Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

hm, força ai kkk, falando em ombro acho que machuquei o meu também ... queira pai whey que não seja nada grave asahshashash.. kkkk.. vai treinar essas semana ainda aless ?

Machucou no treino?

Sim, pretendo treinar quinta e se sobrar tempo, sábado.

_________

Treino de ontem:

Agachamento 5x5 79kg

Supino 5x5 61kg

Remada 3x8 51kg

Dieta foi 100% ontem, são 200kcal a menos em média e pretendo não ficar com fome. Coisa estranha fazer 6 refeições no dia :P

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Machucou no treino?

Sim, pretendo treinar quinta e se sobrar tempo, sábado.

_________

Treino de ontem:

Agachamento 5x5 79kg

Supino 5x5 61kg

Remada 3x8 51kg

Dieta foi 100% ontem, são 200kcal a menos em média e pretendo não ficar com fome. Coisa estranha fazer 6 refeições no dia :P

Abraço

Creio que sim .. Tava fzd ohp ai roubei sem querer e deu um estralo de leve desde então, era uma vez um ombro ... O seu ombro incomodou no supino?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Creio que sim .. Tava fzd ohp ai roubei sem querer e deu um estralo de leve desde então, era uma vez um ombro ... O seu ombro incomodou no supino?

Não, no supino não tem problema, nem no overhead se eu fizer com os cotovelos para baixo, só se eu fizer com os cotovelos para a frente como levantador olímpico. E na remada se eu deixar o braço passar do tronco (o que não precisa acontecer).

________

Pessoal, descobri um canal interessante que explica bem detalhadamente a parte de fisiologia, olhei 1 vídeo apenas e comecei a olhar o segundo, vou deixar os links abaixo. Não sei qual a recomendação deles sobre treino e tudo mais, mas quando se fala academicamente de ombro, por exemplo, não existe isso de 'militar e supino resolvem'. É importante saber como cada exercício age e o que ele realmente trabalha. Talvez essa não seja a melhor forma de se conseguir hipertrofia e estética, mas para correção de desequilíbrios, lesões e esportes específicos, conhecer essa parte é muito importante.

Comecei a ver esse:

_______

Pequena história: ontem de manhã eu passei em uma loja de suplementos para comprar castanhas do pará, uma coqueteleira e barrinhas de proteína. Demorei para ser atendido porque a atendente estava auxiliando uma senhora, e eu fiquei só de butuca escutando. Aí a senhora diz: eu quero alguma coisa para os músculos. A atendente recomenda whey dizendo que ele ajuda no fortalecimento muscular, ganho de massa magra e tal. Daí a senhora diz que na verdade estava com bastante dor nos músculos, se sentindo cançada. Aí o que a atendente diz? 'Ah, nesse caso o melhor é BCAA. O whey, apesar de ser proteína, não tem BCAA. O BCAA que ajuda na recuperação muscular e vai tratar esse problema'. Resumo: a mulher perguntou umas 3x e a atendente confirmou que para o problema dela, BCAA seria a solução. Acabou levando um pote lá bem caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

Estou desde terça seguindo a dieta nova, com menos calorias e mais restrita no sentido de comer fora do que está estabelecido. Não comi nada fora, ainda. Sábado eu sei que tenho jantar fora, mas pretendo treinar no dia e se der, algum cardio pela tarde. Domingo vou tentar seguir a dieta mais fielmente possível.

Parece que 2 dias já ajudaram a baixar o peso, estou entre 89kg e 90kg, mais para perto do 89kg. Como a balança é de ponteiro, fica difícil ver exatamente o que é. Hoje ficou assim:

1 semana de cutting:
Peso de 98kg para 96kg
Cintura de 94cm para 92cm
2 semanas de cutting:
Peso de 96kg para 95,5kg
Cintura de 92 para 91cm
3 semanas de cutting:
Peso de 95,5Kg para 96Kg
Cintura continuou 91cm
4 semanas de cutting:
Peso de 96kg para 95kg
Cintura de 91cm para 90cm
5 semanas de cutting
Peso continuou 95kg
Cintura de 90cm para 88cm
6 semanas de cutting
Peso continuou 95kg
Cintura de 88cm para 89cm
7 semanas de cutting
Peso de 95kg para 94kg
Cintura de 89cm para 87cm
8 semanas de cutting
Peso de 94kg para 92kg
Cintura de 87cm para 85cm
9 semanas de cutting
Peso de 92kg para 93kg
Cintura permaneceu 85cm
10 semanas de cutting
Peso de 93kg para 90kg
Cintura permaneceu 85cm
11 semanas de cutting
Peso continuou 90kg
Cintura aumentou para 87cm
12 semanas de cutting
Peso continuou 90kg
Cintura voltou para 85cm

13 semanas de cutting
Peso baixou para 89,5kg
Cintura continuou em 85cm
Hoje tenho treino, vamos ver quanto ele vai render, dormindo apenas 3h nas últimas noites.
Ah, comecei a tomar creatina de novo, Creapure.
Abraço
Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Treino de hoje:

Agachamento 5x5 81kg

Militar 5x5 35kg

Lev. Terra 1x5 113kg

Serrote duplo 12kg 15/12/10

Hoje tinha tempo de sobra, gastei uns 20min mobilizando. Interessante que logo depois que eu cheguei, um cara chegou junto. Ele foi fazer rosca direta com a W, revesando com exercício para tríceps. Ele fez 3 exercícios para bíceps e tríceps, umas 3 séries de cada, e foi embora. Ou seja, foi até a academia para inchar o bíceps.

Levantamento terra consegui fazer isometria por apenas 3 segundos. Ou seja, minha pegada está chegando no limite, vou ter que começar a fazer alguma coisa para isso.

Tirando o ombro, o treino foi bom. Além de parar com o jejum, tomei whey e dextrose depois do treino. Só falta eu começar a fazer 4 pra grande e 3 para pequeno.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Melhor fazer só 3 pra grande e 2 pra pequeno, senão pode causar overtraining.

Acredito que overtraining e algo bem mais complicado kk

Eu acho que o padre estava sendo irônico ;)

Ei Aless, como é isso do bíceps e tríceps, sempre fiz só 3 de cada em dia só de braço, então o bíceps nem chego lesionar? Ou consigo se tiver sempre intensidade?

Oi,

Não entendi o comentário... eu contei a história do cara que tinha ido treinar braço e em 15min saiu da academia... e eu estou possivelmente com ombro lesionado, são duas coisas diferentes. Onde entra a intensidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, entendi... Você falou do treino de M* que ele fez; achei que você tava dizendo que com 3 exercícios de bíceps ele apenas incha e não hipertrofia. Por isso que falei da intensidade, se isso de apenas inchar aconteceria mesmo com a progressão de cargas e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...