Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Eu contraio os omoplatas ao máximo, como no supino, assim me sinto bem mais estável pra agachar. Sinceramente não sei como ficam meus cotovelos, pq nunca me filmei fazendo agacho, mas fazendo isso mais manobra de vassalva, travando o core tá tudo certo (ao menos eu acho :P )

Gremista troll master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não consigo ver os vídeos aqui no trabalho... Mas entendi o que você quis dizer gremista.

Com relação ao meu posicionamento no post anterior, só pra esclarecer, eu não disse que era pra levantar, mas para se posturar como se levantar fosse. Até porque vai haver uma tensão no braço, que estará direcionando o peso para as costas, cuidando também do equilibrio da barra ao longo do movimento.

Talvez tenha a ver com a de distribuição do peso da barra entre o suporte que o braço promove e as costas. Até porque o aless admitiu que sente dificuldade em apoiar o peso nas costas no low bar, e talvez esteja indo tudo pro braço.

Vou ver os vídeos quando chegar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

Continuo pesquisando sobre o meu agachamento. Gremista, tu já viu algum vídeo do Ben Rice? Eu acho que o meu agachamento é bem parecido com o dele, e nos últimos vídeos, ele tem dito que sente dores nos cotovelos; esse último vídeo ele até fala que o agacho dele está mais good morning que o normal:

Gremista, sobre o primeiro link que tu passou: é um high-bar, e não low-bar. Na verdade, os 3 vídeos tem high-bar.

O Quisso acreditava que eu tinha core e costas fracos, por isso que eu não conseguia manter a barra direito na subida: o core falhava e eu caia para frente. O que eu posso fazer é voltar a trabalhar core de novo e ver se as coisas melhoram.

Estou saindo agora para treinar agora, e não sei se volto mais para a internet. Vou tentar conversar amanhã com o Warrior Diet e eu espero conseguir ir para uma competição de Powerlifting que vai ter aqui perto, conversar com algumas pessoas e ver o que eu posso fazer para melhorar isso.

Abraço e bom final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Voltei. O treino de hoje foi um lixo. Peso 98Kg;

Aqueci, fiz algumas séries e cheguei a 88Kg, carga que eu deveria conseguir fazer 5 repetições tranquilo. Saiu 1 mal e porcamente. Descancei, tentei de novo e saiu pior ainda, quase falhou. Baixei para 48Kg e fiz mais algumas séries e fiz alguns supino fechado também, e acabou. Tentei ir para o agachamento para testar algumas coisas, mas posteriores estão bem doloridos ainda por causa do SLDL e não rolou direito também. Terminei o treino por aí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gremista ótimo post, dúvidas ''saradas''.
Acompanho aqui sempre escondido Aless.
O agacho do Ogus você precisa ter bastante mobilidade nos tornozelos, não consigo colocar o tornozelo e o joelho para fora
do lado direto por falta de mobilidade dele, e também acho que fica até mais facil jogar para frente por causa do calçado
com salto que ele usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...