Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bobydick

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bobydick

  1. Eu sempre falo e afirmo, agora que eu comecei a academia e ganhei paixão por isso vo levar até os ultimos dias da minha vida...mais tenh que adimitir que a vida muitas vezes parece não me deixar com tempo pra assim..kkk..se eu paro por um tempo a cbç não para..kkk.. Mt f - d - o post..show msm..
  2. Ciclo basico e mt aficaz com certeza...ja ciclei e vou ciclar do msm geito mas com a dosagens maiores..Qnd puder post fotos nos proximos meses..bom treino
  3. Puts, ja se passaram alguns meses...to curioso p/ ver as novas fotos e as futuras fotos.!!
  4. Bobydick

    Gh

    Uma duvida, o Gh poderia ser adiministrado (engerido, etc...) sem exercicios fisicos (expecificos de academia) em quantidade, sem o dia a dia da academia.[??] Poderimos concluir que um dos seus efeitos é o crescimento osseo? Tb uma concideravel queima de gordira (levando em conta o que foi dito a cima)
  5. Os exercicios inclinados tentem a ter maior eficiencina na area peitoral superior.. Mas simplesmente ter grandes músculos peitorais não é o suficiente se eles estiverem conectados a uma caixa torácica pequena e insignificante. Embora isso esteja sujeito a controvérsias, estou convencido de que posso expandir eficazmente a caixa torácica realizando pullovers com halteres, Supino reto. Esteja ciente, contudo, que os pullovers realizados em aparelhos não têm o mesmo efeito. .. .. .
  6. Ficou Show,, faltou alguns mais aqui estão os mais comuns, de baixo custo meus preferidos..
  7. Brother estou no mesmo barco que vc mais "Coronha" tem razão ja que vai infiar a cara nas AE´s faz direito,,,pesquise mais drogas ou almente as dosagens mesmo pq Deca + Durateston são drogas boas de mais.. Falta só umestudo em relação a dosagem.. Estou pesquisando tb, estou procurando outras drogas eu ja tenho experiencia com a Deca, Dura, Deposteron e Hemogenin são mt boas mais que sem uma otima alimentação não são fatisfatorias.. Junta dinhero almente o ciclo p/ 8 semanas fica em torno de 200 Reais, lembre-se suplementar (com massas, energeticos, etc...) Ex: 1semana(segunda.50mgdeca,quinta.250mgdura) 2semana(segunda.50mgdeca,quinta.250mgdura) 3semana(segunda.50mgdeca,quinta.250mgdura) 4semana(segunda.50mgdeca,quinta.250mgdura) 5semana(segunda.50mgdeca,quinta.500mgdura)
  8. É enquanto o "Hemogenin" quer usar no gato eu estou a procura infernal a essa AE, é facil ir na net e compra o dificil e ser eficaz. Eu ja estou me acalmando e estou pronto p/ ficar com a tradicional DECA que logico não é indispensavel p/ qualquer ciclo!! Propico Show, mais não consigo esconder a desepição por não ter esse Droga no meu set-ciclo..
  9. 3 mesês de treino, 76kg da tempo ao tempo que academia e seu corpo vão ti dizer a hora de joga p/ dentro tuas drogas.. Ganto ao ciclo show, vai inxa!!
×
×
  • Criar Novo...