Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Ou Nebido, Qual O Melhor ?


Visitante

Posts Recomendados

  • Moderador
7 horas atrás, Hcamposoliveira2 disse:

Cara tenho 39/40 anos, minha testo esta em 85ng... isso mesmo baixa assim, faz 4 anos que tenho abaixo de 200ng e repunha com dura e deposterom aí o urologista e Endocrino mandaram parar por 4 meses para ver se reagia. Não reagiu e voltou a 116. Ganhei 12 quilos e perdi mta massa nesse período, aí mandaram voltar com nebido mas quero dar um “gás” nesse começo!

Indica usar androgel ou aplicar uma dura ou depo? E se sim qual intervalo?

 

Nebido é uma fortuna, e ruim.

O melhor é usar deposteron. 1 ampola (2mL - 200mg) a cada 10 dias é suficiente.

O ideal seria meia ampola (1mL - 100mg) a cada 5 a 7 dias, pra manter níveis mais estáveis.

Mas se aplicações incomodam, 200mg a cada 10 dias é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Hcamposoliveira2 disse:

Cara tenho 39/40 anos, minha testo esta em 85ng... isso mesmo baixa assim, faz 4 anos que tenho abaixo de 200ng e repunha com dura e deposterom aí o urologista e Endocrino mandaram parar por 4 meses para ver se reagia. Não reagiu e voltou a 116. Ganhei 12 quilos e perdi mta massa nesse período, aí mandaram voltar com nebido mas quero dar um “gás” nesse começo!

Indica usar androgel ou aplicar uma dura ou depo? E se sim qual intervalo?

 

O cara que você citou não entra aqui desde 2014.

 

Enfim, foi verificado se você tem hipogonadismo para ter tão pouca testo? 

 

E como o MDB já falou, nebido é caro. Com deposteron você vai comprar uma caixa por volta de R$45,00 que vai durar 6 semanas se você usar 100mg/semana. Já o nebido pelo que parece sairia por volta de R$160/mês e é bem instável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada vez mais eu vejo endocrinos pedindo pra alguém usar testosterona e parar, como se isso fosse dar um super-choque na hipófise e nos testiculos, fazendo magicamente o cara produzir 600ng/dL de testosterona. não se estimula produção natural assim, se estimula com fármacos que atuam nas células de leydig e/ou na hipófise.

 

@Hcamposoliveira2 teu valor de testosterona está muito baixo, imagino que tu esteja se sentindo muito mal. usa deposteron, como o @Mr Nobody sugeriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Muita gente falando de reposição sem informar o real objetivo. Aumentar libido, Aumentar hipertrofia e Aumentar a resistência. Nem sempre dá p contemplar as 3 necessidades no mesmo produto.Tenho 45 anos, usei DEPOSTERON por 6 meses e não vi nada mudar, só quero continuar meu jiu jitsu sem perder o gás tão rápido, então vou ter que gastar essa grana com NEBIDO e ver terá alguma diferença. Os médicos não querem se comprometer, mas quem tá perto dos 50 tem q lembrar q a testosterona pode desencadear um aumento aleatório na produção celular e q pode ocasionar câncer. 

Editado por Pablo Brandão
erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Pablo Brandão disse:

Muita gente falando de reposição sem informar o real objetivo. Aumentar libido, Aumentar hipertrofia e Aumentar a resistência. Nem sempre dá p contemplar as 3 necessidades no mesmo produto.Tenho 45 anos, usei DEPOSTERON por 6 meses e não vi nada mudar, só quero continuar meu jiu jitsu sem perder o gás tão rápido, então vou ter que gastar essa grana com NEBIDO e ver terá alguma diferença. Os médicos não querem se comprometer, mas quem tá perto dos 50 tem q lembrar q a testosterona pode desencadear um aumento aleatório na produção celular e q pode ocasionar câncer. 

 

Trocar deposteron por nebido é a pior coisa que alguém pode fazer. Tanto em efeitos, como financeiro.

A questão é, COMO você usou o deposteron? Fez uma aplicação a cada 21 dias, protocolo padrão médico? Se sim, tá aí seu erro. 

Testosterona não desencadeia câncer, isso é mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

 

Trocar deposteron por nebido é a pior coisa que alguém pode fazer. Tanto em efeitos, como financeiro.

A questão é, COMO você usou o deposteron? Fez uma aplicação a cada 21 dias, protocolo padrão médico? Se sim, tá aí seu erro. 

Testosterona não desencadeia câncer, isso é mito.

Concordo

 

E btw

Parabéns pro arqueólogo que desenterrou isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2020 em 20:44, matheuskr disse:

cada vez mais eu vejo endocrinos pedindo pra alguém usar testosterona e parar, como se isso fosse dar um super-choque na hipófise e nos testiculos, fazendo magicamente o cara produzir 600ng/dL de testosterona. não se estimula produção natural assim, se estimula com fármacos que atuam nas células de leydig e/ou na hipófise.

 

@Hcamposoliveira2 teu valor de testosterona está muito baixo, imagino que tu esteja se sentindo muito mal. usa deposteron, como o @Mr Nobody sugeriu.

 

Aproveitando o que você disse vou trazer meu relato.

Após a compra de um determinado produto (uma marmita de plastico), tive 2 dias após a utilização da mesma sintomas como ausência de ereções e sensibilidade extrema nos mamilos (sentia dor até com uma camiseta que usava). Por fim passei no Endo e fiz uns exames - Testo total 9 ng/dL. Fiz um levantamento das possíveis causas e sintomas e muita pesquisa, acho até hoje que foi Bisfenol A mas enfim... O médico me recomendou 1 ampola de deposteron 250 mg/mL a cada 21 dias. Segui o protocolo do médico e 21 dias após a ultima aplicação da ampola deu Testo total 1560 ng/dL e 20 dias após a ultima consulta (acho que uns 60 dias após a ultima aplicação) os resultados deram 761 ng/dL.... Não é o caso da maioria (infelizmente) mas para mim funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho 52 anos. Prático esporte de competição. Ano passado estava me sentindo mto fraco durante os jogos. Fiz o exame de testo e deu 180.  O médico passou Depo a cada 10 dias. Chegou a 400 a testo. Ao final do tratamento de 4 meses, a testo deu 140. O urologista agora passou Nebido, mas pelo q estou lendo não irá resolver. Qual sugestão vcs m dão?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...