Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting


JoaquimF

Posts Recomendados

Publicidade

Quantidade de calorias e proteínas estão boas para seu objetivo, eu só adicionaria um pouco mais de gordura (em especial saturada e mono-insaturada)... Eu só faria alguns ajustes, se possível, para melhorar a sua nutrição:

- trocaria leite desnatado por integral (de preferência leite cru); pão de forma por pão francês ou batata doce; aveia e requeijão por queijo de Minas (queijo gordo); atum ralado só se for conservado em água, mas eu sugeriria, se possível, carne que não esteja em conserva;

- em vez de comer apenas dois tomates, eu recomendaria salada verde à vontade, composta principalmente por verduras e legumes; batata doce ou inglesa são uma fonte melhor de carboidratos do que arroz branco; não fique apenas no frango, coma também carne vermelha, que é bem mais rica em nutrientes; os ovos podem ser fritos na manteiga, não apenas cozidos;

- tome o menor número de suplementos desnecessários (proteínas e carbos) quanto possível.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantidade de calorias e proteínas estão boas para seu objetivo, eu só adicionaria um pouco mais de gordura (em especial saturada e mono-insaturada)... Eu só faria alguns ajustes, se possível, para melhorar a sua nutrição:

- trocaria leite desnatado por integral (de preferência leite cru); pão de forma por pão francês ou batata doce; aveia e requeijão por queijo de Minas (queijo gordo); atum ralado só se for conservado em água, mas eu sugeriria, se possível, carne que não esteja em conserva;

- em vez de comer apenas dois tomates, eu recomendaria salada verde à vontade, composta principalmente por verduras e legumes; batata doce ou inglesa são uma fonte melhor de carboidratos do que arroz branco; não fique apenas no frango, coma também carne vermelha, que é bem mais rica em nutrientes; os ovos podem ser fritos na manteiga, não apenas cozidos;

- tome o menor número de suplementos desnecessários (proteínas e carbos) quanto possível.

Abraços

Troquei leite desnatado por integral e também troquei o peito de frango da janta por carne vermelha.

O resto deixei como está por questão de praticidade e financeira também, rsrs.

E ai ? ta bom assim ? ou mudo mais alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou mais interessante agora, bem melhor na minha opinião... Eu só trocaria requeijão por manteiga, que é uma gordura ótima e bem mais natural, e passaria o azeite da ceia para o jantar, onde pode ser interessante acrescentar um pouco mais de gordura por causa da salada, firmeza?

De resto, gostei bastante das mudanças!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou mais interessante agora, bem melhor na minha opinião... Eu só trocaria requeijão por manteiga, que é uma gordura ótima e bem mais natural, e passaria o azeite da ceia para o jantar, onde pode ser interessante acrescentar um pouco mais de gordura por causa da salada, firmeza?

De resto, gostei bastante das mudanças!

Abraços

Vou trocar o requeijão pela manteiga e passarei o azeite para o jantar então. Você acha que convém trocar o arroz branco por outra coisa ?

Valeu denovo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz branco por integral`(pouco arroz)

Pão de forma ou pão francês por pão de forma integral (não sei se esse é o que vc já usa) ou outro pão integral

Incluir bastante fibras e umas 3 porções de frutas (frutose, apesar de ser um tipo de açúcar, ela não eleva significativamente a insulina, ~mas por outro lado também não sacia e vc tem que maneirar pra não extrapolar as calorias, é mais pelas vitaminas mesmo e água contida nelas, prefira as com fibras)

Aveia "a vontade"

GranolaE ÁGUA de montão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira esse arroz dai

Se não for para trocar por batata doce ou inglesa, não vejo problemas em manter o arroz branco...

Vou trocar o requeijão pela manteiga e passarei o azeite para o jantar então. Você acha que convém trocar o arroz branco por outra coisa ?

Valeu denovo.

Abraços

Se você quiser trocar o arroz, troque por tubérculos e raízes (batata, batata doce, inhame...) apenas; caso contrário, mantenha. Não troque por qualquer pão ou por arroz integral mesmo... Reforçando, a dieta agora está boa.

Abraços

Editado por Antony5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for para trocar por batata doce ou inglesa, não vejo problemas em manter o arroz branco...

Se você quiser trocar o arroz, troque por tubérculos e raízes (batata, batata doce, inhame...) apenas; caso contrário, mantenha. Não troque por qualquer pão ou por arroz integral mesmo... Reforçando, a dieta agora está boa.

Abraços

Por enquanto deixarei assim porque é mais fácil pra mim então. Em relação ao treino, faço 2 aparelhos e corro 4 minutos de esteira 12 km/h, e assim por diante. Acha que é um treino bom ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...