Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Na Cabeça No Treino

ricardo89

Posts Recomendados

Postado

aconteceu já algum tempo o seguinte:

tava a treinar e quase no final do treino a fazer um exercicio deu-me uma dor de cabeça muito grande e parei o treino. pensei que tivesse sido um erro meu na respiração que tivesse criado aquela dor na cabeça devido á elevada pressão.

no outro dia mal comecei o treino nem uma serie consegui fazer então parei o treino por uma semana.

hoje apos uma semana fui tentar de novo e tendo atenção á respiração fiz tudo certinho mas após a segunda serie tive de parar novamente =(

esta semana vou ao medico. algo se passa comigo =\ aceito sugestões ou de alguem que ja tenha tido o mesmo problema

Postado

Cara se vc ta com dor de cabeça no começo do treino intão para pq é bem provavel que vc vai fazer merda.

C ta no meio do treino com dor de cabeça diminui um pouco os pesos e continua as vezes acontece isso comigo e nunca deu nada de mais.

Postado

antes demais peço desculpa por falar num tópico tão antigo mas eu prometi que depois de saber a resposta vinha aqui colocar e cá está ela. eu ao fazer o treino de barra fixa uma vez o que aconteceu foi o seguinte:

na puxada quando eu ia para cima acho que esforcei muito o pescoço para tras e senti um estálo e deu logo uma dor forte na zona do pescoço. parei logo o treino tb já tava no final mas parei mesmo.

depois no outro dia quando fui treinar mal comecei deu logo uma dor forte outra vez e parei o treino por uma semana inteira pra ver se passava o problema. fui tentar denovo e quando comecei logo a seguir a uma série de 12 supino com barra fixa a dor começou a vir leve e eu parei logo para não agravar. tive mais 2 dias sem treinar fui á farmácia medir a tensão e tava tudo OK. e hoje fui á uma prima minha que tem curso universitário de fisioterapia ela viu as minhas costas e estavam impecáveis só que o pescoço MEU DEUS!!! tava tudo fora do lugar. os ossos em vez de tarem direitos tava tudo torto xDD ela consertou tudo direitinho. e disse que era bem possivel que na musculação quando a pressão sanguinea aumenta podia estar a atrofiar alguma veia por causa dos ossos fora do lugar.

note-se que não tinha dor nenhuma apenas quando treinava. e pronto acho que o problema está resolvido mas mesmo assim ela disse pra descansar mais 2 dias antes de começar a treinar denovo. começo na segunda feira o treino e estou feliz por tar tudo bem agora. fiz apenas um teste de fazer uma corrida á velocidade moderada pra por o coração a bombar e nada de dor e isso é muito BOM =)))

ela tambem disse que a boa respiração ajuda a que isto não aconteça porque a boa respiração não só baixa a nossa pressão do sangue no treino como nos "obriga" a ter uma postura mais correcta =)

ABRAÇO! PS: em 1 semana acho engordei 1K com o meu hipercalorico com produtos caseiros =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...