Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi,

Acabei esquecendo das minhas anotações para o treino e progredi 4kg no agachamento ao invés de 2kg, mas saiu muito bem. Não sei se foram os carbos do domingo ou a creatina que está batendo, me senti bem forte hoje (comparado com os outros dias). Ficou assim:

Agachamento 5x5 87kg

Militar 5x5 37kg

Terra 1x5 117kg

Serrote duplo 14kg 13/10/10

Progredindo, é o que importa. Segundo os meus gráficos, estou com o peso mais baixo (empatado) desde que voltei da Inglaterra, em Setembro. Eu comi controladamente mas sem controlar tanto até o final de dezembro, 4 meses. Agora foram exatamente 4 meses o necessário para recuperar isso. Mais 2-3 meses nesse ritmo e chego nos 85kg que eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Martin,

Viagem minha. Eu fui procurar de onde eu estava fazendo aquilo, e no fim das contas em nenhum vídeo de overhead press eles diziam pra manter os cotovelos para frente. Fui ver os vídeos de Crossfit e nem lá era assim. Aí eu me lembrei dos thrusters... e bang: desde aquela época que comecei a fazer isso.

Me fodi, mas agora espero estar fazendo certo de novo.

Se alguém estiver procurando outro vídeo ensinando o OHP:

Tô saindo para o treino, abraço e boa semana a todos.

não entendi kk e pra manter pra frente ou pra baixo ? Os cara do forum mandam fazer pra frente nos videos os cara bota um pouquibha de nada pra frente mas e praticamente pra baixo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

não entendi kk e pra manter pra frente ou pra baixo ? Os cara do forum mandam fazer pra frente nos videos os cara bota um pouquibha de nada pra frente mas e praticamente pra baixo..

Tu fica que nem na imagem ali do vídeo: com os cotovelos apontando para baixo mas levemente na frente da linha da barra.

______

Treino de hoje:

Agachamento 5x5 89kg

Supino 4x5 65kg

Sem remada porque não deu tempo.

O Warrior Diet conseguiu dar um pulo lá na academia e olhou as minhas últimas 2 séries de agachamento. Apesar de ver no espelho os joelhos OK, aparentemente eles estão dançando mais do que deveriam (não deveriam dançar de forma alguma ;)). Vou ter que ver como corrigir isso. Mas a carga em sí não está pesada, e foram 5x5 com 1BW :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu fica que nem na imagem ali do vídeo: com os cotovelos apontando para baixo mas levemente na frente da linha da barra.

______

Treino de hoje:

Agachamento 5x5 89kg

Supino 4x5 65kg

Sem remada porque não deu tempo.

O Warrior Diet conseguiu dar um pulo lá na academia e olhou as minhas últimas 2 séries de agachamento. Apesar de ver no espelho os joelhos OK, aparentemente eles estão dançando mais do que deveriam (não deveriam dançar de forma alguma ;)). Vou ter que ver como corrigir isso. Mas a carga em sí não está pesada, e foram 5x5 com 1BW :D

entendi agora.. obrigado aless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

Alguém mais na ativa no feriado?

Avaliação de hoje:

1 semana de cutting:
Peso de 98kg para 96kg
Cintura de 94cm para 92cm
2 semanas de cutting:
Peso de 96kg para 95,5kg
Cintura de 92 para 91cm
3 semanas de cutting:
Peso de 95,5Kg para 96Kg
Cintura continuou 91cm
4 semanas de cutting:
Peso de 96kg para 95kg
Cintura de 91cm para 90cm
5 semanas de cutting
Peso continuou 95kg
Cintura de 90cm para 88cm
6 semanas de cutting
Peso continuou 95kg
Cintura de 88cm para 89cm
7 semanas de cutting
Peso de 95kg para 94kg
Cintura de 89cm para 87cm
8 semanas de cutting
Peso de 94kg para 92kg
Cintura de 87cm para 85cm
9 semanas de cutting
Peso de 92kg para 93kg
Cintura permaneceu 85cm
10 semanas de cutting
Peso de 93kg para 90kg
Cintura permaneceu 85cm
11 semanas de cutting
Peso continuou 90kg
Cintura aumentou para 87cm
12 semanas de cutting
Peso continuou 90kg
Cintura voltou para 85cm
13 semanas de cutting
Peso baixou para 89,5kg
Cintura continuou em 85cm

