Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]: Novo Assault + Básicos (Relato Na 2ª Semana Com Fotos - +2,2Kg)


GusDF

Posts Recomendados

to pensando em comprar esse Pré-Treino, mas to vendo que não é tao estimulante assim... como o fast disse nada se compara a 1,3 DMAA, jack3d e 1MR com 1,3 foram os melhores prés que já tomei mesmo. UFC ta marketando muito essa marca... será que não é só marketing mesmo? até porque é dificil uma empresa como o UFC ficar divulgando um produto que pode "trazer" risco a saúde comparado ao Jack3d e 1MR que não tem estudos tão aprofundados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Assault como qualquer pré-treino tem cafeína, isso já é o suficiente pra dar insônia, inclusive no rótulo não fala a quantidade de cafeína que tem na sua composição, diferente de outros pré-treinos..

13/07/2012

Peso: 84.1kg (+1,4kg)

Como ontem fiquei em descanso e não tomei o Assault, eu dorme muito bem, acordei hoje bem descansado e com pouca dor muscular, fui malhar na parte da manhã pra ver se vou ter problema com insônia novamente, então acordei e tomei uma dose do Assault em jejum e fui direto pra academia, acho que foi um erro, cheguei na academia animado, mais estava sem força, porém com gás e focado, então abaixei os pesos em todos os exercícios, mais fiz com mais intensidade, diminuindo o tempo de descanso, valeu a pena, mesmo em jejum fiz a série inteira, 04 exercícios de peito e 03 de tríceps mais abdominal, e deu um pump e vascularização vísivel, gostei do treino, confesso que esperava mais, porém acho que a culpa não foi do Assault e sim do jejum, ainda estou esperando os mesmos resultados do primeiro dia do Assault, que não chegaram nem perto!

Nota:

Foco: 08

Força: 00

Pump: 07

Vascularização: 08

Gás: 09

Editado por GusDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/07/2012

Peso: 83.3kg (-0.8kg), eu sempre peso em jejum de manhã, hoje pesei quase 13h da tarde, talvez seja isso a diferença de peso!

Olá galera, dando continuidade ao relato, ontem a noite chamei alguns amigos pra casa e acabei indo dormir 05hrs da manhã, porém estava com sono durante a madrugada, então acredito que teria dormido bem, acho que usando o assault na parte da manhã eu não terei mais insônia, depois que acordei me alimentei direito e fiquei em jejum mais de 01h pra tomar o Assault e ir malhar, estava desanimado antes de ir pra academia, após tomar o Assault e sair de casa fui animando, o treino foi bom, melhor que o treino de ontem, o que deixou a desejar novamente foi a força, em alguns aparelhos eu mantive os pesos, em outros abaixei, porém foi com mais intensidade, diminuido o tempo de descanso, estava focado e com gás, o pump e vascularização foram ótimos, e na minha opinião é o melhor efeito do Assault.

Porém não foi nada parecido com o primeiro e segundo treino, onde a força foi absurda, com aumento significativo de pesos (força) e intensidade no treino.

Segunda feira vou postar foto pra comparar a primeira semana.

Grande abraço!

Notas:

Foco: 08

Força: 05 (+5)

Pump: 08 (+1)

Vascularização: 10 (+1)

Gás: 09

Editado por GusDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/07/2012

Olá galera, o treino hoje foi FANTÁSTICO, treinei ombro, trapezio, perna e anti-braço, aumentei a maioria dos pesos, a força foi absurda, foco, gás, o pump, a vascularização foi menos um pouco do que os outros dias, porém como estava treinando a série C é normal ficar menos vascularizado, hoje foi perfeito, os resultados que espero com Assault são esses!

Sobre a insônia eu cheguei em casa 03h da manhã e dorme logo em seguida, então acho que não vou ter mais problema se malhar na parte da manhã..

Amanhã tenho Jiu Jitsu às 19h30 e não sei se vou tomar o Assault ou não, estou com medo de ter insônia novamente, amanhã posto os resultados com fotos da primeira semana pra comparação.

