Ir para conteúdo

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

Postado

Ah, fechar o diário de jeito nenhum mesmo :laughingsmiley: .

Vou escrever melhor, tem que ser tombado como patrimônio ogro kkkkkkk.

Beijos :)

PS: a parte do beijo eu entendo que seja só minha viu A.F., com todo respeito ao Luiz, claro.

Postado

Bom, acho que me decidi.... vou mesclar meu treino atual, numa faixa média de reps 6~8 com esse treino ABO com essa faixa dos dois extremos, 3~5 ou 12~15 reps! Acho que dá pra montar um treino anual com esses dois, varias MUITO os exercícios, estímulos, cargas, enfim! Acho que encaixou como uma luva!

Abração parceiro!

Grande idéia, parceiro!

Apoiadíssimo!

Boa sorte no próximo treino!

Gde ab.

Postado

problema nenhum em fazer o 3x5, depois posta mesmo o treino, acho que vai ficar ótimo...

Putz, que bom mano! To pensando em fazer 3x5 só no primeiro mês ou até eu me sentir melhor e mais confiante pra 3x3! Treino no final do post!!!!! :D

Ah, fechar o diário de jeito nenhum mesmo :laughingsmiley: .

Vou escrever melhor, tem que ser tombado como patrimônio ogro kkkkkkk.

Beijos :)

PS: a parte do beijo eu entendo que seja só minha viu A.F., com todo respeito ao Luiz, claro.

Patrimônio ogro foi boa hein! hUAHAUHAUAHUHA

Que bom, assim a ograda vai poder participar em peso aqui!!! \o/

Cara, eu quero seguir o ABO a risca, eu já fiz algo muito semelhante, onde eu fazia supino reto 5x5 e crucifixo reto 1x10, realmente muito bom cara !

Cara, fiquei empolgado mesmo com esse treino! Vou testar COM CERTEZA e estou com esperança! Nem tanto pelo braço agora, mais pelo desenvolvimento geral!

TREINO Advanced BurnOut (ABO) - ABC

Peito / Ombro / Tríceps - Push

Supino reto >>> 3x5

Cross over >>> 1x12

Militar >>> 3x5

Elevação lateral >>> 1x12

Paralelas >>> 3x5

Pulley inverso >>> 1x12

Costa / Bíceps - Pull

Levantamento terra >>> 3x5

Pulldown >>> 1x12

Remada curvada >>> 3x5

Crucifixo inverso >>> 1x12

Chin up (BW + Sobrecarga) >>> 3x5

Rosca alternada (banco 45º) >>> 1x12

Pernas

Agachamento livre >>> 3x5

Extensora >>> 1x12

Romanian deadlift >>> 3x5

Flexora >>> 1x12

Panturrilha em pé >>> 3x20

Panturrilha sentado >>> 3x10

Treino PUSH & PULL - AB

Treino A - Push

Agachamento livre

Supino reto

Paralelas

Desenvolvimento militar

Treino B - Pull

Romanian deadlift

Remada curvada (P ou S)

Barra fixa (S ou P)

Rosca direta

Obs.: Todos os exercícios 3x8

Bom, esse post tá bem longo já e vai gerar bastante comentário, então vou dar minhas explicações sobre esse estilo e porque montei assim! Totalmente aberto a sugestões desde tempo de descanso, até exercícios que posso ou devo adicionar, tirar ou mudar!

Estou pensando em ficar de 8 a 12 semanas com cada um e ficar nesse esquema por 1 ano caso sinta que funciona! No caso, a partir do ano que vem!

O que acharam?

• Supermoderador
Postado

E aí Luiz,

no ABO você treina quantos dias na semana?

Se for uns 4 dias, imagino que o treino esteja de bom tamanho (assim a frequência fica um pouco maior do que 1 vez na semana).

No treino AB nada te proíbe de alterar o esquema de repetições, e isso provavelmente irá te ajudar - low-reps em alguns exercícios, high-reps nos demais.

Você vai ficar 1 ano em bulking? :D

Abraços!

Postado

Muito bem montado o treino!!!

Adorei, deu até vontade de fazer algo parecido :)

E vai conseguir dar aquela ênfase maior pra as pernas que você queria.

Você vai continuar com o off da quarta-feira?

Bjão!!!

Postado

E aí Luiz,

no ABO você treina quantos dias na semana?

