Ir para conteúdo

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Vlw Mimis, e eu gosto de ovo, se tu olhar a quantidade de ovos na dieta que eu posto vai se assustar. Ainda mais agora que consegui comprar 7 caixas de ovos (cada caixa com 18)

Postado

Vlw Mimis, e eu gosto de ovo, se tu olhar a quantidade de ovos na dieta que eu posto vai se assustar. Ainda mais agora que consegui comprar 7 caixas de ovos (cada caixa com 18)

hahahahahahaha

loucuraaaa!!!

há duas semanas atras joguei fora uma caixa de ovo aqui pq fazia mais de 1 mes que tava parada...

agora to viciadinha...

essas 7 caixas duram qto?

devem fazer um estrago hahahahahahaha

• Supermoderador
Postado

Foram 3 caixas em 1 semana, agora eu devo ter umas 3 apenas. O problema eh que ovos aqui sao bem mais caros, ei eu fico esperando uma promocao. Quando da, eu levo todas que estao disponiveis :nerd:

Postado

Foram 3 caixas em 1 semana, agora eu devo ter umas 3 apenas. O problema eh que ovos aqui sao bem mais caros, ei eu fico esperando uma promocao. Quando da, eu levo todas que estao disponiveis :nerd:

é vero... vc tá na inglaterra né?

ahhhhh sou gaucha não... mas to pertinho hahahaha

moro na cidade sonho de qualidade de vida de 99% dos paulistas e gauchos... :)

Postado

Bom, competidores da Ultimate Fat Loss Challenge 2012:

A competição tá meio bagunçada (tendo eu, Tibissa, Aless e Saintgraal no meio dela era de se esperar ... rsrs), então fiz algumas regras para facilitar (caso todos os competidores concordem é claro). E para ninguém chorar que a competição não ficou clara.

Regras:

1) As fotos serão tiradas no início do desafio (22/julho), no meio dele (dia 12/agosto), e ao final do mesmo (1/setembro).

2) Tirar medidas nas mesmas datas da fotos, da seguinte maneira:

Peito

Cintura (2 dedos acima do umbigo)

Cintura (na linha do umbigo)

Cintura (2 dedos abaixo do umbigo)

Braços

Coxas

Panturrilhas

* No caso, como essa data já passou e não tínhamos decido isso, podemos tirar as primeiras medidas nesse final de semana.

3) A evolução de cada competidor será avaliada apenas dentro do período da competição ( de 22 / julho / 2012 à 1 / setembro / 2012 ). O vencedor será aquele que tiver maior evolução durante esse período, e não o mais seco em relação aos outros concorrentes.

4) O vencedor será decidido por votação no fórum, não cabendo aos próprios competidores decidirem quem ganhou.

5) Não deverão ser usados anabolizantes durante a competição (Saintgraal, esse é para você !! rs).

6) 1º de setembro será o “Dia D”, quando a competição ser encerra, e todos deverão postar os resultados em seus respectivos diários. Também deverão ser postados nos diários os dados e fotos no início e meio da competição em cada uma das datas.

7) O moderador Aless fica responsável pela criação do tópico oficial da competição.

8) O vencedor ganha um like de cada concorrente perdedor.

9) O treino, dieta e descanso fica a critério de cada competidor. Cada um conhece seu corpo e sabe o que funcionará melhor para ele.

Essas ficam sendo as regras da competição (caso todos aceitem), e se alguém quiser acrescentar alguma, é só escrever nos comentários abaixo.

Postado

Ah, sinceramente cara eu acho medidas bobagem, ta td mundo em cut, pra que se importar com medida.

Cintura? Tem foto pra isso ue!

Acho que peso basta, mas se tds optarem por ter medidas, ok.

Postado

Ah, sinceramente cara eu acho medidas bobagem, ta td mundo em cut, pra que se importar com medida.

Cintura? Tem foto pra isso ue!

Acho que peso basta, mas se tds optarem por ter medidas, ok.

Beleza, então.

Por mim pode ser só peso e fotos mesmo, a Mimis tinha pedido as medidas.

E no resto, de acordo, ou quer acrescentar algo?

A votação durará quanto tempo após o dia D? Uma semana, pode ser?

• Supermoderador
Postado

Cada um coloca os dados que tiver pra tentar mostrar que teve o melhor resultado. Baixei a dobra tal de tanto para tanto, por exemplo... o resto estou de acordo. abraco

Postado

Cada um coloca os dados que tiver pra tentar mostrar que teve o melhor resultado. Baixei a dobra tal de tanto para tanto, por exemplo... o resto estou de acordo. abraco

Beleza, as fotos são obrigatórias. Já o resto (peso, medidas, dobras, etc) ficam a cargo de cada um colocar o que quiser.

• Supermoderador
Postado

Como vocês estão já com um nível de BF relativamente baixo, seria legal medir pelo menos a cintura na altura do umbigo. Vai dar uma boa noção da qualidade da perda de peso.

Agora eu quero ver, a competição vai pegar fogo :D

• Supermoderador
Postado (editado)

po nem me avisaram desse desafio chatiado aqui.

vou tirar fotos amanhan e medidas pra entra nessa tambem.

Tu eh ex-gordo? Este desafio soh eh valido pra quem esta tentando secar pela primeira vez + Tibissa vegetariano secando pela segunda (se nao me engano).

Se sim, tira as fotos e medidas e posta ai. As regras estao ali em cima ;)

26/07

Estou bem doido do treino de pernas. Gluteos e posterior de coxa quando vou sentar esta foda. Maldito avanco, eh ficar 1 mes sem fazer ele e doi tudo.

