Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cybernetus

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cybernetus

  • Data de Nascimento 10/06/1974

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Peso
    88,7
  • Altura
    168
  • Idade
    46

Contact Methods

  • Website URL
    https://cybernetus.com
  • ICQ
    2818750

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cybernetus

  1. Só para contar continuando meu diário. Fiz o exame esta semana e pelo menos ... cheguei a 399. Bom ? É para quem estava la em 230 tá lindo. mas é o que eu quero ? Não. quero ver se consigo pelo menos uma dose boa para chegar a 500. Minha meta é esta. Assim, tomei Undecilato. Resolveu ? Sim. Me tirou do buraco. Mas nada é milagroso. Uma hora eu vou abrir um tópico de diário falando mais ou menos como está sendo meu caminho na TRT .
  2. Então vamos lá. Lembram que eu vim aqui com uma série de dúvidas e etc. Se tomava ou não o Nebido ( Undeciltato de Testosterona ) e etc. Como não conseguia de jeito nenhum logo a consulta com uma/um endocrino mais ligada ao esporte simplesmente peguei a dose que eu já havia comprado e fui a uma drogaria aqui perto e fiz a aplicação ( Undecilato mesmo ), por volta do dia 19 de outubro. Primeiros dias não vi muita mudança, fora um pouco mais de ânimo. A parte sexual não havia mudado muito. Fui ao urologista e ele como eu relatei melhoras substanciais ( se não me engano fui no dia 26 nele ) ele me deu o Tadalafila para tomar. Foi correndo tudo bem com as famosas dores no saco ( que eu resolvi a hora que a ereção começou a bater com a masturbação, não sei se tem a ver ) e alguns outros colaterais. Mas galera, de 1 semana para cá eu estou irreconhecível. Minha produtividade aumentou. Chegou inclusive a hoje o meu gerente falar 'caramba, você anda mais animado, mais assertivo nas coisas". E por ai vai . Ou seja, no MEU CASO houve ganhos sim. O que não é na realidade regra geral. A endocrino que fui hoje inclusive falou que meu FSH e LH estavam alterados e, com isto, poderia ser um ponto a atacar antes da entrada da Testosterona ... mas, como ela disse. Já que você aplicou e te fez bem, vamos continuar. Dia 2 mando a segunda dose ( 45 dias ), fazendo um teste de testo total antes e daqui 45 dias volto na médica com resultados dos exames para discutir os próximos passos. No fim, mesmo tendo continuado no primeiro caminho, vamos ver como ficam os próximos capítulos. Mas valeu pelo encorajamento de todos. Se tivesse ido pela minha cisma estava até agora arrastando no chão.
  3. Assim que for ao urologista ( preciso fazer também o acompanhamento da próstata ) vou voltar nela ou discutir direto com o urologista mesmo as melhores opções. Realmente o Nebido eu vi que é caro. O genérico mesmo o melhor preço que eu achei foi R$175,00 . Se for colocar isto em pelo menos de 45 em 45 dias ... isto me sai em 90 dias R$350,00 ... que é bem pesado mesmo. Tomei até o cuidado de tomar nota de tudo que falaram aqui porque aí eu já levo tudo mastigadinho. Ultimamente de tanto que ando curioso e chato tem hora que eu levo até opções melhores de tratamento para os médicos. hoje mesmo na hora do almoço, fui pegar um troço no chão, e ... caramba, fiquei uns 2 minutos pensando se queria sair dali mesmo ou só sentar e nem levantar hahahaha tá osso. Isto realmente não é vida.
  4. Caramba ... com 180 eu já estaria arrastando. Minha esposa ontem me falou para procurar logo o médico que eu nunca estive tão chato. De acordo com ela nem quando eu tive minha crise de ansiedade eu fiquei tão insuportável em humor hahahaha Concordo completamente com você, tanto que em em termos de diagnóstico completo a primeira médica me pareceu mais assertiva, a segunda seguiu protocolos padrões. Por isto eu nem vou levar a sério o qeu ela falou sobre hormônios. Eu estou sentido todos os efeitos. Aí eu quero mesmo é discutir com o médico as idéias que eu tenho e como ele acha que podemos levar a frente. A idéia da Nebido a cada 45 dias me pareceu até razoável, mas o preço é que é salgado. Como agulhada não é problema para mim vou ver mesmo os possíveis tratamentos e o custo/benefício deles e meter a cara. Fóruns como este e a literatura que temos na internet hoje ajudam para caramba a termos esta capacidade de não aceitar de cabeça baixa diagnóstico médico mais né ? Mas não tem problema nenhum, o que você falou é a mais pura verdade.
  5. Olha que bom que eu cai por aqui. Eu estou pesquisando muito sobre a TRT pois fui em duas endocrinos ( a primeira me meteu Hormus ( que parece ser também o undecilato de testosterona da Nebido ). Como eu ando notando diversas coisas como queda de libido, mudança de humor, desânimo e tudo que vem com a famosa queda de testosterona, acabei pedindo uma segunda opinião. A segunda médica pelo menos começou meu tratamento de alta de glicose com mais rapidez, mas ... veio com a idéia que só iria tratar com as testosterona caso eu chegasse a menos de 200 de testo total ( o problema é que com 263 de testosterona total já estou quase morrendo ahahahaha ). Aí lendo aqui foi bom saber que o undecilato de testosterona pode ser opção mas ... que as outras são mais interessante no custo benefício. Como sexta-feira vou no urologsita já quero meter o papo mais reto para começar logo o tratamento. Está osso levar a vida do jeito que anda. Então eu estou meio nesta, não sei se esto disposto a tomar as agulhadas de cara tantas vezes. Como eu falei acima a primeira endocrinologista que eu consultei teve a sensibilidade de ouvir o que eu falei sobre academia e de cara ela falou, você não vai conseguir fazer nada na academia com esta nível de testosterona. Até estou me virando mas a fraqueza muscular está enorme. Só não continuei o tratamento de cara com ela porque achei que ela não foi clara como iria fazer a etc. A segunda pelo menos, no de pré-diabetes me explicou como a coisa andou. Aí vou no urologista. Ele possivelmente vai me explicar melhor o esquema inteiro como seria e eu vou optar independente de qualquer coisa pelo tratamento, pois está impossível levar assim. O tópico me ajudou muito nas dúvidas. Principalmente sobre a Nebido ( ou Hormus, ou undecilato de testosterona que eu nunca havia ouvido falar até o dia que a médica me receitou ). Valeu demais.
  6. HUmm estou com alguns problemas para entrar no forum via Tapatalk. Alguém mais com este problema ?
×
×
  • Criar Novo...