Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Ciclo Deca + Dura

Posts Recomendados

Postado

Estarei ciclando mais ainda naum sei quando, pretendo começar la pelo final do mes nao estou com pressa por isso quero q seja perfeito. Ai queria opinioes

Ate lah vou fazer de tudo pra chegar perto do meu limite (alimentaçao,treino, descanso).

Peso: 77kg

Altura: 1,85

Tempo de treino: 1 ano e 7 meses (seg à sexta)

BF: 11%

Estarei utilizando: Deca-Durabolin e Durateston(testo).

Aplicaçoes: Segunda e Quinta

1ª semana:Segunda: 1ml de Deca + 2ml de Dura Quinta: 2ml de Dura

2ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui)

3ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui)

4ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui)

5ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui)

6ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui)

7ª semana 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui)

8ª semana 1ml Deca + 2 ml Dura (Seg,Qui)

Proteçao: Muita agua(media de 4L/dia)

Tamoxifeno: 10mg tsd.

TPC: Clomid 21dias apos a ultima aplicaçao.

1º dia 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 21º dia 50mgs

Suplementação: Albumina, Whey, Malto e Creatina.

Criticas e opinoes sao bem vindas.

Postado

ciclo ta bom se eu fosse vc botaria logo 8 semanas,outra coisa pq na 1 semana na quinta vc nao vai usar deca?

enquanto ao tamoxifeno e melhor tu utilizar ele do inicio do ciclo ate tpc se sentir algo pode ate aumentar se quise pra 20mg axo melhor tu ir usando ele

Abraços

Postado

Tristan vlw ai por tirar essa duvida. Quando a Deca so na seg na primeira semana, foi conselho se um amigo q fez um ciclo parecido. Ele disse q na primeira semana p/ o corpo naum senti a mudança de estado. Nao sei se faz sentido. Se estiver errado, mudo sem problema.

Niguem mais vai opinar naum? :crying_anim02:

As ftos eu posto quando começar o ciclo.

Postado

ja e po mais axo que tem nem dava a ver a parada da deca.Mais tu vai começar no comeso do mes que vem?ai tu posta tuas fotos pra gente ver tua evoluçao.

Abraços

Postado
Estarei ciclando mais ainda naum sei quando, pretendo começar la pelo mes de maio nao estou com pressa por isso quero q seja perfeito. Ai queria opinioes

Ate lah vou fazer de tudo pra chegar perto do meu limite (alimentaçao,treino, descanso).

Peso: 77kg

Altura: 1,85

Tempo de treino: 1 ano e 7 meses (seg à sexta)

BF: 11%

Estarei utilizando: Deca-Durabolin e Durateston(testo).

Aplicaçoes: Segunda e Quinta

1ª semana:Segunda: 1ml de Deca + 2ml de Dura Quinta: 2ml de Dura

2ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui)

3ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui)

4ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui)

5ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui)

6ª semana: 1ml Deca + 2ml Dura (Seg,Qui)

TPC: Clomid

Suplementação: Albumina, Whey, Malto e Creatina.

Duvidas: To pensando em levar ate a 7ª semana vale a pena?

Posso utilizar o tamoxifero apenas se senti algo?

Criticas e opinoes sao bem vindas.

ciclo correto! faça com 8 semanas, porque a MV de seu ciclo é longa e boa sorte

Postado

ciclo ''''''básico de DECAXDURA'''''''

1ml de deca pra mim tem 50mg

mais pode ter 100

eai

como vamos saber

1~8 DURA 250mg seg / quinta 250 mg

1~8 DECA 100mg seg / quinta 100mg

tpc 21 dias após a ultima aplição

pesquise muito sobre seu ciclo e pesquise 2X MAIS sobre a T P C

oque usar etc..

boa sorte!

Postado

Ciclo editado. Prolongei pra 8 semanas...

Magro.Boy vlw brother to pesquisando sim so naum tinha postado os dias do clomid pq vou segui a tabela q tem no forum. Como eu disse quero q seja o mais certo possivel.

Tristan vou começar la pelo final do mes.

As ftos eu posto quando iniciar o ciclo junto com as de um ano atras pra ver a diferença. :lol:

Postado
1 ml de deca?

é organon?

se for organon ja aumenta pra 4 ml

Pois é pires, é organon?

Tristan vlw ai por tirar essa duvida. Quando a Deca so na seg na primeira semana, foi conselho se um amigo q fez um ciclo parecido. Ele disse q na primeira semana p/ o corpo naum senti a mudança de estado. Nao sei se faz sentido. Se estiver errado, mudo sem problema.

Isso é novo pra mim!

Realmente dá uma GRANDE diferença....:lol:

ciclo ''''''básico de DECAXDURA'''''''

Básico não COMUM! ;)

Abraço e boa sorte pires.

