Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ir Na Nutricionista Custo X Beneficio


Fail

Posts Recomendados

Hoje fui na nutricionista pela primeira vez na minha vida. (por causa da família, e foda se você ta comento aveia com banana fala que tu esta tomando bomba)

Eu quero engordar e ela fez 3 perguntas e me mostrou uma folha com os horários e os alimentos para eu comer nem disse de quantas calorias era minha dieta perguntei quanto que eu ia engordar ela falou uma media de 1 kg por mês

Perguntei sobre fazer um hipercalórico e ela me passa sustagen.

Na internet.

Achei algumas dietas 10 mil vesses melhores, eu fui substituindo uma coisa ou outra para ficar melhor para mim.

(update) Meu hiper agora e 1 L de leite + 100g de ovomaltine + 200g de aveia + 3 bananas d'água tomo 3X ao dia e cobavital (vou mandar manipular sai mais barato) 3x ao dia também.

.

Na primeira semana engordei 3 kg.

Paguei 20,00 pela consulta que num me ajudou em nada. (saiu por 20 por causa de desconto, custa muito mais que isso)

Então pra mim no meu caso não valeu apena nem um cent, e fiquei muito put... porque ela passou sustagem não que não seja bom mais ele e caro não vale apena tem coisa melhor.

E você si deu bem com sua nutricionista?

Não confunda nutri... com endo...

vlw

Editado por Fail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por 20 conto se esperava o que vei?

Uma nutri boa cobra de 50 pra cima, com avaliação física(medidas, BF, etc) e com direito a retorno.

É normal que por 20 conto se não tenha coisa muito boa aheuheauheuea.

E uma crinica particular valeu, e foi 20 conto por causa do cartão de todos que tem aqui no ES.

Eu era pra ter ido na endo... e não na nutricionista

Editado por Fail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 20 conto tb...

É mais vantagem vc pesquisar aqui no fórum e montar sua dieta.

Seu hipercalórico ta mais pra hiper-proteico né não?qtos gramas de nescau?

Abraço.PAZ!

Eu misturo 1kg de aveia + 500g de nescau

2X ao dia

400 mi de leite

200g do hiper

Editado por Fail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei eu que num vou em nutricionista, eu moro em Picos uma cidadezinha do interior do Piaui, cidadezinha msm, so tem ums 100.000 habitantes, e em todas que eu procurei quando tava com vontade de ir era 150 reais uma consulta, então deixei quieto particular.

Sem brincadeira nenhuma, 150 reais só uma. Então fui tentar no postinho de saúde do meu bairro, esperei pra k7 e quando cheguei a infeliz da nutricionista tava me atendendo tão rápido, com tanta pressa que eu só fiz sair com raiva.

Então acabei deixando quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...