Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Pohammmm!!!

Se tivesse premio por desempenho na minha academia eu ganharia 1 ano gratis :guitar:

Ahhh! Preciso da ajuda sobre GET dos meninos experientes lá no meu diário... Que puder passa lá pra me dar um help :)

Coitado do incansável Martin... só alugo ele... vcs podia dividir a responsabildade com ele, né?

Thanks por todas as dicas Martin!!!

Tenho certeza que sim, as meninas andam se esforcando bastante ultimamente, muito bom de ver isso ;)

To abrindo o diario e vou lendo aos poucos, assim que der eu posto lah.

Boa Aless, seus adversários ficarão com inveja!

Eh o que eu espero! :whistle:

Botei fé no Aless, mas ainda estou estudando os competidores hahahhaa

Final de semana tu pode se decidir quando as novas fotos chegarem ;)

kra estou rindo mto com a competição :P

Comptecicaozinha saudavel faz bem :P Ajuda a controlar a dieta :nerd:

Boa Aless! Quem dera se na minha eu ganhasse mensalidade graça por atingir objetivos...

Eh, a cada 3 meses da pra fazer os testes. Meta para a proxima eh chegar nos top 20%!

Até nisso somos atrasados. Eu daria 1 mes de graça para cada mulher que saisse da gym suando. Praticamente não teria prejuizo :)

Pelo valor da academia... 1 mes de graca a cada 3 pagos nao eh nada, hehehe

Opa acompanhando aki

Vlw!

orrraaax! Se suor pagasse academia eu estava com saldo até pra próxima vida! :cool04:

Transpiro mais que muito homem junto lá!

Pois eh, eu acho que isso eh genetico e de familia. Eu suo demais, e o meu irmao o dobro ainda... se vou jogar futsal chego a sair mais de 1Kg mais leve depois de 1h de jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Comecei o dia com AEJ, 30min com trote bem leve e caminhando. Tomei o meu EC e 1 capsula de Oxy e fui caminhar. Voltei para casa, tomei uma vitamina efervescente (quem quiser ver o que tem nela: http://screencast.com/t/E2IoUuT1ZW) e fui tomar banho. Ja cheguei me sentindo meio tonto e enjoado, e no banho acabei vomitando tudo... nao sei se foi a cetose que chegou ou foi o Oxy...

Depois mais 20min caminhando para o trabalho, sol finalmente abriu por aqui entao estava quente ja, e pra mim isso significa suar de novo.

Trouxe alguns ovos cozidos e 2 shakes de 20g de Whey para a tarde. Hoje nao treino e vou dar uma boa caminhada depois do trabalho: ate um restaurante brasileiro que tem aqui na cidade, eles normalmente nao abrem a noite mas vao fazer uns testes para ver se funciona. Vou ir lah hoje com a minha esposa e pretendo tomar apenas um suco de laranja com acerola e pronto, nada de comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pois eh, eu sempre tenho algum colateral 'especial' quando volto a tomar Oxy. Mas da ultima vez eu ja estava tomando 2 capsulas de Oxy e 1/2 Marax sem problema... se eu for para AEJ amanha vou tentar Oxy sozinho e entao mais tarde EC ;)

Ah, estou meio tonto hoje, levanto e as coisas ficam 'escuras'. Cetose chegou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cetose + EC + Oxyelite... :weird:

Fuck!

Tu não vai ganhar não!!!! :competitive:

Vale tudo!

Olha o Aless apelando !!!

HAUHUAHUAHAHHAUHAUHUHAUH

Aham, vou comecar a cheirar umas pedrinhas e ficar soh pele e osso em 1 mes... ai eu quero ver alguem me ganhar! :ph34r_anim:

===============

19/07

Dieta

Almoco - 4 ovos cozidos, P=24

Lanche 1: 20g de whey, P=16

Lanche 2: 20g de whey, P=16

Lanche 3: 20g de whey, P=16

Treino

Off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/07

Dieta

Almoco - 4 ovos cozidos, P=24

Lanche 1: 20g de whey, P=16

Lanche 2: 20g de whey, P=16

Lanche 3: 20g de whey, P=16

Viver praticamente só de whey para completar as proteínas é complicado héin?!

Não tem nenhuma carne mais barata (mesmo que com gordura), ou ovos por aí Aless?

Só whey deve enjoar fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...