Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Ler o Diário do Aless é quase uma "escola" cara, estou procurando mais a respeito dos CF etc, parece ser muito massa!! Vou começar a ler aqui todo dia, a propósito Feliz Natal e Feliz 2014 Aless :D

Pode acompanhar cara, mas não recomendo ler ele todo não.

Obrigado e feliz 2014.

Vish.

Muito bom o artigo.

______

Bom pessoal, feliz 2014 para todos e espero que todos consigam realizar os seus objetivos, sejam de BF ou de carga na barra ;)

Fui para a praia acampar, mais precisamente, Garopaba. Se não fosse a chuva, teria sido bem melhor. Essas barracas 'descartáveis' não foram feitas para serem molhadas.

Hoje começo oficialmente o meu cutting, estou com 98Kg na minha balança de casa (única que eu vou usar daqui para a frente).

Medidas:

Cintura (umbigo) - 94cm

Bíceps contraído - 40cm

Peito - 105cm

Coxa - 65cm

Panturrilha - 43cm

Quadril - 114cm

Dieta - 2200Kcal (P=193, C=165, G=86), Jejum intermitente

Sim, quantidade relativamente baixa de carboidrato. Vou tentar bater proteína e calorias, mas chegar a valores baixos de gordura eu acho que vai ser difícil, especialmente tendo amendoim e ovo como fonte de proteína. Vou tentar ficar 1 mês sem beber também, porque os últimos meses foram bebendo demais.

Treino

Até domingo eu descubro se vou fechar esse mês com o Warrior Diet mesmo, mas a princípio vai ser 1 mês de Crossfit mesmo, 3 treinos por semana e fazendo uns WODs em casa sempre que der.

______

Apenas para ficar registrado, dia 30 eu fiz um WOD tabata com o WD, ficou assim:

Terra 81kg 9-7-5-5-5-3-3-3

Supino 31kg 14-11-8-5-5-5-5-5

1533168_542917742471713_440145168_n.jpg?

Créditos: Warrior Diet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

choveu pra dentro da barraca? tu tá loko...

pq final nove nos pesos? a barra pesa menos q 10kgs?

esse final de ano foi cruel, eu também aumentei de peso...:(

nesta quinta eu estava atrasado (para variar) pra ver pq o Smaug ficou desolado e treinar...solução => tabata

fiz um tabata de thrusters, tomei banho e saí correndo...sentei na cadeira e terminou a última propaganda...:)

é muito longe pra em 48fps q nem tu viu...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bacana. Bora queimar a banha! haha

:medieval:

choveu pra dentro da barraca? tu tá loko...

pq final nove nos pesos? a barra pesa menos q 10kgs?

esse final de ano foi cruel, eu também aumentei de peso... :(

nesta quinta eu estava atrasado (para variar) pra ver pq o Smaug ficou desolado e treinar...solução => tabata

fiz um tabata de thrusters, tomei banho e saí correndo...sentei na cadeira e terminou a última propaganda... :)

é muito longe pra em 48fps q nem tu viu...

abç!

Pois é, chuveu forte e de lado.

Sim, a barra pesa 9Kg, e algumas pesam 8Kg.

Bah, mas 48fps vale a pena, especialmente porque há chances de ser o único filme assim.

_____

Almoço de hoje:

1510886_612282808820069_1403248668_n.jpg

~1000Kcal

Hoje não vai rolar treino, acho que agora só segunda mesmo.

Abraço e bom final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

Acabaram as férias :(

WOD de ontem: 7 minutos de burpees. Fechei com 47, e da última vez foram 44. Acho que é PR! :D

Fora isso, apenas o fato de que boa parte da água já foi embora, quinta quando iniciei o cutting estava com 98Kg, sábado de manhã eu estava com 95,5Kg. Se eu fechar 1 semana de cutting com menos que 95Kg, já vou estar mais leve que o mês inteiro de Dezembro :D :D :D

Abraço e boa semana a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí,

Treino de hoje:

Agachamento 91Kg 2x5

Militar 29Kg 3x5

Terra 109Kg 1x5

Barra fixa 3x5

Paralelas 3x5

Meu almoço foi extremamente clean hoje, não sei se vou para o céu ou inferno: 150g de peito de frango, 300g de batata doce e 250g de salada (brócolis, cenoura, beterraba e tomate).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...