calórico, como é que você chega à conclusão de que ela "derrota a termodinâmica"? ___________ Sabe qual o mais irônico disso tudo? É chegar um indivíduo afirmando que "refutou" séculos de pesquisas de uma enorme comunidade científica com um documentário no Youtube e - cereja do bolo - acusando os outros de arrogância! Pode isso, Arnaldo?
Vendeta Postado Agosto 6, 2012 às 00:05 Autor Postado Agosto 6, 2012 às 00:05 Nossa, como ele é poético... Se essa síndrome influencia justamente no gasto calórico, como é que você chega à conclusão de que ela "derrota a termodinâmica"? ___________ Sabe qual o mais irônico disso tudo? É chegar um indivíduo afirmando que "refutou" séculos de pesquisas de uma enorme comunidade científica com um documentário no Youtube e - cereja do bolo - acusando os outros de arrogância! Pode isso, Arnaldo? O 1º passo está ai, o segundo é você procurar artigos sobre a síndrome, ler e acreditar neles. A regra é clara!
Visitante deletado____ Postado Agosto 6, 2012 às 00:40 Postado Agosto 6, 2012 às 00:40 Olá, Marcando pra ver depois. Parece que tenho um bom lanchinho essa semana, vai preparando a vaselina aí, OP )))))))))))))))
Danilo Z Postado Agosto 6, 2012 às 01:17 Postado Agosto 6, 2012 às 01:17 Já tinha visto. Foda essa questão de genética, ingerir 3000 calorias por dia e ser gordo e ver um magrelo comendo 5000 calorias e não engordar. No caso dessa mulher aí, ela teve esse azar, não é algo comum isso não, isso é muuuito raro.
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 6, 2012 às 01:22 Postado Agosto 6, 2012 às 01:22 Filho..........isso n passou nem perto de quebrar a Lei da Termodinâmica.
Brms Postado Agosto 6, 2012 às 02:38 Postado Agosto 6, 2012 às 02:38 Achei que iria ver um tópico construtivo, vamos esperar por mais detalhes.
Ice_AAS Postado Agosto 6, 2012 às 02:59 Postado Agosto 6, 2012 às 02:59 Esses Físicos de hoje em dia são uns burros mesmo.. Ficam se preocupando com o Bóson de Higgs sendo que a Lei da Termodinâmica ACABOU DE SER DERRUBADA !!!
Supermoderador Aless Postado Agosto 6, 2012 às 10:10 Supermoderador Postado Agosto 6, 2012 às 10:10 Vou ver no horario de almoco. Mas nao, a lei da termodinamica nao foi quebrada. Amigo, o que se usa como 'saldo calorico' seria: calorias ingeridas - calorias gastas = saldo Se a pessoa tem alguma disfuncao, a variavel 'calorias gastas' muda. Se ela muda, o saldo muda. Descobriu isso apenas agora? Nunca ouviu falar de hipotireoidismo? (nao sei se eh isso que o video fala) O erro seria atrelar o gasto calorico a uma formula simples, para 100% da populacao. Cada uma das formulas para gasto calorico tem as suas limitacoes. Umas para homens magros, outra mais generica, mas nenhuma formula vai servir para 100% das pessoas. Ela eh apenas um norte, cada um tem as suas particularidades, voce deve usar uma delas para achar mais ou menos quanto gasta, comer e medir o quanto come, saber o seu gasto calorico real, e entao regular os macros com o objetivo de perder ou ganhar peso. Auto-regular a dieta conforme o teu corpo. Isso nao tem nada a ver com termodinamica. Mas ela ainda eh valida.
Half Human Postado Agosto 6, 2012 às 11:21 Postado Agosto 6, 2012 às 11:21 Lei da Termodinâmica quebrada
AlvinhoRJ Postado Agosto 6, 2012 às 13:02 Postado Agosto 6, 2012 às 13:02 (editado) Síndrome de Cushing é uma das doenças hormonais mais famosas que existem. Bem vindo à internet. E não, essa doença não desafia de forma alguma a termodinâmica pois a pessoa não está comendo menos que está gastando. Eu sei que ela come muito pouco e que não é culpa dela, mas o que acontece é que o metabolismo da pessoa fica extremamente lento e o corpo fica extremamente susceptível a acumular gordura. Portanto acaba havendo um excedente calórico. Acontece não só com tumores, mas com quem faz terapia com corticóides. Adultos e crianças extremamente desnutridos em fase de recuperação ganham peso mais rápido que qualquer obeso mórbido ou fisiculturista e nem por isso desafiam as leis da termodinâmica. Criar um tópico dizendo que a termodinâmica foi "derrotada" e ainda levar a sério é pedir pra ser chamado de ignorante. Editado Agosto 6, 2012 às 13:06 por Taels
gaspar Postado Agosto 6, 2012 às 15:36 Postado Agosto 6, 2012 às 15:36 OP [ ]Sabe do que está falando [X]Veio passar vergonha AlvinhoRJ reagiu a isso 1
Kiki22 Postado Agosto 6, 2012 às 16:56 Postado Agosto 6, 2012 às 16:56 HAUhauhAUhAU, quebrar uma das Leis que REGE o Universo com um video do YouTube. Alguem por favor traga o Prêmio Nobel para esse camarada. GÊNIO !!