Estava pensando em 4 ou 5, deixando a quarta, o sábado e domingo pra off ou só o sábado e domingo. Ai faria num esquema contínuo, AB off CA, BC off AB, CA off BC ou ABCAB, CABCA, BCABC

Se for uns 4 dias, imagino que o treino esteja de bom tamanho (assim a frequência fica um pouco maior do que 1 vez na semana).

No treino AB nada te proíbe de alterar o esquema de repetições, e isso provavelmente irá te ajudar - low-reps em alguns exercícios, high-reps nos demais.

Entendi, pensei em deixar tudo 3x8 pra dar uma suavizada depois do ABO e ficar numa faixa intermediária de reps... vou ver isso!

Você vai ficar 1 ano em bulking? :D

Bom, até hoje estou a 1ano e 3 meses em bulk :laughingsmiley: Tecnicamente falando, faz uns 6 meses +- que eu sei o que é bulk e tento controlar melhor minha alimentação a alguns poucos meses só! Como minha intenção é chegar ao final de 2013 com 90 ou 95kg, quero ir devagar pra ter um ganho bem limpo... bem controlado.

Abraços!

Muito bem montado o treino!!!

Adorei, deu até vontade de fazer algo parecido :)

E vai conseguir dar aquela ênfase maior pra as pernas que você queria.

Você vai continuar com o off da quarta-feira?

Bjão!!!

Então, achei bem legal e deu pra fazer TUDO que eu queria! Sobre o off falei ali em cima \o

Talvez sim talvez não! :D

Postado

gostei do treino, mas pra levantar mais algumas opções, acho que daria pra fazer ABO no esquema push/ pull ( talvez o push ficaria um pouco volumoso, ou não...), o que acha?

mas se quiser fazer desse modelo seu, que ficou bom tbm, no treino push/ pull, acho que deveria manter o low/ high reps, como o Martin disse... eu não vejo motivo pra deixar de trabalhar com low reps, não acho legal...

mas acho que está no caminho certo, qualquer detalhe dá pra ir corrigindo ao longo do tempo, boa sorte com esse treino!!

abraços

Postado

Só expressando um pouco mais a minha opinião :

então, eu acho que vc pode fazer como o manel citou, o que acha de fazer o ABO push/pull, mas em esquema de jum´p-set para não ficar volumoso, acredito seria um treino intenso e rápido, no outro treino acho legal vc manter low/high reps, não abro mão da low reps mano, dps que eu comecei achei muito melhor o treino. No começo vou contar a verdade me decepcionei com as low, porque a principio eu tinha perdido um pouco do inchaço dos treinos ''convencionais'', então com isso perdi algumas medidas, mas em troca ganhei densidade e um pouco de volume.

Postado (editado)

dae mano sussegado?

tu que tem experiencia em ab2x (pelos resultados e progressao de carga, achei otimo parabens tb), oq vc acha desse trenio que o instrutor me passou?

eu montei um treino igual o seu mas ele disse que como eu so iniciante (3 meses de treino) n seria legal fazer esse treino, sei que eh bobagem, mas se eu contrariar ele n me ajuda no supino < bem filha da puta mesmo.

A

Peito

Supino reto

Supino Inclinado

Pullover

Triceps

Paralela

Testa

Francesa

Ombro

Remada Alta (tirei e coloquei elevação frontal hj)

Voador Inverso (tirei e coloquei elevação lateral)

Abdominal obliquo e frontal

B

Costas (não posso fazer levantamento por causa da coluna)

Barra fixa

Puxador fexado

Doriana

Biceps

Rosca direta

Scott

Pernas (não posso fazer agachamento por causa da coluna)

Cadeira Flexora

Extensão

Leg Press panturrilha

Abdominal infra prancha e na paralela

mas aew posso mudar algo pra melhorar ou ta de boa assim msm?

desculpa te encher aqui mano, mas qse ninguem respondeu no meu topico intao fiquei com um pé atrás

forte abraço e sucesso

Editado por leonardow
Postado

E ai Luiza, vou dar meu pitoco pitaco aqui:

1 - faz ab2x ou ab3x

2 - Não leva as séries até a falha

3 - 1 composto e um isolados

4 - composto low reps, isolados high reps (bornout, caraio)

5 - foda-se

A (perna, peito ombro tríceps)

Agacho

extensora ou flexora

supino

crucifixo

OHP

elevação lateral

Paralelas

Triceps pulley

-

B (Costas, bíceps, antebraço e abs)

