Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino

coalhada94

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, sou novo usuário, mas sempre acompanhei o fórum, to com duvida em relação ao meu novo treino, eu fazia um treino ABCD, descansava em dias aleatorios ex: AB off CD, A off BCD. Decidi fazer uma dieta, estou com ela pronta e começo na semana que vem, ai ja tinha dado o tempo de tres meses com esse treino e perguntei ao meu orientador se eu iria crescer mais treinando 5x por semana e ele disse que sim, entao pedi que ele fizesse outro treino. Ele fez um treino ABC, para eu repetir dois treinos na quinta e na sexta ficando ABCAB, CABCA...

Eu queria a opinao de voces sobre isso, eu achei que ele iria fazer um treino ABCDE, Avaliem para mim por favor, abrass!

Altura: 1,85

Peso: 81,4

Medidas: Braço D e E = 34cm

Objetivo do treino: hipertrofia

Postar a estrutura: ABC

Número de repetições: 8

Número de séries: 4

Treino A Peito e triceps:

Supino reto

Crucifixo 30

Supino Inclinado

Voador + apoios

Polia com corda

Tríceps banco

Francesa polia com corda

Treino B Costas e bíceps

Barra fixa frente

Remada curvada

Puxada frente com triângulo

Remada com triângulo

Rosca alternada 45º

Rosca polia agachado

Rosca invertida na barra W

Treino C ombros e pernas

Desenvolvimento barra

Desenvolvimento Arnold

Elevação lateral polia

Encolhimento polia + encolhimento halter

Agachamento

Extensor

Leg press 45º + Gemeos Leg

Flexor de joelhos

É isso ai galera...

Editado por coalhada94
Postado

Cara, eu retiraria um de triceps e um de biceps

pq os musculos grandes (peito e costas) já estão com 3 exercicios e o biceps e triceps são sinergistas.

Postado

Cara , eu montei um treino igual o seu , ABC2x , e na minha opinião e de outros membros do forum tambem , seria que a melhor divisão para um abc2x seria a seguinte :

A - Peito / Triceps / Ombro

B- Costas / Biceps / Trapézio

C- Pernas

3 exercícios para grande e 2 para pequeno..

Da uma pesquisada , mais creio eu que essa sera uma boa divisao!

Postado

Como te falei , que faço abc2x , sabado eu vou pra fazer perna :-)

Agora fica a seu critério , so acho que vc deveria ao menos jogar Peito e Triceps e costas e biceps, cuidado ao treinar peito um dia depois de treinar ombro ( já que ombro é solicitado no treino de peito .. )

Postado (editado)

é, treinar ombro e depois peito fica meio pesado pros ombros...

Vou esperar opiniões de outros usuários. Valeu pelas dicas!

Vocês nao acharam o treino meio "simples" e tal, vejo a galera fazendo treino com drop set coisa e tal, ele colocou uns exercicio até meio dificeis de fazer pela postura que tem que manter e tal, mas o treino em si é rapido de se fazer, termino ele em uma hora tranquilo.Eu treino a 2 anos, comendo bem à 6 meses e agora vou começar uma dieta, na minha cabeça o melhor treino seria um ABCDE. Me corrijam se eu estiver falando merda! :laughingsmiley:

Editado por coalhada94
Postado

não gosto muito dessa divisão cara, poderia fazer um AB2X e assim treinar todos os musculos 2x na semana, mas se for fazer ABCDE tenta colocar pernas 2x na semana...

outra coisa, quanto mais simples o treino melhor, não precisa fazer drop set e tal

Postado

não gosto muito dessa divisão cara, poderia fazer um AB2X e assim treinar todos os musculos 2x na semana, mas se for fazer ABCDE tenta colocar pernas 2x na semana...

outra coisa, quanto mais simples o treino melhor, não precisa fazer drop set e tal

Quando tu diz AB2x, nao queres dizer ABC2x??, ai eu treinaria sabado de manha tbm.

Postado

A questão de AB2x , e ABC2x , você tem que testar , e ver qual treino você se sai melhor , qual te trará melhores resultados , enfim ..

Para uns abc2x é otimo , para outros ABCDE é otimo tmbm , tudo varia de pessoa a pessoa ..

Testa esse ABC2x , se você nao obter resultados significantes , troca de treino ..

Postado

Quando tu diz AB2x, nao queres dizer ABC2x??, ai eu treinaria sabado de manha tbm.

não, é AB2X mesmo, não gosto de treinar mais de 3~4 vezes na semana, e esse treino é feito basicamente só com exercícios compostos, pro treino não ficar volumoso.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Vou deixar claro aqui que esse treino me deu uma lesão no ombro, pois eu treinei 5 dias da semana, como voces me avisaram mas dai ja era tarde. Estou parado a 1 mês e nao sarou totalmente, tomei anti-inflamatório na primeira semana depois da lesão e agora estou esperando minha consulta no médico. Só pra deixar avisado caso algum cara bem leigo ache esse topico buscando no google e queira experimentar o treino.

Editado por coalhada94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...