• 2 semanas depois...
Postado

Começo meu ciclo amanha! Disculpa ai a moderaçao por ter ressucitado o topico.. axei melhor do que abri outro.

Ia deixar pra inicio de abril mais naum vejo pq naum começar agora.

1 ml de deca?

é organon?

se for organon ja aumenta pra 4 ml

A deca vou compra na farmacia.. naum sei se eh organon.. se for aumento a a dosagem.. a dura comprei avulço e é organon.

Obrigado Hitch, Tristan, andh3, Magroboy e mangueira c6 a opiniao de vcs me passou confiança.

Se tiver algo errado ajudem please. Amanha posto as fotos cheguei da facul agora to sem animo. Vamo q vamo!

Postado

Galera, me cadastrei aqui hoje, mas já acompanho este fórum há alguns meses. Também estou pensando em ciclar e de todos os ciclos que lí esse me parece o mais "inofensivo" ou melhor, o mais ideal para se iniciar.

Treino há bastante tempo, mas nunca direto, sempre começo e depois de algum tempo paro, mas agora decidi treinar mais seriamente e quero tirar o máximo de resultados, estou treinando firme há 4 meses e já consegui dar uma boa melhorada no corpo, agora comprei Whey + Malto + Creatina + Albumina e quero conciliar com um ciclo de Deca + Dura para ter melhores resultados.

Como iniciante, eu achei este ciclo legal, mas algumas coisas eu ainda não entendi devido a minha inexperiência no assunto, por exemplo a parte sobre o TPC... pesquisei sobre isso e pelo que pude entender, é um processo de "desintoxicação/recuperação" correto? Gostaria de saber se o TPC que o Pires descreveu aqui é o mais apropriado para este ciclo?

Bom, gostaria de maiores informações sobre esta parte, pois ela foi a que mais me confundiu:

TPC: Clomid 21dias apos a ultima aplicaçao.

1º dia 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 21º dia 50mgs

Bom, eu bebo bastante água todos os dias, então isso não é problema.

A respeito do Tamoxifeno, o que seria 10mg "tsd"? Ele é pra ser tomado 10mg diariamente durante todo o ciclo ou depois que se encerra o ciclo? Eu dei uma pesquisada e encontrei o Citrato de Tamoxifeno da Sandoz caixa com 30 comprimidos de 10mg por 45,00 reais seria este mesmo?

Sobre o Clomid, eu encontrei o da Midley com 10 comprimidos de 50mg por 44,00 reais e também um que se chama Indux da Sigma Pharma que tem exatamente a mesma dosagem do Clomid e custa 25,00 reais, segundo o farmaceutico a fórmula é a mesma, só que o Indux é genérico, tá certo isso? Pelas dosagens que o Pires postou eu teria que tomar 6 comprimidos de clomid no 1º dia (21 dias após o final do ciclo), depois 2 comprimidos do 2º ao 10º dia e por fim 1 comprimido do 11º ao 21º dia... entendi corretamente?

Sobre o Deca-Durabolin e o Durateston, os 2 que eu encontrei são fabricados pela Organon, sendo que o Deca vem em ampolas de 25mg (8,00 reais) ou de 50mg (16,00 reais) qual seria o mais indicado? Também fiquei na dúvida se a ampola é de 1ml mesmo ou vem mais que isso? Caso venha mais, eu jogo o restante fora ou posso guardá-lo para a próxima aplicação?

O Durateston também é da Organon, tem 100mg e vem em ampola de 1ml (8,50 reais), nesse caso eu precisaria de 2 ampolas por aplicação?

Quais os locais mais apropriados para a aplicação do Deca e do Dura? Tenho que variar os locais ou posso aplicar sempre no mesmo local?

Este ciclo promove mesmo uma boa definição?

Postado
Galera, me cadastrei aqui hoje, mas já acompanho este fórum há alguns meses. Também estou pensando em ciclar e de todos os ciclos que lí esse me parece o mais "inofensivo" ou melhor, o mais ideal para se iniciar.

Treino há bastante tempo, mas nunca direto, sempre começo e depois de algum tempo paro, mas agora decidi treinar mais seriamente e quero tirar o máximo de resultados, estou treinando firme há 4 meses e já consegui dar uma boa melhorada no corpo, agora comprei Whey + Malto + Creatina + Albumina e quero conciliar com um ciclo de Deca + Dura para ter melhores resultados.

Como iniciante, eu achei este ciclo legal, mas algumas coisas eu ainda não entendi devido a minha inexperiência no assunto, por exemplo a parte sobre o TPC... pesquisei sobre isso e pelo que pude entender, é um processo de "desintoxicação/recuperação" correto? Gostaria de saber se o TPC que o Pires descreveu aqui é o mais apropriado para este ciclo?