Curvada

crucifixo inverso

Barra fixa

Pulldown

chin up

Deadlift

Rosca direta

Rosca punho e punho inversa

Abdômen (sei lá como tu vai treina)

Esse seria o treino pra segui AB2x ou AB3x (soca 3x, maricona) as séries dos ocmpostos 3x5 ou 5x5 (ou ocmo tu achar melhor, mas low reps) e os isoladores tu manda 1x10-15 ou 1x12... Não leva até a falha, treina de forma que tu possa treinar o musculo de novo 2 dias depois (OBS: agacho e terra em dias seguidos não dá nada de mais)

Ou faz ABC2x, sendo A Pernas, B peito ombro tríceps C costas.

Panturrilha do jeito que tu achar melhor, eu faria dia sim dia não, variando da forma tipo segunda low reps, quarta high reps, sexta mescla tudo. (low reps nesse caso seria 6-8 reps kk e high reps 12-15-20)

Como diz a ana: bjundaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Postado

Adorei os 2 treinos, mas o problema do primeiro é vc treinar parte inferior apenas 1x na semana ! Vc poderia fazer um ABC2x ? 2 treinos bem montados...

Então, na resposta que dei ao Martin, tem lá! Se for treinar 4x na semana o ABC vai ficar o treino C 2x na semana a cada 3 semanas (Acho pouco). Já com um treino de 5x por semana, ficaria o treino C na segunda e terceira semana! Acho o mais válido.... assim dá pra dar uma semana de "folga" treinando só 1 vez. ABC2x não vira pra mim por perder um tempo do sábado que pra mim vale ouro! Pelo menos agora durante as aulas, em férias ai fica tranquilo e acho que é o que vou manter! Até lá, paciência! No MÁXIMO 5x por semana.

Fala Manel!!! Então mano, o ABO está no esquema push pull, só que com pernas separado pra poder dar uma atenção maior. Até porque, se for pensar, as pernas constituem quase metade do corpo em se falando de musculatura, acho legal deixar um dia só pra elas!

Entendi, pensei em aumentar um pouco a faixa das reps pra não ficar TÃO pesado, o ano inteiro com baixas reps não sei se vai ser tão fácil de manter... penso que pode acabar desgastando.

Acredito que a melhor forma de mesclar esse treino high / low reps no treino push pull que eu montei, seria fazer séries em pirâmide com carga decrescente... Tipo, 3x3/5/8 o que acham?

Que bom man, agora é ver o ajuste fino com a prática mesmo! \o/

Abraço!

Nossa, nunca tinha ouvido esse esquema de jump set, pelo menos não com esse nome (conhecia por super série)! Pelo que eu vi aqui (me corrija caso esteja errado) seria mesclar as séries entre músculos de função diferente neah? Nesse site que eu vi ele fala que jump sets funcionam melhor com divisão de agonistas e antagonistas! Nesse caso, peito/costas, tríceps/bíceps, quadríceps/isquiotibiais, abs/lombar... Então, não daria pra fazer no esquema push pull, pois ai vc iria juntar dois grupos musculares com funções diferentes (empurrar e puxar). Talvez se eu montar um treino de agonista antagonista isso caia bem. Mas no esquema atual, só ia levar a intensidade nas alturas, mas o rendimento creio eu que cairia bastante.

Agradeço muito pela dica mano.... opiniões são sempre bem vindas! :)

Fala Leonardo, tranquilo cara?

Experiência? hAUhaUHA.... a gente tenta neah, mas valeu!

Bom, pra começar, pra que precisa da ajuda DELE no supino? Se ele tiver ocupado então tu não treina? Esquece isso... se precisar de ajuda mesmo, pede pra qualquer um. Garanto que não vão negar de ficar alguns segundos ali te ajudando (a menos que tu coloque mais carga do que aguenta, ninguém merece ficar fazendo rosca direta assim também neah)

Acho que por ser iniciante, melhor ainda já começar a pensar em exercícios compostos! Motivos?

1º Vc consegue desenvolver as cargas com MUITO mais facilidade;

2º Vc trabalha o corpo como um todo, assim o risco de desenvolver alguma falha muscular é menor!