Dieta

250g de peito de frango, massa de panqueca (ovos e farinha), P=80g

80g de clara de ovo cozida, P=10.5g

200g de frango, P=60g

170ml de leite e 35g de Whey, P=33.8

Total: 184g de proteina, aproximadamente 1000Kcal.

Treino

Off

Editado por Aless
  • Supermoderador
Postado

o tibissa parece ser o favorito...

vou mudar esse placar :medieval:

Sim Aless, estou secando pela segunda vez!

Favorito nada po, tem essa de favorito nao, ainda mais com as regras novas, nao tem nada definido!

Se todos evoluirem bem, a votacao deve ser apertada. Eu e o SG (eu acho) somos quem entraram mais gordos, temos uma quantidade maior de gordura pra perder e temos mais 'vantagem' se alguem olhar na quantidade total de gordura perdida apenas, mas as pessoas devem considerar que quanto mais magro, mais dificil de perder gordura, logo o Tibissa teria mais dificuldades por causa disso, e porque ele eh vegetariano e tirar proteina da comida com pouco carbo eh complicado.

Acho que esses pontos todos vao ter que estar presentes no topico com a enquete quando for aberta a votacao para que todos possam refletir.

• Supermoderador
Postado

Aless

Percebo que tu também tem culotes os famosos "pneuzinhos" hehehe

você faz alguma coisa pra diminuir essa região, ou deixa ir emagrecendo "junto" com o resto?

Eu xingo eles todos os dias :D

Tirando isso, nao tem nada pra fazer... se eu estivesse no Brasil talvez conseguisse fazer uma massagem ou algo do tipo e depois colocar um aerobico, talvez ao longo do tempo fizesse alguma diferenca, mas nao tem nenhuma magica.

Culotes nao sao nada perto do que eu tenho atras da coxa e glutes :ohno01:

=========

Hoje nao rolou AEJ, ainda meio doido, mas hoje preciso treinar.

Abri minha ultima caixa de Marax. Na quantidade que estou tomando, tenho para 20 dias, logo dia 15 eh o meu ultimo. Eu estava tomando os Oxy que eu tenho nos dias de AEJ, mas vou deixar eles para quando acabar o Marax, eu ainda tenho 15 capsulas, suficiente para terminar o mes e a aposta. E extrato de cha verde segue todos os dias, acho que tenho o suficiente para terminar a aposta.

Me medi rapidinho hoje, baixei dos 80cm de cintura. Peso baixou de 90Kg tambem e ontem minha esposa disse que eu estava com mau halito (depois de usar o listerine). Quem entente sabe o que isso significa... veio mais tarde essa semana por causa do hamburger segunda :(

Vou fazer o recarb domingo, provavelmente, com all-bran e iogurte semi-desnatado. All bran tem 66g de carbo para 100g e o iogurte tem mais ou menos a mesma coisa, e apenas 1,5% de gordura. Uma tijela com os 2 e Whey fica muito bom, coloco mais alguma fruta e esta feito a festa! :king_right:

Postado

Tirando isso, nao tem nada pra fazer... se eu estivesse no Brasil talvez conseguisse fazer uma massagem ou algo do tipo e depois colocar um aerobico, talvez ao longo do tempo fizesse alguma diferenca, mas nao tem nenhuma magica.

=========

Hoje nao rolou AEJ, ainda meio doido, mas hoje preciso treinar.

Abri minha ultima caixa de Marax. Na quantidade que estou tomando, tenho para 20 dias, logo dia 15 eh o meu ultimo. Eu estava tomando os Oxy que eu tenho nos dias de AEJ, mas vou deixar eles para quando acabar o Marax, eu ainda tenho 15 capsulas, suficiente para terminar o mes e a aposta. E extrato de cha verde segue todos os dias, acho que tenho o suficiente para terminar a aposta.

Me medi rapidinho hoje, baixei dos 80cm de cintura. Peso baixou de 90Kg tambem e ontem minha esposa disse que eu estava com mau halito (depois de usar o listerine). Quem entente sabe o que isso significa... veio mais tarde essa semana por causa do hamburger segunda :(

Vou fazer o recarb domingo, provavelmente, com all-bran e iogurte semi-desnatado. All bran tem 66g de carbo para 100g e o iogurte tem mais ou menos a mesma coisa, e apenas 1,5% de gordura. Uma tijela com os 2 e Whey fica muito bom, coloco mais alguma fruta e esta feito a festa! :king_right:

Cara eu ri muito com a dos pneuzinhos e eu também faço questão de xingar os meus e até eu mesmo , mas agora to tomando vergonha na cara pouco a pouco huashusahusah

• Supermoderador
Postado

Cara eu ri muito com a dos pneuzinhos e eu também faço questão de xingar os meus e até eu mesmo , mas agora to tomando vergonha na cara pouco a pouco huashusahusah

Pois eh, talvez uma ioimbina em umas 2 ou 3 semanas, mas ate lah nao tem muito o que fazer a nao ser comer menos...

tah madrugando ou nao conseguiu dormir por mais uma noite?

Postado

Cara eu madruguei ontem ai durmi hoje porém acordei cedo fui durmir umas 11 acordei agora , é que tinha que dar um jeito nisso logo quarta feira tenho aula , eu também to pensano em mandar um yombina e tal mas mes que vem agora estou sem money

• Supermoderador
Postado

Tomara que esse marax venha subdosado em efedrina :ph34r_anim:

O que vale eh o psicologico pra nao ter fome. Pode ser ate comprimido de farinha, fazendo isso esta bom :party:

Postado

ASIUHASUIHAIUSHIAUs saquei.... foda, eu tenho também, mas eu sou gordão de mais, ai parece que tenho um pneu de trator envolto a cintura, haha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...