Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos Insignificantes


Mandioka

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, lucasbsilva9 disse:

 

Que calúnia! kkkkkkkkk

Calúnia não, difamação

 

Calúnia é imputar a alguém falso fato definido como crime, e o uso de anabolizantes não é proibido, apenas a comercialização sem receita  kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Eu já tô 8 dias treinando sem fazer dia off hauhauhauahuhua D:

Dia OFF? Que músculo é esse?

Nem sei quando foi meu último dia OFF (antes da quarentena).....kkkkkkkkk

 

e dai se eu treino fofo? mesmo assim não faço dia off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, frankx disse:

Calúnia não, difamação

 

Calúnia é imputar a alguém falso fato definido como crime, e o uso de anabolizantes não é proibido, apenas a comercialização sem receita  kkk

 

Deveria ser crime você me acusar de hack! HAUHAHUSEUHSEHUAESHUASEHUASEHUASE (muito bem colocado, aliás)

 

1 hora atrás, SaBiih disse:

Dia OFF? Que músculo é esse?

Nem sei quando foi meu último dia OFF (antes da quarentena).....kkkkkkkkk

 

e dai se eu treino fofo? mesmo assim não faço dia off.

 

Sei nem oq é isso q tão falando aí, se for bomba manda pra cá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Vc agacha fundo? carga muito boa no agacho, SE a execução estiver correta. Já supino e terra estão muito fracos, não consegue curar ao menos a lesão do ombro? talvez isso esteja te limitando... vi que não postou nada de remadas, como tão as cargas no treino de costas? lesão limita demais a evolução.. agacho de 170kg com supino de 80kgs é uma desproporção tremendaa..

Scott pra mim é o melhor de bíceps, e testa é o melhor pra triceps, supino fechado gosto tb, mas é um multiarticular e nao isolador

Essas lesões vc adquiriu treinando?

Fundo com 100kg, mais que esse peso 90graus.
Minha parte superior é fraquissima mesmo, muito. Machuquei com mais ou menos 10 meses de treino, fazer fly sem aquecer, sem alongar e pegando carga maxima.

Já fiz ressonancia do ombro, deu tendinopatia sei la o que do supraespinhal e bursite, que eu me lembre. Fiz 10 fisioterapia e de nada adiantou. Entao vou levando como da e ver se um ciclo com deca ajuda. Pois no primeiro contato com aes usei por apenas 4 semanas deca e logo troquei por boldenona.
Remada não faço livre por causa do problema de coluna, no maximo 30kg cada lado pra umas 8 rep se nao sentir dor, mas faço a remada curvada na maquina apoiando o peito, que da pra colocar uns 50, fica mais pesado que livre.

Vou deixar agachamento livre de lado por pelo menos um mes e fazer elevação pelvica, tenho certeza que vou melhorar pelo menos isso.

A lesao da coluna nao sei exatamente quando aconteceu. Lembro que num dia de muito frio eu tava sentado na cama, costas na parede e com celular, aí celular caiu e estiquei bem rapido pra pegar e senti uma fisgada bem forte, a dor foi aumentando até eu ficar travado na cama igual um tetraplegico por 1 hora. Lembro que depois desse dia nunca mais fui o mesmo. Má postura antes de academia contribuiu. Mas dizer exatamente o que pode ter reduzido o espaço discal da coluna, nao sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Kaku disse:

Fundo com 100kg, mais que esse peso 90graus.
Minha parte superior é fraquissima mesmo, muito. Machuquei com mais ou menos 10 meses de treino, fazer fly sem aquecer, sem alongar e pegando carga maxima.Então não tá desproporcional com o supino não, acho que o agacho ta até fraco..

Já fiz ressonancia do ombro, deu tendinopatia sei la o que do supraespinhal e bursite, que eu me lembre. Fiz 10 fisioterapia e de nada adiantou. Entao vou levando como da e ver se um ciclo com deca ajuda. Pois no primeiro contato com aes usei por apenas 4 semanas deca e logo troquei por boldenona.Precisa curar isso aí, senão não vai evoluir nunca, o braço não cresce isolado, de forma geral, mas acompanha os superiores...
Remada não faço livre por causa do problema de coluna, no maximo 30kg cada lado pra umas 8 rep se nao sentir dor, mas faço a remada curvada na maquina apoiando o peito, que da pra colocar uns 50, fica mais pesado que livre.

