Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Abdominal

Yasmim Moraes

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

tava bem pensando em ciclar pra secar, só que minha tia quando ciclo com strol teve todos os efeitos colaterais, e muitos deles são extremamente desagradáveis pra mim, não sei se conseguiria. Não conheço muito de venenos e tal, então não sei muito bem qual seria o ideal, sendo que teria que ser via oral, porque aplicar nem rola, ao menos por enquanto.

se vc quer apenas secar e n quer crescer mais n existe motivo nenhum pra vc ciclar.

Postado

É isso aí não tem segredo pra perder gordura, muito menos ciclo, basta reduzir a quantidade de calorias ingerida, e bastante aróbico, e lembre-se de fazer o aeróbico em horário diferente da musculação!

• 2 semanas depois...
Postado

para quem respondeu.. perdi 4 cm dessa área que to reclamando.. bebendo muita água!

Só aumentando água, ou fazendo uma nova dieta?

estou com o mesmo problema que vc, essa gordurinha tá me matando..

• 2 semanas depois...
Postado

bastante água.. a minha dieta não é a coisa mais perfeita do mundo.. mas procuro não exagerar.. retirei o excesso de sódio tb !

novas medidas : 71 de cintura 76 abaixo do umbigo... só que com tanto aeróbico meu glúteo foi pra 98 ): e antes era 74cm de cintura e de glúteo 102cm e abaixo do umbigo 82

Postado

Nem tem necessidade de ciclar mesmo.

Perdeu bastante coisa só diminuindo sódio e bebendo mais água :)

Com dieta + treino já dá pra conseguir secar.

Se persistir (e você tiver o Bf baixo, mas aquelas gordurinhas chatas), da uma olhada em termo a base de ioimbina

Postado

Qual é seu peso e altura atual yasmin?

aliás,alguma de vcs ja tomou algum diuretico ?

1,64 e 62 quilos. Falando assim até parece q é mt mas se vc me ver nem dá pra saber onde está esse peso todo.

Postado

Rs, tb sofro com este probleminha aí. O problema é que se eu emagrecer, eu sumo!! Estou pensando em fazer no fim do ano algum destes tratamentos redutores de medida, pq aí focalizo só a barriga, no resto não quero perder medida.

Vou começar a beber mais água!! :laughingsmiley:

• 1 mês depois...
Postado (editado)

ESTOU APENAS REPASSANDO MINHA HISTÓRIA:

Essa gordura abaixo do umbigo se chama flanco. No meu corpo foi o seguinte: perdi 8 kg para ver se diminuía. Resultado? Perdi glúteo (4 cm), cintura (6 cm), braços (não medi), pernas (3 cm)... mas essa gordura dos flancos não diminuiu NADA! NADA, NADA, NADA! Nenhum cm, fiquei PASMA! Daí fiz lipo e resolveu meu problema. Simples! :)

Editado por nathgoi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...