Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris Ainda Esta Proibído ?


Dio

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Nao consegui achar nenhuma referencia dizendo que ja foi proibido. O que eu encontrei foram varios laboratorios que foram proibidos de vender produtos naturais sem registro, mas isso incluia qualquer tipo de cha ou extrato daquele laboratorio especifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proibido acredito que não foi, o que pode ter ocorrido é o que citaram acima: vetar a venda de alguns laboratórios que vendiam sem registro. Isso fazem até com comida.

E outra, qualquer lugar você acha, laboratórios e lojas de suplementos tem. Tanto que vi alguns potes em uma loja esses dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver em farmácia de manipulação então, quero pegar capsulas de 1000Mg pra tomar por 2 semanas 2 vezes ao dia.

Quanto será que eu vo gastar em cash ?

Poxa, achei no site da Anvisa isso:

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou, nesta segunda-feira (6/2), no Diário Oficial da União (DOU), a suspensão da fabricação, comércio e uso, em todo o país, do produto saneante Salvlimp e de todos os produtos sujeitos à vigilância sanitária, fabricados pela empresa Salvia Indústria e Comércio de Cordas Ltda. O fabricante não possui Autorização de Funcionamento, e seus produtos não possuem registro na Anvisa.

Também foram suspensos por não possuírem registro os produtos Ginkgo Biloba com Ginseng, Sene, Chá Verde Cápsulas, Catuaba Cápsulas, Tribulus Terrestris, Cáscara Sagrada, Castanha da Índia, Garcínia, Composto Laxante, Alcachofra com Berinjela, Composto Circulatório e Hipérico, além dos demais produtos sujeitos à vigilância sanitária da empresa Naturnatus Produtos Naturais. O fabricante não possui Autorização de Funcionamento na Agência

Será que ta mesmo ?

Editado por Dio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está proibido desta empresa específica, no caso o fabricante Salvia. Não o produto em si, de outras marcos pode comprar... Tanto que chá verde vende em qualquer lugar e mais coisas que tem ai... Foi proibição só desta empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...