redlight Postado Agosto 6, 2012 às 17:36 Postado Agosto 6, 2012 às 17:36 nossa, isso explica o fato de eu não ter conseguido usar a lei da termodinâmica hoje mais cedo: ela tinha sido quebrada por esse jovem rapaz postador de videos
Vendeta Postado Agosto 6, 2012 às 19:22 Autor Postado Agosto 6, 2012 às 19:22 OP [ ]Sabe do que está falando [X]Veio passar vergonha Supermoderador trollando uia os quissetes pira!
Visitante deletado____ Postado Agosto 6, 2012 às 19:23 Postado Agosto 6, 2012 às 19:23 (editado) Bando de KS sem escrúpulo. Atenção! Vende-se espaço privilegiado, apenas a quatro posts do OP, o post nº 5 pra ser mais específico, em excelente estado, sem nenhum EDIT até o momento. Tratar com Quisso. PS.: Aceito troca por post de igual ou menor valor + MP com conteúdo gore. EDIT: @tópico Vendeta, meu velho, você não sabe nem o que é empirismo, não tente algo além das tuas capacidades atuais, cara. Se você não sabe o que tá falando, é melhor ficar quieto, boca fechada não entra mosca )))))))))))) Editado Agosto 6, 2012 às 19:26 por Quisso
Visitante usuario_excluido22 Postado Agosto 6, 2012 às 19:32 Postado Agosto 6, 2012 às 19:32 Criar um tópico dizendo que a termodinâmica foi "derrotada" e ainda levar a sério é pedir pra ser chamado de ignorante. Vendeta, meu velho, você não sabe nem o que é empirismo, não tente algo além das tuas capacidades atuais, cara. Se você não sabe o que tá falando, é melhor ficar quieto, boca fechada não entra mosca )))))))))))) Antes fosse essa a primeira vez, mas vindo desse usuário é algo muito comum. Depois ele pede pro Bronco excluir a conta, pra depois criar outra e não ter mais que passar vergonha. ))))))))))))
Vendeta Postado Agosto 6, 2012 às 20:18 Autor Postado Agosto 6, 2012 às 20:18 Bando de KS sem escrúpulo. Atenção! Vende-se espaço privilegiado, apenas a quatro posts do OP, o post nº 5 pra ser mais específico, em excelente estado, sem nenhum EDIT até o momento. Tratar com Quisso. PS.: Aceito troca por post de igual ou menor valor + MP com conteúdo gore. EDIT: @tópico Vendeta, meu velho, você não sabe nem o que é empirismo, não tente algo além das tuas capacidades atuais, cara. Se você não sabe o que tá falando, é melhor ficar quieto, boca fechada não entra mosca )))))))))))) Você está com a síndrome de Marco Polo meu amigo precisa se tratar. Quanto aos seus fãs, apenas a idéia de ser fã de alguém já mostra o nível do sujeito.
Visitante deletado____ Postado Agosto 6, 2012 às 20:39 Postado Agosto 6, 2012 às 20:39 inb4 fechem o tópico.
MachadoV Postado Agosto 6, 2012 às 20:40 Postado Agosto 6, 2012 às 20:40 Eu sou fã do Usain Bolt. (Pointless Comment)
gabrielqueiroz Postado Agosto 6, 2012 às 20:44 Postado Agosto 6, 2012 às 20:44 Tá legal que o cara errou no que disse.. mas não acho que após 1 user apontar isso, precisa todo mundo vir fazer piada disso.. apenas feche o tópico. Esse fórum está mais para trolagem.org ultimamente rs
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 6, 2012 às 21:09 Postado Agosto 6, 2012 às 21:09 Supermoderador trollando uia os quissetes pira! moderadores tb são humanos. até o Bronco cossa os dedos pra trolhar de vez enquanto.