14 semanas de cutting
Peso baixou para 89kg
Cintura baixou para 84cm
Meu plano inicial era estar em 01/05 com 85kg, mas como fiquei fora da academia por 1 mês, eu joguei essa meta para a frente. Estou com 4kg a mais do que quero estar daqui a 1 mês, isso dá uma média de 1kg a menos por semana. E isso não é bom, ideal seria eu continuar o ritmo de 0,5kg por semana. Meta realista então é 87kg em 29/05, e 85kg pelo meio de junho.
Não posso apertar mais as calorias no momento porque estou seguinto tranquilo sem fome, perdendo peso, mantendo força e recuperando o ombro. Cortar mais calorias não seria bom para o ombro, que parece estar melhorando. E continuar perdendo peso, mesmo que lentamente, é vantagem, nem que seja por questões de adaptação.
Bom, 9kg a menos e 10cm a menos de cintura. Bola pra frente :)
Esse aqui é o gráfico com a evolução do peso toda vez que vou na academia. Esse gráfico tem peso maior porque nesse horário eu já tomei bastante água/café e fiz alguma refeição, além de estar com as sapatilhas. Azul é o peso do dia, laranja é a médias dos últimos 10 dias:
1614032_484478178319772_3243617654144658
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai,comecei a acompanhar aqui,depois de um bom tempo.

Comecei o mesmo tipo de treino SL 5X5,faz uma semana,mostrei para a dona da academia(intrutora tbm tem umas 2 facul,fora pós etc) ela viu os exercicios e me disse que o exercicios especificos e em maquinas são melhores,etc.

Que nesse tipo de treino vou crescer despareio.(exemplo que ela deu foi ombro maior que trapezio '-')

Você já notou alguma diferença na simetria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai,comecei a acompanhar aqui,depois de um bom tempo.

Comecei o mesmo tipo de treino SL 5X5,faz uma semana,mostrei para a dona da academia(intrutora tbm tem umas 2 facul,fora pós etc) ela viu os exercicios e me disse que o exercicios especificos e em maquinas são melhores,etc.

Que nesse tipo de treino vou crescer despareio.(exemplo que ela deu foi ombro maior que trapezio '-')

Você já notou alguma diferença na simetria?

VISSSHHHH!!! saia dessa academia urgentemente, essa mulher ai defecou pela boca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cheguei um pouco atrasado, mas to ae.

Seguindo !

:ph34r: Acompanhando...

Bem-vindos

E ai,comecei a acompanhar aqui,depois de um bom tempo.

Comecei o mesmo tipo de treino SL 5X5,faz uma semana,mostrei para a dona da academia(intrutora tbm tem umas 2 facul,fora pós etc) ela viu os exercicios e me disse que o exercicios especificos e em maquinas são melhores,etc.

Que nesse tipo de treino vou crescer despareio.(exemplo que ela deu foi ombro maior que trapezio '-')

Você já notou alguma diferença na simetria?

Crescer desparelho... só se for crescer pernas mais que os outros e não virar aqueles sorvetes ambulantes que tem nas academias.

Simetria é uma coisa complicada. Não é apenas um lado ser diferente do outro, está mais ligado com proporções de tamanho e ossos para ficar com harmonia, mas isso é coisa muito mais estética que o SL se propõe. O SL ajuda na base, se depois tu quiser mudar para um treino mais estético, não tem problema. Primeiro tu constrói, depois lapida ;)

VISSSHHHH!!! saia dessa academia urgentemente, essa mulher ai defecou pela boca!!

Se eles não obrigarem a seguir o programa deles e tiver rack, não tem problema continuar. Na minha academia ninguém se preocupa com o meu treino :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...