Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paroids

Membro
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paroids postou

  1. Podre crer meu velho.. sempre acompanhando ( Parceiro de treino ) GO GO GO 80KG e 40 de braço
  2. tem que ser.. e tbm to aqui para aprender
  3. Ok aham o pessoal é fogo hehe mais no fundo é pro bem do cara :Dvou fazer de acordo com oq você disse.. Muito obrigado pelas dicas! Fiquei muito grato
  4. Aham próximo video vou melhorar
  5. ok Você poderia ao invés de levantar o peso pensar em puxar ele pra trás. ( Brigado pela dica irei realiza-la ) Brigado pela sugestão! ( Se nao é pedir demais.. alguem que ja tenha feito Stronglift e tiver disposto a postar seu treino aqui agardecira mto ) obrigado!
  6. ok tentarem,os melhorar e nos próximos videos tentaremos mostrar resultados dos esforços!
  7. Aham relaxa cara é que tipo.. dependendo dos exercicios que fizemos ali.. nao foi julgado como Stronglift ai mudei para treino de força so q de um modo diferente foi meu parceiro de treino que fez o mesmo.. porem irei discutir amanha com ele oque a galera me falou aqui.. e com isso tentar melhorar e seguir em frente e obrigado por dar sua opinião bons treinos! Tem muita gente que da pancada.. porem é bom para achar os erros e corrigi-los Porem os mesmo que fazem as criticas poderiam falar tbm como melhorar Agradeceria e ajudaria bastante! Obrigado!
  8. Esse foi adaptado leia antes todo o topico que vc entenderá! Peço para nao negativarem.. pos o trabalho que leva para editar tbm deve ser reconhecido! Negativar é facil.. o dificil é meter a cara e fazer o mesmo.. sendo uma pessoa com a mente aberta disposta a ouvir criticas e segestoes.. nao so ouvir mais faze-las.. Obrigado!
  9. 2º Video creio que estará ruim tbm mais como prometido irei melhorar mais como o anterioo, criticas sempre bem vindas e ajuda tbm Mudei em vez de Stronglifts Treino de força Brigado e bons treinos! pra Ressaltar... To tordo por causa do ombro que machuquei em uma queda de judô
  10. Sim estou aqui para aprender.. tentarei melhorar no próximo treino Brigado Criticas e sugestões sempre bem vindas ! Boa boa essa eu ri AOSEISO Como falei ali em cima... tentarei melhorar e postarei o treino de segunda novamente com correções dos erros! msm assim bgd bons treino flw Ta 33% do meu outro video logo mais estarei postando aqui o mesmo vide este do treino de sexta Abraço vo da uma saida!
  11. ok estarei mudando o mesmo em alguns minutos!
  12. Ta arrumadinho ja brigado por destacar..
  13. TO meio mal do pulso a fico apertando o strap e fiquei com mania de usar ele agora Meu amigo montou o treino.. Tentaremos melhorar no proximo treino e postaremos o mesmo aqui Ele montou o treino assim Seg Agachamento 5x5 ( diminuirei o peso e farei melhor as rep ) Leg 5x5 Supino 5x5 Sup Inclinado 5x5 Posterior de coxa 5x5 Triceps Corda 5x5 ele montou assim! Ja que ta ruim nos ajudem a melhorar.. Obrigado e bons treinos a todos! Quem nao me conhece ve meu video de quando eu era gordinho.. acho que vao gostar Flw! comecei a edição do treino de sexta e estarei postando o mesmo mais tarde!
  14. Stronglifts 5x5 ( Errado nao é Strong e sim um treino que consiste numa rotina de 10 semans sendo elas em 5x5 3x3 e 2x2 Esqueci o nome do treino Mais logo mais estarei posando o nome do mesmo! Deem uma olhada sugestões e criticas sempre bem vindas! Logo mais postarei os detalhes do treino! Bons treinos! EDIT: 2º Video na sequencia 07/05/2012 tentando corrigir o agachamento ↓ COMO PROMETIDO NOVO VIDEO TENTANDO CORRIGIR OS ERROS! NEW NEW
  15. Vlw meu velho.. realmente pra minha altura ter 40cm de braçola pra mim é quase nada.. vejo pessoas com 36 e penso que é maior que o meu.. Sim muita Massa magra não priorizei a massa.. hoje poderia estar maior.. porem no colegio eu era alvo de brincadeiras e piadas pelo meu peso. Então oque eu tinha em mente era ficar seco o mais rápido possível! Muito obrigado.. e parabéns pelo seu esforço também.. perder peso não é fácil Cara no primeiro mês apelei.. comia to poco nao segui a dieta que o Célio me passou Comi menos que passarinho me sentia leve na hora de deitar.. parecia estar entrando para dentro do colchão.. Por isso acho que perdi tanto peso! Valeu meu velho.. por ai vem mais!
  16. Isto foi 23 em 1 mê. Porem ao total foram 41.. ( Eu tinha 118 e fiquei com 76.. e hoje estou com 85kg) muito obrigado nenhuma droga nunca ciclei.. Olha no começo foi muito difícil, pois eu comia muita bobagem fora de hora, porem o Célio Ramos me ajudou com uma assessoria pela internet e me mandou uma dieta.. Que sem ela não chegaria aqui hoje!
  17. Ola pra quem não me conhece é so dar uma espiada no meu antigo topico ↓ http://www.hipertrof...-peso-em-1-mes/ Estou postando as novas fotos que foram tiradas dia 09/02/2012 OBS: To torto nas fotos por que tinha uma mesa impedindo do lado Sugestões e Críticas sempre Bem-vindas! Obrigado a todos desde já e ótimos treinos!
  18. Brigado por acompanhar meu velho fico feliz por isso e o mesmo me motiva para seguir em frente!
  19. Vlw tems egredo nao.. so determinação e foco Postei novas fotos no topico!
×
×
  • Criar Novo...