Vendeta Postado Agosto 6, 2012 às 22:50 Autor Postado Agosto 6, 2012 às 22:50 (editado) moderadores tb são humanos. até o Bronco cossa os dedos pra trolhar de vez enquanto. O caso é que o fórum tem uma regra classificada como: "mensagem desnecessária", inclusive já fui punido por essa regra. Mas acho um pouco estranho outros usuários não serem punidos por isso. É só ver o tanto de mensagem desnecessária que existe nesse tópico, uma panelinha veio aqui, só para dizer abobrinhas, não contribuiram com absolutamente nada, inclusive um super moderador fez parte disso. Só para constar que o critério de aplicação da regra é da moderação segundo o próprio Bronco. E quando um moderador descumpre uma regra do fórum? Quem fiscaliza os fiscalizadores? Editado Agosto 6, 2012 às 22:51 por Vendeta
Vendeta Postado Agosto 6, 2012 às 23:24 Autor Postado Agosto 6, 2012 às 23:24 Já ouviu falar de umas paradas chamadas ponderação e proporcionalidade? Então, em qualquer lugar, em qualquer cenário, em qualquer situação é assim. Pessoas que contribuem, que falam coisas interessantes, embasadas, enfim, que tem conhecimento, compartilham tal conhecimento e promovem o crescimento do fórum, é de se esperar que exista uma certa tolerância. Até pq se a gente não trolar alguém de vez em qdo, esse fórum se tornará insuportável... Já aquele tipo de pessoa que nunca contribui, que só fala abobrinha, que não tem conhecimento (embora pense que manja bagarai) e só sabe trolar, então, esses realmente não tem tolerância nenhuma e nem merecem. Vai que é por isso que vc já foi advertido e ninguém mais... Pena que vc espantou o Quisso, ia ser "lecal" ver a entubada que ele ia te dar. Existem pessoas que tem conhecimento, que sabem pensar criam suas próprias teorias, originalmente suas. E as que pensam que o conhecimento traduzido do inglês para o protuguês é seu, que repetem teorias sem ter a menor prática com elas, as divulgam como se isso não fosse reprodução, o simples plágio das idéias de outros. Se acham os "gurus", e veja que são considerados por muitos como tal, possuem fãs, compartilham idéias reproduzidas com uma panelinha de iguais, e por isso esquecem que nem formação alguma possuem, não produzem conhecimento algum, são apenas foristas como todos os demais. Pela primeira vez pude aproveitar algo dito pelo Quisso no fórum e agradaço a ele, mesmo que não leia esta mensagem, por me lembrar da melhor ferramenta do fórum. E agora poder ignorar membros que não contribuem com nada aproveitável para mim. Apartir deste post é bem fácil de selecionar toda a panelinha do fórum.
Frango_13 Postado Agosto 6, 2012 às 23:31 Postado Agosto 6, 2012 às 23:31 O caso é que o fórum tem uma regra classificada como: "mensagem desnecessária", inclusive já fui punido por essa regra. Mas acho um pouco estranho outros usuários não serem punidos por isso. É só ver o tanto de mensagem desnecessária que existe nesse tópico, uma panelinha veio aqui, só para dizer abobrinhas, não contribuiram com absolutamente nada, inclusive um super moderador fez parte disso. Só para constar que o critério de aplicação da regra é da moderação segundo o próprio Bronco. E quando um moderador descumpre uma regra do fórum? Quem fiscaliza os fiscalizadores? quem fiscaliza é a corregedoria. go go chamar us herói.
Maximus Decimus Postado Agosto 7, 2012 às 00:27 Postado Agosto 7, 2012 às 00:27 não gosta do fórum é só dar alt+F4
JulioSonic Postado Agosto 7, 2012 às 03:23 Postado Agosto 7, 2012 às 03:23 kkkkkkkkkkkkk, esse tópico me lembrou da época em que eu era um moderador de um fórum de Fifa.... vivia trollando a galera e dai pareciam uns lah falando coisas do tipo "Você é moderado, deveria dar exemplo." eHAUEhaUEHAU
GuitarndIron Postado Agosto 7, 2012 às 12:36 Postado Agosto 7, 2012 às 12:36 Tua mãe sabe o que tu anda fazendo na internet? E, por favor, interpretação é algo básico. Como vários users falaram: a doença do vídeo atua sobre a variável do gasto calórico, não obstante a ínfima ingestão calórica.
Posts Recomendados