3º Não precisa começar por cima, vá com calma e cargas leves pra pegar BEM a técnica

4º Vc otimiza seu tempo e trabalha de forma melhor os grupos musculares... dá uma olhada:

Peito

Supino reto (peito, deltoide anterior, tríceps)

Supino Inclinado (peito, deltoide anterior, tríceps)

Pullover (peito, e eu sintia um pouco o tríceps também)

Triceps

Paralela (tríceps, peito)

Testa (tríceps)

Francesa (tríceps)

Ombro

Elevação frontal (deltoide anterior)

Elevação lateral (deltoide medial)

Obs.: Entre parênteses, coloquei as musculaturas trabalhadas (Meio por cima tá?)

Percebe a quantidade de vezes que vc trabalha cada um deles? Não acha demais?

Ao invés disso, poderia fazer:

Supino reto com barra ou halter

Paralelas / supino fechado / flexão com as mãos juntas

Desenvolvimento com barra/halter, em pé ou sentado

Com 3 exercícios vc vai estar trabalhando peito, ombro e tríceps, com intensidades e focos diferentes em cada exercício, mas o resultado final é muito melhor, vc não desgasta nenhum excecivamente e rende MUITO mais! O que achou?

Caso vc ainda queira seguir esse treino que é praticamente padrão pra todo "instrutor", ai eu dou minha opinião sobre ele... só me falar!

Obs.: Acho que dos que tem aqui no meu diário, TODOS já passaram por treinos assim... e agora que entendem do assunto, pergunta quantos gostaram e não acharam perca de tempo! Eu pelo menos, acho que teria aproveitado MUITO mais meu início de treino se já tivesse o conhecimento que tenho hoje!

Falou irmão, abraço e seja bem vindo!

Olha lá, Grilo's model por aqui... que honra! :laughingsmiley: Como tá irmão? Muita correira ai com o mundo da fama?

Cara, sinceramente, é a MELHOR divisão na MINHA opinião! To curtindo demais! E pode usar meus resultados pra tirar suas conclusões sim e no que precisar de mim, só dar um grito ai! ;)

Abraço

Luiza é? Me aguarde!!! ;)

Essas dicas, de 1 a 5, seria pra arrumar algo? Pq o treino ABO tá exatamente assim cabeção! Isso que dá ficar longe da escola viu! HUAhauahuaHUAh

Pra montar um treino AB acho que fica meio extenso! Não sei na prática, só testando mesmo, mas pelo menos no papel tela fica!

Como eu já disse, 6x por semana pra mim pesa bastante! E no caso de 6x, talvez um ABC ficaria mais suave neah? Dá pra separar melhor e não deixa nada de lado, como por exemplo, um exercício de low reps pra posterior de coxa que não tem nesse esquema ai!

Panturrilha eu to pensando seriamente em seguir o protocolo de todos os dias em casa, gostei de quando eu fiz e os resultados foram bons e rápidos também! Na academia seria só pra dar um estímulo diferente!

Depois olho direitinho o treino que tu postou, essas horas já tá tenso de enxergar qlq coisa direito! :(

Bejunda! O que tem a ver a Ana?

interessante os treinos, tô só de olho msm :nerd:

Sempre bom ver outras opiniões neah mano? Fica a vontade só não vai tirar a roupa hein!!!!

:o

:blink:

O que é issooooo? kkkkkk

Liga não, ele é assim mesmo tadinho... Mas tem saúde e isso que importa neah?

Melhorou do câncer na campainha Mycow?

Bom, até essas horas pra responder todo mundo! Então vou deixar pra postar o treino amanhã de manhã e aproveitar meu off!!!! Falou moçada!

Agradeço a opinião e comentários de TODOS!!!!

Postado

se for fazer o ABC em 5 dias acho que rola desse jeito que voce montou mesmo, agora pra 4 dias ficaria tenso pra alguns musculos dependendo da semana...

sobre treinar pesado o ano inteiro, acho que dá pra levar sim, só variando mesmo o volume/ frequencia do treino e ir adaptando de acordo a resposta do corpo, muita gente treina pesado por vários anos e não relata nenhum problema

sobre esse esquema de piramide, achei muito proximo as reps, acho pouca diferença, tenta dar mais espaço, tipo: 3, 10, 15

abraços

• Supermoderador
Postado

Luiz, do jeito que você dividiu o treino realmente fica difícil fazer superséries. Alternando do jeito que está (um exercício low-reps, outro high-reps) eu imagino que está de bom tamanho.

