Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Desculpas Esfarrapadas Para Vender Whey


goFran

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Essa questão de velocidade de absorção é bobagem, vc tem q ingerir a quantidade necessária de proteínas durante o dia e ponto final.

Vamos fazer as contas , vou pegar o ovo, porque também é uma fonte de proteínas de altíssimo valor biológico.

1 ovo= 7 gramas de proteínas.

1 pente tem 30 ovos q é = a 210 gramas de proteínas...4 pentes lhe dão 840 gramas de proteínas.

1 pente custa em média 8~9 reais ...o q daria menos de 40 reais por 840 gramas de proteínas...agora peguem e comparem com Whey Protein pra vcs verem o preço absurdo q vcs pagam por esse suplemento dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahahaha julga pelo tamanho do cara? Sim, eles ficaram daquele tamanho por causa do whey :D

quanto à sua lógica, você esquece que o treino gera um estímulo (aumento na síntese de proteínas) que atinge um pico após 24 horas. Não adianta nada você se entupir de whey depois do treino.... você estará em um estado anabólico durante mais de um dia. Vai ingerir 30g de whey a cada hora, para aproveitar esse estado? Acho que não, né?

E você ainda esquece que a velocidade de absorção de qualquer alimento - inclusive whey - depende do que já está no seu organismo. Seu precioso whey só será absorvido (relativamente) rápido se você treinar em jejum.

Dá uma olhada naquele tópico de fisiculturistas de antes da década de 50. Garanto que nenhum deles tomou whey. E duvido que um dia você chegue ao menos perto do físico deles (sem drogas, coisa que não existia naquela época).

Você está cada vez pior, no outro tópico falava que suplemento só complementava a dieta, agora diz que é obrigatório para quem quer ganhar massa muscular...

Você TERÁ que recorrer aos suplementos, porque eles são concentrados e focados no que você quer.

Diz aí, você vende whey? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, eu ia tentar argumentar, eu ia. Mas aprendi que isso não vai levar a lugar algum com você. Sendo assim, vou deixar uma compilação de GIFs para mostrar a minha emoção lendo esse post. Quem não quiser, basta não abrir.

Dv5e5.gif

jerryimout.gif

YoIPy1.gif

0NiDM.gif

KMM5j.gif

ibyqcGFRO0wCsI.gif

http://desmond.imageshack.us/Himg11/scaled.php?server=11&filename=cunr8.gif&res=landing

era-sol-que-me-faltava.jpg?y

tumblr_m6td1lQoKv1qcwic6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu só continuo respondendo porque eu me divirto....

Na verdade, seu entendimento é que está definhando... Sempre defendi que suplementos complementam a dieta e que por tal, devem ser mantidos para garantir os objetivos. Suplemento pra mim, é sim um indispensável amigo da dieta. E sempre disse isso.

Como assim, um complemento é indispensável?

Não vou olhar, até porque isso seria muito generalista. Primeiro porque nesta década, só se destacava quem já possuía genética privilegiada. Hoje, nós vemos um cara de 50 quilos com 3 anos chegar aos 70kg. Ou seja, o poder do fitness saiu de um grupo restrito de dotados naturalmente e passou para qualquer indivíduo que possua força de vontade e determinação. Sendo assim, foi como disse em minha fala. Entreviste qualquer modelo natural que tenha uma considerável massa muscular e veja se ele não toma whey. Se whey é inútil ou dispensável, ou tem a mesma coisa que soja, não vai importar, porque ele toma whey com certeza. E isto deveria dizer algo...

Qualquer indivíduo com força de vontade e determinação? Então você deve conhecer muita gente natural que atingiu o limite genético. Me mostre umas 10 e eu concordarei com você.

Modelos naturais? HAHAHAHA tá bom. Só você acredita.

Até em jejum você tem glicose e aminoácidos em sua corrente sanguinea, cara. Sempre. Mesmo que seja saindo dos músculos, o organismo precisa tê-los em circulação.

Segue a lógica:

você se prepara para um treino, por isso faz uma refeição de 200g de batata-doce + 100g de frango.

Dado o tempo de digestão dessa refeição, você não é louco de ir malhar 15 minutos depois disso. Ou seja, vai esperar pelo menos 2 horas, até que estes macros estejam em sua corrente sanguinea, correto?

Pois bem, se em duas horas eles já estiverem em seu sangue, significa que o estoque em seu estomago e intestino está se esgotando. É o esvaziamento que você precisava para ir treinar seguro.

Não, não significa. 30g de whey demoram 7 HORAS para seu corpo absorver completamente. Isso em jejum. Imagina 100g de frango com 200g de batata doce. E imagina ainda as refeições anteriores.

Se você dependesse do seu sistema digestivo inteiro estar vazio para ir treinar você teria que ficar mais de um dia em jejum....

Não vou comentar o restante da sua argumentação porque ela está fundamentalmente errada. Leia esse artigo do Alan Aragon (um cara que sabe MUITO mais do que qualquer um aqui no fórum), sobre recomendações de pré- e pós-treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121526-janela-de-oportunidades-para-terminar-com-o-assunto/

Concluo aqui meus comentários sobre este assunto, pelo menos por enquanto... Quando alguém aparecer com argumentos interessantes eu farei questão de comentar e para dar ainda lucidez ao tópico, peço que me desmistifiquem:

1- Encontre e poste aqui os caras grandes falando que whey é dispensável. Tá de sacanagem. Qualquer cara grande que poste vídeos é patrocinado por alguma empresa de suplementos.

2- Mostre por meio de uma lógica, mesmo que seja sua, que a velocidade de absorção não importa. O artigo do Alan trata disso também. Leia.

3- Procure saber quem teve ganhos extraordinários naturalmente qual é o pós treino dele. Se você for este indivíduo, sugiro postar fotos para serem analisadas. Melhor ainda, procure saber quem teve ganhos extraordinários naturalmente, ponto. Duvido que encontre...

Duvido que seja uma fonte confiável, mas há fisiculturistas ditos naturais que são vegetarianos, alguns vegans. Ou seja, sem whey. Esse cara aqui, por exemplo: http://www.veganbodybuilding.org/dusan.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...