Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Maior Que 4Cm Do Outro

moraisnet

Posts Recomendados

Postado

Minha dúvida é essa .

Meu bíceps direito é 4cm maior que o esquerdo, sendo que já quebrei o braço esquerdo e tive que fazer fisioterapia . Quando contraio o braço esquerdo praticamente invisível meu bíceps já no direto ele é bem visível .

Oque faço ?

Postado (editado)

punhet* só com a direta aí ein KKKKKKKKKKKKKK

cara ter alguma diferença no braço é normal, dificil quem nao tenha

Dá pra diminuir essa diferença fazendo exercicios pra bíceps e tríceps com halteres, obrigando o braço menor acompanhar,

e outra dica é parar de usar só a direita KKKKKKKKKKKK

brincadeira cara, segue firme que vc consegue, abraço

Editado por Jhow1
Postado

Tinha esse problema tb, já tinha até criado o tópico.

Pra corrigir isso só usando pesos livres e esperar até normalizar pq o processo é lento.

Postado

Mas espera aí cara. São 4 CM. É muita coisa o.o

Caso ele tenha medido certo, a situação merece um cuidado bem especial.

Postado

Mas espera aí cara. São 4 CM. É muita coisa o.o

Caso ele tenha medido certo, a situação merece um cuidado bem especial.

pois é, mas fazer oq, eu não sei outra alternativa a nao ser as que postei, acho melhor vc ir num medico cara, ele vai analisar e vai poder te indicar corretamente, se não vc vai acabar aumentando essa diferença

Postado

Não tem segredo cara,faça exercícios unilaterais(ou seja, usando um braço por vez), faça sempre com halteres ao invés da barra...

Postado

Como já te disseram faça exercícios com halteres, e comece sempre pelo lado que vc tem menor força e é menor, ou seja o esquerdo porque assim você não vai sobrecarregar o mesmo, pois se o braço esquerdo é menor, então tem menos força, ou seja o peso que vc utiliza para o direito vai sobrecarregar dms o esquerdo, então como eu já disse use halteres exercícios unilaterais começando sempre pelo braço esquerdo

Postado

Não tem segredo cara,faça exercícios unilaterais(ou seja, usando um braço por vez), faça sempre com halteres ao invés da barra...

Acho que é o único jeito mesmo, mas como já foi dito, o processo é lento hein! Mas não tem outro jeito...

Se puder postar as fotos ai fica melhor

Postado

fap master

Se vc for destro eu sei o que que é.....

hauHAuHaAuHAuh

@topic puts bixo como a galera falo ai até 1 cm é normal, da pra amenizar com pesos livres. Mas 4cm é mta coisa, posta foto ai pra dar uma avaliada melhor.

abç

Postado (editado)

Já estou fazendo um exercício chamado ''remo'' , percebo que já esta estimulando o braço esquerdo.

Remo, sei...

eu+sei+o+que+voc%C3%AA+fez+ai+meme.jpg

Editado por Rigby
Postado

alteres e boa sorte ....

vai ser lento mais é o geito, quando chegar perto do seu limite genético eles vão emparelhar.

o resto é ilusão.

bons treinos.

Postado

Eu bronho com a direita e o esquerdo é mais grosso um pouco...Acho que o braço principal fica mais fitness. Sem contar a diferença no tamanho dos calos.

Postado

Eu bronho com a direita e o esquerdo é mais grosso um pouco...Acho que o braço principal fica mais fitness. Sem contar a diferença no tamanho dos calos.

[2] comigo é assim tb, mo merda

• 6 meses depois...
Postado

Po no meu caso meu braço direito tem como eu ver a veia ja braço esquerdo n consiguo ver nada teno mais veia no ant braço esquerdo do que no propio biceps e parece quando malho biceps esquerdo quase nao sinto ele trabalhando direito

Po no meu caso meu braço direito tem como eu ver a veia ja braço esquerdo n consiguo ver nada teno mais veia no ant braço esquerdo do que no propio biceps e parece quando malho biceps esquerdo quase nao sinto ele trabalhando direito

sera como faço pra conserta isso quando malho braço esquerdo meu anti braço doido muito ja com direito não e direito ja incha namoral como faço pra conserta

Postado

ouaheouheaouheaouheaouheoauhea os caras não perdoam mesmo!!

Além de fazer exercícios livres como a galera falou, pode ir pra academia e malhar só um braço... O pessoal sugeriu você fazer alguma coisa com halter, mas eu interpretei que seria com os dois braços. Você pode fazer rosca concentrada só com o braço menor e tríceps pulley unilateral só com o braço menor também!
Mas já disseram ae, é lento o processo u_u Ainda mais 4cm, vai demorar uns 2/3 meses ae pra você corrigir :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...