No ABx2 dá para fazer isso, alternando lower body e upper body (por exemplo, supino -> 2 séries de agachamento -> militar -> 2 séries de agachamento -> paralelas). Não vai ser superset (uma série de um e uma de outro) mas pelo menos vai ter um descanso entre cada exercício que trabalha grupos musculares parecidos.

Quanto à pirâmide, eu acho interessante que o volume das séries low-reps seja pelo menos de umas 8-10 repetições.... então você pode fazer, por exemplo, duas séries de 5 e uma de 10-12. Ou uma de 4, uma de 8 e uma de 12, sei lá.

Ainda acho o ABO mais produtivo.

Abraços

Postado

Treino B (Terça - 17/10) #18

Levantamento terra >>> 3x20/15/8 - 26/46/66 (aquecimento) + 3x8 - 82kg

Rosca direta >>>3x6 - 34kg

Barra fixa (S) >>> 3x6/6/4 - BW + 15kg

Remada curvada >>> 3x6 - 56kg

Encolhimento >>> 3x12 - 76kg

Terra: Continua a progressão com 4kg... ainda tá bem tranquilo e senti MUITA diferença com relação a semana passada que eu penei pra fazer. Uma coisas que eu notei foi que o aquecimento esse horário fica MUITO melhor e rende bem também, sem atrapalhar em nada a execução! Curtindo demais! Próximo treino são 86kg!

Rosca: MUITO FELIZ!!! Já é o 3º treino que eu supero minha melhor marca na rosca direta, 17kg cada lado, a barra é a pequena, não a de supino, então nem conto. Rumo aos 40kg pra 5RM \o/

Barra: Tenso... foi triste de fazer, porém, consegui fazer 2 séries completas mesmo aumentando a carga da rosca.... próximo treino não aumento a rosca, e vejo o resultado... após isso, acho que vou inverter de novo e fazer barra antes pra ver qual foi o carryover gerado.

Remada: Estava com medo de fazer por já ter feito o terra que exige bem da lombar, porém, jogando a remada mais distante do terra, ficou BEM suave de fazer e até achei leve a carga.... vou manter esse esquema e começar a progredir. Pegada pronada, mãos mínima coisa a mais que a largura dos ombros e trazendo a barra entre o peito e a barriga, tronco com inclinação leve.

Encolhimento: Bom, larguei mão de fazer a remada alta e vou investir no encolhimento. Olhando fotos, vi que os trapézios tão atrasados em relação ao resto.... vou dar mais atenção a eles.

Resumo: Esse treino foi de longe o melhor que eu já fiz! Fechei em torno de 45min, com descanso em média de 1:30min mesmo para o terra. Antebraço saiu DURO FEITO PEDRA!!!! Acho que nunca mais faço um isolador pra antebraço, usei a pegada normal pra TODOS os exercícios e em TODOS os antebraço é bem solicitado dessa forma.... adorei!

Vou manter essa estrutura de treino que agora encaixou muito bem.

@Manel

Então, acho que o que ficaria melhor pra mim é treinar 5x na semana mesmo.

É, tenho que ver como eu vou sentir isso neah, qual vai ser a resposta do corpo! Nada impede de treinar pesado o tempo todo, preciso saber como meu corpo vai responder a isso a longo prazo.

As reps foi meio que um exemplo, vou pensar direito nisso ainda, mas acho que uma faixa mais espaçada fica melhor mesmo!

Abraço man!

@Martin

No treino ABO que eu postei a estrutura ficaria exatamente daquele jeito, um composto seguido de um isolador.

Já o AB2x eu estou fazendo e não estou sentindo necessidade de intercalar os exercícios. Até pq acho que seria meio chato ficar fazendo um exercício e deixar barra e anilhas lá paradas por 10 ou 15 min...

A pirâmide ainda preciso pensar direito nas reps, como deixaria! O que eu pensei foi:

3x3/5/8, 3x5/8/12 ou até 3x3/5/12, sei lá... vou procurar sobre isso depois também, qual faixa se encaixa melhor para qual grupo muscular! Eu tinha salvo um arquivo do Charles Poliquin que falava sobre isso, vou ver se acho.

Também gostei bastante do ABO, mas gostaria de um outro treino alternativo a ele pra dar uma variada...

Abraço

Postado

@Rodrigo

Cara, minha melhor marca fazia MUITO tempo e era 15 de cada lado para as mesmas 3x6, então já me superei 2x \o/ Muito bom isso! Valeu mesmo!