Bom, gostaria de maiores informações sobre esta parte, pois ela foi a que mais me confundiu:

Bom, eu bebo bastante água todos os dias, então isso não é problema.

A respeito do Tamoxifeno, o que seria 10mg "tsd"? Ele é pra ser tomado 10mg diariamente durante todo o ciclo ou depois que se encerra o ciclo? Eu dei uma pesquisada e encontrei o Citrato de Tamoxifeno da Sandoz caixa com 30 comprimidos de 10mg por 45,00 reais seria este mesmo?

Sobre o Clomid, eu encontrei o da Midley com 10 comprimidos de 50mg por 44,00 reais e também um que se chama Indux da Sigma Pharma que tem exatamente a mesma dosagem do Clomid e custa 25,00 reais, segundo o farmaceutico a fórmula é a mesma, só que o Indux é genérico, tá certo isso? Pelas dosagens que o Pires postou eu teria que tomar 6 comprimidos de clomid no 1º dia (21 dias após o final do ciclo), depois 2 comprimidos do 2º ao 10º dia e por fim 1 comprimido do 11º ao 21º dia... entendi corretamente?

Sobre o Deca-Durabolin e o Durateston, os 2 que eu encontrei são fabricados pela Organon, sendo que o Deca vem em ampolas de 25mg (8,00 reais) ou de 50mg (16,00 reais) qual seria o mais indicado? Também fiquei na dúvida se a ampola é de 1ml mesmo ou vem mais que isso? Caso venha mais, eu jogo o restante fora ou posso guardá-lo para a próxima aplicação?

O Durateston também é da Organon, tem 100mg e vem em ampola de 1ml (8,50 reais), nesse caso eu precisaria de 2 ampolas por aplicação?

Quais os locais mais apropriados para a aplicação do Deca e do Dura? Tenho que variar os locais ou posso aplicar sempre no mesmo local?

Este ciclo promove mesmo uma boa definição?

Parabéns pela pergunta e pela coerência de sua ortografia.

Também tenho essas dúvidas e gostaria que alguém esclarecesse. Outra dúvida que tenho é em relação à estrias após os ciclos. Deca x dura murcha muito depois que a pessoa para de tomar?

Acompanhando aqui também.

Abraços

Postado

esta tpc que ele descreveu é apropriada somente para este ciclo; Já a respeito da definição não é as melhores pos deca costuma reter muito liquido !

e estrias é normal para quem quer ser grande !

Postado

2ª aplicaçao nessa semana.. Normal tb, tirando o gluteo dolorido... arrumei uma pomada pra isso.. Esqueci de dizer começei o uso do Tamox desde segunda... A alimentaçao ta boa.. tenso eh levar sanduiche de atum pra facul o povo cai matando com piadinhas..axo q foi o leandro q disse q tb levava, começei a levar tb.. Tirei finalmente as ftos, quando voltar da facul eu upo elas..

Abçs a todos q estao acompanhando!

Postado

Naum deu pra postar otem.. entao vou postar hoj.. 2ª semana. Aplicaçao tud ok... so axei meio estranho q dessa vez num ficou dolorido o local :blink:.. Eh normal?

A Deca é de 25 Mg ou de 50Mg

Pq eu tô querendo fazer o msm ciclo tbm!

"200mg de Deca por semana"

Postado

Mais uma aplicaçao.. td certo.. exeto q to meio q estranhando q naum ta ficando dolorido e tods os ciclos q eu vi eh normal ficar..

Alguem da moderaçao ajuda ae.. e quase niguem ta acompanhando.. vou acabar deixando de posta aki...

Postado

bom

acompanhando aque1!!!

se voce tiver colocando deca+dura na mesma seringa nao dói muito não

só nao lembro porque entao não posso te explicar ;)

vamo relatando aew q to acompanhando

como ta indo os treinos, pump?

forcas aumento jah?

vai rolar fotos antes/depois?

Postado

Estou acompanhando também.

Avisando a geral: eu acompanho TODOS os relatos dessa sala, independente de estar postando ou não podem ter certeza que estou lendo diariamente.

Postado

Opa, também não estou postando mas estou lendo todos os dias. Independente dos posts que você faz dizendo sobre a aplicação, seria interessante comentar sobre os ganhos que vem tendo com o ciclo e também sobre colaterais (se é que já teve algum deles)...

Pretendo fazer um ciclo desse ou então um só de Durateston mesmo, mas por enquanto estou só avaliando os ciclos e acompanhando os resultados.

As fotos estão fazendo falta. Tenta postar algumas antes, outras durante e outras no final pra verificarmos melhor os ganhos.

PS.: Você comprou em farmácia ou mandou manipular o Tamoxifeno?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...