Ir para conteúdo

Menos Significa Mais?

doidaao

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu ja vi em muitos lugares e ate mesmo aqui no forum que o 'ideal' de exercicio por musculo grande são 15 séries e por músculo pequeno são em torno de 10 series, pois bem isso é verdade não é? mas isso é uma verdade só para os iniciantes? se não, a unica coisa que muda no treino de um avançado são as técnicas avançadas? tais como drop set, strip set, tri set, super serie...

Postado

Coloca na sua cabeça assim, e não esquece. Fazendo o exercicio com total controle, contraindo e sentindo os musculos que quer trabalhar, sem roubar e sempree tentando dar um choque no musculo aumentando mais as cargas, independente de vc fazer 3~5~8~10~15 repeticoes e/ou series. SEMPRE ate sua falha. Vai ter um bom desenvolvimento.

Postado

Coloca na sua cabeça assim, e não esquece. Fazendo o exercicio com total controle, contraindo e sentindo os musculos que quer trabalhar, sem roubar e sempree tentando dar um choque no musculo aumentando mais as cargas, independente de vc fazer 3~5~8~10~15 repeticoes e/ou series. SEMPRE ate sua falha. Vai ter um bom desenvolvimento.

Até a falha é dificil hein! Craw69 já explicou isso.
Postado

Treinando até a falha acho que ir a falha em todos os exercícios fica dificil treina-lo mais vezes na semana

to ciclando ne kkkk ja to sem nocao do q é treino puro :( brinks

è ai pra iniciante comecar num supino aumentando cargas a cada serie ate a falha! vai pesar nos outros. Mais penso que se a pessoa tem uma boa dieta e descanso, vai ter muito mais ganhos.

priorizo muito a negativa ate, treino com parceiro e o fdp as vezes nao ajuda :(

Postado

ciclando, mas aí é sacanagem :laughingsmiley:

aí sim eu acho que dá pra ir até a falha mesmo, já que a recuperação é melhor, mas mesmo pra quem é natural acho que uma ou duas series até a falha dá pra fazer mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...