Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ir Na Nutricionista Custo X Beneficio


Fail

Posts Recomendados

<p>hauhauuhau que engraçado velho...

pô se vc já tinha na sua cabeça que a dieta que a nutricionista montou pra você era uma bosta então você foi fazer o quê lá? É que nem mecânico, ou vc confia ou não confia...se for fiquar questionando o porquê ele fez isso ou akilo vc enlouqueçe...por isso eu acho que, pra quem apenas quer manter uma vida "saudável" sem maiores pretensões, como ficar com um shape foda ou crescer bagarai, e tam´bém quer praticidade, não tem problema com $, então vai no nutricionista. Eles te ajudam com a dieta. Mas se vc é determinado a conseguir um objetivo, então o melhor é vc mesmo ler muito e estudar e o mais importante: experimentar.

Experimentar treinos, comidas, calorias, receitas, horários....tudo isso te fará uma pessoa extremamente consciente do seu corpo e vc vai julgar com muito mais cautela as coisas.

MAs a dieta q vc tá fazendo deve ser ainda pior que a da nutricionista... se vc obtiver ganhos sólidos, limpos, quer dizer, praticamente só músculo, então seus ganhos de peso serão no máximo 200gr por semana. Isso é um ideal, que não acontece, ninguém ganah só músculo. Então o que se vê aí é 0,5kg por semana, que tá de bom tamanho. Agora 3kg por semana vc engordou muito mais do que cresceu músculo....tem que diminuir as calorias da sua dieta senão vai virar uma bola logo logo.

Sustagen é uma boa fonte de vitaminas e minerais. Mas tem várias outras.

Vai lendo os tópicos na seção de nutrição que vc vai aprender muito! <p>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nutricionista de 20 conto é pra acabar....

não desmerecendo.. mais a que ponto o profissional chega a se auto-desvalorizar...

sei que não tá facil pra ninguém, mas ela deve repensar isso, e repensar a formação dela também.

ela não te falou o total de calorias?

HUEAHAEUHUEAHEAUHAE

sinto cheiro de diploma comprado... sei lá não conheço, só acho;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato, se quer algum bom, vai ter que abrir a mão. E tem que ver se esses teus 3kgs por exemplo não foi metade gordura e outra metade músculo.

A vitamina tomo 200g do hiper + 400 ml de leite + uma banana da mais ou menos isso

calorias - 851,6

caboidra -180,6

proteinas - 34,5

gorduras -21,7

Mais to pensando em trocar leite integral por desnatado diminuiria pela metade a gordura.

Acho que em um mês e maio pura suposição sem contar com a dieta, etc, daria umas 250g a 500g de gordura

Porque

1g de carbo - 4 kcal

1g de pro - 4 kcal

1g de gor - 9 kcal

Para engordar um kilo de carbo e pro você precisa de 4 mil kcal e de gordura você precisaria de 9 mil kcal.

nutricionista de 20 conto é pra acabar....

não desmerecendo.. mais a que ponto o profissional chega a se auto-desvalorizar...

sei que não tá facil pra ninguém, mas ela deve repensar isso, e repensar a formação dela também.

ela não te falou o total de calorias?

HUEAHAEUHUEAHEAUHAE

sinto cheiro de diploma comprado... sei lá não conheço, só acho;.

Deve ser, e pior que e um dois melhores clinicas da qui, talvez eu vá na endocrinologista ou nutricionista esportiva, apesar que to me virando bem sem eles.

Editado por Fail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

nutricionista de 20 conto é pra acabar....

não desmerecendo.. mais a que ponto o profissional chega a se auto-desvalorizar...

sei que não tá facil pra ninguém, mas ela deve repensar isso, e repensar a formação dela também.

ela não te falou o total de calorias?

HUEAHAEUHUEAHEAUHAE

sinto cheiro de diploma comprado... sei lá não conheço, só acho;.

Provavelmente foi 'a dieta dos pontos' onde tem diferentes tipos de alimento em cada secao e ela atribui quantos pontos em cada parte voce deve comer por dia. Conforme os pontos e as necessidades de macros voce chega a uma quantidade de calorias aproximadas.

Num final de 1 mês e 15 dias tomando que nem falei no post 1

Teria entre 250g de gordura sem contar com a dieta.

Porque

1g de carbo - 4 kcal

1g de pro - 4 kcal

1g de gor - 9 kcal

Para engordar um kilo de carbo e pro você precisa de 4 mil kcal e de gordura você precisaria de 9 mil kcal.

Se fosse para engordar gordura comia porcaria e não aveia valeu.

Deve ser, e pior que e um dois melhores clinicas da qui, talvez eu vá na endocrinologista ou nutricionista esportiva, apesar que to me virando bem sem eles.

Deslcupa, mas nao consegui entender o que voce tentou dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow, tem que procurar um Nutricionista da Maromba.

Geral nutricionista passa isso mesmo, só a alimentação, no máximo o que eles passam é um Complexo de vitaminas.

,

kkkk achou que a mulher ia mandar usar um whey+crea+malto e dizer que em 1 mês ia crescer 4cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente foi 'a dieta dos pontos' onde tem diferentes tipos de alimento em cada secao e ela atribui quantos pontos em cada parte voce deve comer por dia. Conforme os pontos e as necessidades de macros voce chega a uma quantidade de calorias aproximadas.

hahaha já fui vitima dessa dieta ai...

2 years ago...

Manow, tem que procurar um Nutricionista da Maromba.

Geral nutricionista passa isso mesmo, só a alimentação, no máximo o que eles passam é um Complexo de vitaminas.

,

kkkk achou que a mulher ia mandar usar um whey+crea+malto e dizer que em 1 mês ia crescer 4cm.

verdade ninguém cresce treinando com dieta da lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara si vocÊ achar um nutricionista especializado no ramo da musculação o Custo x Benefício é ótimo.

A consulta é +/- 100R$.

Aconselho você ler na nutrição zona, e ver dietas de alguns Bodybuildings pra vc ter uma base, só não vai querer comer igual o JayCuttle em off-season, eu tentei e passei 2 dias vomitando. ASHUHUAS

Si você ler, pesquisar você acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vcs são fodas.

Aless nem vou tentar explicar preguiça de escrever mais editei o post que você citou.

A dieta que ela me passou praticamente e dieta de vegetariano.

Ela falou pra mim que o que faria me engordar era o sustagem.

Não falando mal de sustagem que e bom mais e muito caro. custo X beneficio... tem coisa melhor

Editado por Fail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutricionista mulher é osso, elas tem "medo de engordar" ahuahuhau então fala umas merda dessa. Vai num nutricionista que o cara seja fortão e vc vai v er a diferença de tratamento!

Nenhuma nutricionista vai falar pra você tomar hipercalórico, MASS3200 anticatabolic, whey hidrolizado, ZMA, glutamina e nada dessas porra, eles nem sabem o que é isso...

Nutricionista mulher é pra mulher que é gorda e não sabe comer. Aí ela passa uma dieta saudável qualquer e a mulher já emagrece uns kilos e fica feliz. Agora pra ficar fortão é tudo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...