Vou deixar agachamento livre de lado por pelo menos um mes e fazer elevação pelvica, tenho certeza que vou melhorar pelo menos isso.

A lesao da coluna nao sei exatamente quando aconteceu. Lembro que num dia de muito frio eu tava sentado na cama, costas na parede e com celular, aí celular caiu e estiquei bem rapido pra pegar e senti uma fisgada bem forte, a dor foi aumentando até eu ficar travado na cama igual um tetraplegico por 1 hora. Lembro que depois desse dia nunca mais fui o mesmo. Má postura antes de academia contribuiu. Mas dizer exatamente o que pode ter reduzido o espaço discal da coluna, nao sei. Caramba, cara...

Suas cargas são relativamente baixas pra todo esse tempo de treino, MAS isso provavelmente se deve às suas lesões, que tem impedem de progredir.. eu acho que vc deveria concentrar todos seus esforços em curá-las ou ao menos amenizá-las  pra que possa treinar pesado, senão vc nao vai evoluir de forma satisfatória.. Dica: aquecimento é FUNDAMENTAL.. Se vou fazer supino pesado, faço umas tres series de aquecimento antes da carga real, idem pra agacho e terra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Kaku disse:

Fundo com 100kg, mais que esse peso 90graus.
Minha parte superior é fraquissima mesmo, muito. Machuquei com mais ou menos 10 meses de treino, fazer fly sem aquecer, sem alongar e pegando carga maxima.

Já fiz ressonancia do ombro, deu tendinopatia sei la o que do supraespinhal e bursite, que eu me lembre. Fiz 10 fisioterapia e de nada adiantou. Entao vou levando como da e ver se um ciclo com deca ajuda. Pois no primeiro contato com aes usei por apenas 4 semanas deca e logo troquei por boldenona.
Remada não faço livre por causa do problema de coluna, no maximo 30kg cada lado pra umas 8 rep se nao sentir dor, mas faço a remada curvada na maquina apoiando o peito, que da pra colocar uns 50, fica mais pesado que livre.

Vou deixar agachamento livre de lado por pelo menos um mes e fazer elevação pelvica, tenho certeza que vou melhorar pelo menos isso.

A lesao da coluna nao sei exatamente quando aconteceu. Lembro que num dia de muito frio eu tava sentado na cama, costas na parede e com celular, aí celular caiu e estiquei bem rapido pra pegar e senti uma fisgada bem forte, a dor foi aumentando até eu ficar travado na cama igual um tetraplegico por 1 hora. Lembro que depois desse dia nunca mais fui o mesmo. Má postura antes de academia contribuiu. Mas dizer exatamente o que pode ter reduzido o espaço discal da coluna, nao sei.

Tenho o mesmo problema de lombar... é uma dor desgraçada, parece que os nervos estão se rasgando, sei la.

Desde então, temos que tomar muito cuidado até pra amarrar o cadarço, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GustavoM. disse:

Tenho o mesmo problema de lombar... é uma dor desgraçada, parece que os nervos estão se rasgando, sei la.

Desde então, temos que tomar muito cuidado até pra amarrar o cadarço, pqp.

Já tive uma lesão semelhante, um dia inventei de agachar de forma diferente e acho que retroverti a pelve, ou alguma outra coisa errada, sei lá, me deu uma fisgada SINISTRA na lombar, fiquei algumas semanas travado e foi uns 2 meses pra recuperar pq respeitei, abaixei as cargas e fui fortalecendo.. mas isso que tenho o lombar bem forte, já vi casos de pessoas que lesionaram no terra e o dia da lesão foi a ultima vez q fizeram terra na vida, triste.. tem que tomar muito cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2020 em 12:25, Thunder_A1 disse:

Dica: aquecimento é FUNDAMENTAL.. Se vou fazer supino pesado, faço umas tres series de aquecimento antes da carga real, idem pra agacho e terra...

Pra agachar eu começo com exercicios de mobilidade de quadril, tornozelo e posterior - eu tava meses com uma tendinite (eu acho) no joelho, comecei a fazer essa rotina melhorou 100% nunca mais tive dor-. E depois da mobilidade, faço um aquecimento com hiperextensão de lombar e abdominal 3 series seguidas - tirou a minha dor na lombar no agachamento depois q acrescentei isso-. Depois faço 3 series de aquecimento no agachamento e parto pra séries de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...