Bom, pra falar bem a verdade, coloquei por colocar, mas o que eu percebi e que é meio obvio, é que vc fazendo um o outro vai ser mais difícil! Como na barra a progressão que eu pretendo fazer seria pra 20kg, são 5kg a mais de uma vez, o que ia baixar as reps lá pra 3 ou 2, sei lá! Já com a rosca, como não estava parado nos 14kg cada lado, resolvi fazer ela primeiro pra ver a diferença, e ai tá... 6kg a mais já!

Não foi tanto pensando no bíceps, mas sim na progressão, que consequentemente vai ser melhor para o bíceps sim.

Abraço manolo! ;)

@AF

Tamo indo neah... pra 100 ainda faltam 5 treinos, ai chego a 102! Minha intensão é igualar a carga do agacho e progredir junto os dois!

Falow mestre ogro!!!

@Manel

Nossa cara, vc não tem noção do que é vc colocar a blusa e ela não subir a manga! Sem contar vascularisação que fica bem aparente... massa demais! É uma parte que eu senti desenvolver demais depois desse esquema de treino, e isso em 2 meses só!

Coloquei antes pelos motivos que citei ai em cima o/

Agora como vi que os 34kg pesaram, vou ficar mais um treino assim, e talvez terça que vem tente mudar de novo pra ver o resultado do carry over que com certeza deu.

Vou testar fazer com anilha de 20kg! \o/

@Ana

Forte? hAUAUahu.... Proporcionalmente falando, acho vc bem mais forte sabia?

Rumo aos 3 dígitos com certeza!!! Amanhã já tem squat com 100kg \o/ Vamos ver o resultado neah :D

Beijoss!!!!

Galera... to meio sumido hoje do diário de vcs, mas assim que der volto a aparecer tá? ;)

Beijos e abraços, carícias e amassos!!! :laughingsmiley:

Postado

Massa o treino mesmo! haha

Comecei com treino de low reps agora e pretendo fazer uma progressão de carga parecida :D Agora é continuar acompanhando aqui pra ver seus resultados!

Parabéns mano, agachamento com 100kg é pra poucos :D

Postado

@Ana

Forte? hAUAUahu.... Proporcionalmente falando, acho vc bem mais forte sabia?

Sério? Eu discordo mas.... cuidado com a baixinha aqui ahuahauhau

Rumo aos 3 dígitos com certeza!!! Amanhã já tem squat com 100kg \o/ Vamos ver o resultado neah :D

Ahh, vai ser bem legal eim???? Vou ficar torcendo! :)

Beijoss!!!!

Galera... to meio sumido hoje do diário de vcs, mas assim que der volto a aparecer tá? ;)

Beijos e abraços, carícias e amassos!!! :laughingsmiley:

Nossa, que caliente.

Postado

Massa o treino mesmo! haha

Comecei com treino de low reps agora e pretendo fazer uma progressão de carga parecida :D Agora é continuar acompanhando aqui pra ver seus resultados!

Parabéns mano, agachamento com 100kg é pra poucos :D

Cara, acho que o mais válido pra progressão é o famoso "Devagar e sempre"!!! Falo por experiência própria... se for ver uns tempos atrás, tive que parar o agacho e fazer um deload, no terra e desenvolvimento a mesma coisa.... isso tudo por falta de bom senso e planejamento! Foi MUITO bom pra mim esses deloads e agora tá indo tudo muito bem! Mas se tivesse feito certo desde o começo já estaria melhor provavelmente!!!

100kg squat \o/

AF, me aguarde hein..... já já te alcanço nas cargas! Vai demorar, mas chego! :laughingsmiley:

@Ana

Cuidado mesmo! Eu sei como dói uma cabeçada no joelho.... é tenso mesmo! HAUAHUAUAHUAHUAH :D

Grava um vídeo pra mim depois de vc com os ponpons e talz, like a team leader ? *-*

Vai ser MUITO inspirador, sério mesmo!!!!

Postado

@Ana

Cuidado mesmo! Eu sei como dói uma cabeçada no joelho.... é tenso mesmo! HAUAHUAUAHUAHUAH :D

Grava um vídeo pra mim depois de vc com os ponpons e talz, like a team leader ? *-*

Vai ser MUITO inspirador, sério mesmo!!!!

Vai, vai me aloprando. Segurando a barra eu alcanço outra coisa viu?

Inspirador? Vai te inspirar a rir igual um retardado. Quero ver ter força pra agachar depois disso hauahauhau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...