Acho estranho esse efeito do Assault, a cada dia você sente algo diferente, hoje a força estava absursa, porém os dois ultimos treinos não sente nada diferente em relação a força, estranho..

Notas:

Foco: 09 (+1)

Força: 09 (+4)

Pump: 08 (0)

Vascularização: 08 (-2)

Gás: 10 (+1)

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a foto da primeira semana, ganhei apenas 0.6kg, visivelmente acho que não da pra perceber nenhum resultado, mais é isso aí, continuando na luta!

Lembrando que estou tomando 1 dose de whey optimum após o treino, 1 dose de syntha 6 antes de dormir e em algumas das refeições eu faço uma vitamina de banana com meia dose do syntha 6, apenas com isso já tenho 57g de proteína e comendo muitas fontes de proteinas boas, como salmão e frango, espero que os resultados sejam melhores essa semana.

1semana160712.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16/07/2012

Resolve treinar apenas Jiu Jitsu hoje pra não forçar muito como na semana passada que treinei musculação + jiu jitsu quase todos os dias e acabei passando mal no terceiro dia, novamente o treino foi FÁNTASTICO, foi um treino especial, muito pesado e eu levei numa boa, estava bem focado no treino e com muita força, após terminar o treino estava todo mundo exauso e eu inteiro querendo mais, até pensei em ir malhar, vontade não faltou, esse é o efeito que espero do Assault, o ruim foi que tomei 19h e estou com insônia, agora são 01:45h da manhã e eu aqui sem sono nenhum, mais valeu a pena!

Notas:

Foco: 10 (+1)

Força: 10 (+1)

Pump: 00 (-8): Por ser um treino de Jiu Jitsu não sente nenhum pump, diferente de quanto malho que o pump é bem vísivel.

Vascularização: 00 (-08): Mesma coisa que falei do pump, não percebe nada diferente.

Gás: 10 (0)

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/07/2012 (8º treino com o Assault)

Ontem tive insônia novamente, decide que a partir de hoje não tomo mais o Assault à noite, o estranho que fui dormir umas 02h30 e acordava toda hora, quando foi 07h30 acordei totalmente, inteiro, tomei café da manhã e estava com disposição total, aí umas 10h30 consegue dorme um pouco novamente, estranho esse efeito, parece que você não desliga.

Hoje tomei o Assault às 16h, foi um pouco tarde, vamos ver se vou ter insônia novamente, esse é o unico colateral que estou sentindo, aumentei um pouco a dose para 25g e vou continuar aumentando aos poucos a cada periodo (de 3g em 3g), o treino novamente foi MUITOOO BOM, aumentei os pesos em quase todos os exércicios, estava muito focado, muita força, um pump mostro, a vascularização que não achei essas coisas, comecei uma série nova hoje, sendo peito + costa + abdominal, tinha que fazer ombro mas não fiz, porque treinei pesado domingo e estava dolorido ainda e resolve não arriscar, pois quando terminei a série de peito estava muito dolorido, estava com bastante gás o treino inteiro, sai da academia zerado, mesmo treinando muito pesado, foi um dos melhores treino até agora.

Notas: (Obs. vou usar o seguinte criterio , "5" significa como eu sentia antes de começar com o Assault, menos que 05 seria que piorou e mais que aumentou)

Foco: 09

Força: 09

Pump: 09

Vascularização: 06

Gás: 09

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/07/2012 & 19/07/2012

Galera infelizmente acordei com uma notícia muito ruim ontem, minha avó faleceu e viajei logo de manhã pro funeral, passei o dia envolvido com isso e voltei apenas hoje pra casa, cheguei muito cansado e vou ficar com o meu Pai pra dar uma força, então não treinei nem ontem e não vou treinar hoje.

Amanhã volto com o relato, pretendo treinar de manhã e fazer Jiu Jitsu à noite.

Vlw quem esta acompanhando.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...