Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Tudo bem Aless, 1 post só basta. KKKKKKKKKKKKK , não me suspende ! ! !

Toquinho, cara, voce só tem que analisar a situação, ele se mantia em um déficit a semana inteira, chegava no final de semana, ele "contava" as calorias por cima e provavelmente perdia o trabalho da semana se mantendo em calorias para manutenção ou um déficit pequeno (100kcal por exemplo) , o que não o fazia perder peso. Macronutrientes são macronutrientes, mais uma vez eu digo, NÃO EXISTE COMIDA QUE ENGORDA. E sim, eu como bem limpo, do mesmo jeito que tem dia que eu não quero cozinhar, e como bem sujo, a minha diferença pro gordinho da esquina é que eu conto as calorias e sei o que eu to comendo, e mais uma vez eu digo, não tem como contrariar a dinamica, DA PRA COMER CHOCOLATE COM MARSHMALLOW E PERDER GORDURA. O problema é, voce vai saber comer isso com moderação? Voce iria ficar mais saciado comendo isso ou aveia ? Voce consegue controlar sua fome? Ai depende de voce.

Aless, cara, voce não acha que é meio extremo esse protocólo assim? logo de cara? Voce não acha mais vantajoso fazer algo simples? Pouco carboidrato, gorduras em 1g/kg ou mais e proteina alta, com aeróbicos 3x na semana 3x com treino e 1 dia de descanso (sem lixo) ? Como que ta o tempo ai? Não rola umas pedaladas? Ja pensou em tentar correr? Cara, no começo pode parecer chato, mas depois que voce começa a ficar bom duvido querer parar.

Fe Rato, estou a 2 ou 3 semanas pensando sobre isso. Consegui resultados ate que nao ruins, estava mantendo o peso e percendo cintura, perdendo gordura lentamente e ganhando massa magra lentamente tambem. O problema que esse lentamente estava lento demais para o meu gosto...

Acompanhando como sempre, Aless.

Vlw Rafael!

Mas martin, normalmente o pessoal não usa o protocólo da RFL nos finais de cutting, como se fosse a "carta da manga" ? Puts eu sempre pensei que fosse algo para ser usado para a "Stubborn fat" , e não o contrario.

o RFL pode ser usado no final de um cutting sim, mas no ponto onde voce nao tem mais de onde tirar as calorias. Na verdade voce ja vai estar com as proteinas altas e carbos nas 100g, e baixa gordura. A unica coisa que falta vai ser terminar de zerar carbo e tirar o resto da gordura, e consequentemente entrar em cetose. O Ney nao recomendou isso quando comentei com ele, deu o exemplo dele por ter secado com 2000Kcal, mas eu tenho uma gordura residual muito maior, e meu biotipo tambem eh diferente. E disciplina, claro...

Só entrei aqui pra dizer...acompanhando! Depois leio a primeira página com calma.

De qq forma, já é um vencedor. Agora só falta moldar o corpo. Vai uma deca ai? :)

Vlw Ligabo. Naaa, foi ficar com bem menos termo dessa vez, imagina essas coisas nem sei como funcionam :P

Acompanhando aqui Aless!

Boa sorte nessa nova batalha camarada.

Vlw carinha!

Opa, bacana, vou acompanhar, como de praxe!

Vlw Tibissa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Talves se você mandasse uma dieta fixa como alguns ai ja citaram, seria melhor para você controlar tudo oque você come? E fazer um deficit um pouco maior e no fim de semana ou no seu dia do lixo subir um pouco as kcal, porém comendo lixos?

Era exatamente isso que eu estava fazendo no meu ultimo mes. Estava dando resultados, mas eu quero eles um pouco mais rapido, hehehe. Vamos ver no que da.

==============

Bem, comecou hoje. Acordei e tomei 1/2 marax + 200mg de cafeina. Vou passar a frango e ovo nos proximos dias/semanas.

Cozinhei ontem 18 ovos, alguns para o jantar e alguns para hoje e pesei todos eles, apenas a clara e apenas a gema para ter uma ideia real, ja que os ovos aqui parecem ser um pouco maiores. Vou usar esses dados para calcular tudo:

1 clara, 35g - 4.5g de proteina

1 gema, 15g - 2.5g de proteina, 5g de gordura

1 ovo inteiro, 7g de proteina, 5g de gordura

Alem disso, como hoje eh o primeiro dia de deficit apos alguns dias off, vou tentar comer menos ainda para comecar mesmo. E para poder me organizar e ver o quanto eu realmente consigo comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vamo lá Aless

vamos caprixar a semana!

tô acompanhando aqui...

Isso ae ;)

===========

16/07

Dieta

Almoco: 280g de frango e 3 claras de ovo, P=97

Lanche: 5 claras de ovo e 3 ovos inteiros, P=43

Pre-treino: 20g de whey, P=16g

Jantar: 180g de peito de peru, 2 ovos inteiros e 3 claras de ovo, P=82

Total de proteina = 238g, aproximadamente 1200Kcal.

Consegui almocar em casa hoje e comi frango meio-dia, o que aumentou consideravelmente a quantidade de proteina sem Whey. Amanha ja vai ser diferente...

Treino

Fiz algumas mobilizacoes ja que o rack estava sendo usado, entao fui para aquecimento.

Agachamento, 1x5 20Kg e entao fui progredindo as cargas ate 80Kg, com 2 series de 3 repeticoes. Entao subi para 90Kg e entao 100Kg [PR] para 1 repeticao. Repeti 100Kg para mais uma repeticao e pronto.

Levantamento terra, 1x5 70Kg e entao fui aumentando as cargas ate 140Kg para 1 repeticao, que foi o maximo.++

Depois fui para a esteira, corri 3,5min a 12Km/h, entao caminhei 2min a 6Km/h e corri 1,5min a 15Km/h e parei.

E foi isso, agacho e terra pesados hoje.

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...