Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acontece Só Comigo?


marigle

Posts Recomendados

Ola gente! Eu sou nova aqui, mas gostaria de relatar minha experiencia de 2 meses na academia Hihi, por incrivel que pareça muita coisa já me incomoda lá. Procuro sempre ir em um horario que tenha poucas pessoas, mas quando acontece algum contra tempo tenho que mudar de horario é onde tudo acontece.

Porque será que meninas que malham a muito tempo já, quando estão do lado de meninas como eu magrelas saem dos aparelhos andando com as pernas abertas? e com uma calcinha minuscula, a calça leg parece que vai se fundir com o bumbum, ainda por cima a perna é grossa so por causa do quadriceps porq panturrilha que é bom também não tem nada parece duas varinha, elas num se olham no espelho não é? Isso é ridículo

E sempre tem algum pra dizer que vooc ta malhando errado com pouca ou muita carga mesmo o instrutor dizendo que esta correto.

Vooc ta malhando levanta pra beber aguá vem um e toma o aparelho ¬¬, vooc com vergonha fala “ eu ainda não terminei não” o individuo finge que não esculta da vontade de pegar uma anilha e meter na cara dele.

Tem pessoas que malham com 300 kg no legg press sai e não tira as anilhas e vooc que malha com menos da metade tem que tirar tudo, passa mais tempo tirando anilha do que malhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa, isso que você falou aí por último é o cúmulo mesmo, eu não entendo como tem gente que vai treinar e tem preguiça de tirar os pesos, toda hora eu tenho que ficar tirando mil quilos dos outros pra poder fazer meu exercício, agora é até mais tranquilo porque já faz um tempo que treino, mas quando entrei na academia, eu não aguentava colocar anilha de 25kg no suporte, fazia leg com 20kg só, às vezes eu nem fazia porque alguém deixava lá umas trocentas anilhas de 25kg e eu nem conseguia tirar... hoje mesmo eu conseguindo tirar, acho um absurdo, se eu vejo a pessoa deixando as anilhas, eu falo bem alto com algum colega "nossa, a pessoa vem pra se exercitar e tem preguiça de tirar uma simples anilha, tsc tsc" , às vezes funciona, a pessoa fica com vergonha volta e tira!É muito chato mesmo ficar perdendo maior tempo tirando anilha alheia!

Isso da agua também é foda, eu tento sempre levar uma garrafa comigo, mas é só levantar 1 seg pra ir no bebedouro que vem alguém e pega seu lugar... se Deus quiser serei rica daqui há uns anos e vou ter minha própria academia, todinha minha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou mulher, mas isso acontece com todo mundo.

As canelas finas das mulheres é feio mesmo, no entanto, os homens também são desse jeito.

Quem não desmonta o peso é triste mesmo, todo dia chego e está tudo montado, não dá pra saber se tem alguém no aparelho e o motivo é simples: Gente preguiçosa e folgada existe em todo lugar.

Não precisa ficar envergonhada de falar com o cidadão que "roubou" seu aparelho, se você deixar as pessoas montam em cima de você.

se eu vejo a pessoa deixando as anilhas, eu falo bem alto com algum colega "nossa, a pessoa vem pra se exercitar e tem preguiça de tirar uma simples anilha, tsc tsc" , às vezes funciona, a pessoa fica com vergonha volta e tira!É muito chato mesmo ficar perdendo maior tempo tirando anilha alheia!

Fale na cara com educação que é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana aconteceu algo muito interessante na academia que eu treino a respeito dessa galera que tem esse tipo de atitude. Tava treinando triceps no pulley e fui encher a squeeze de aguá. Quando voltei tinha um cara usando, nem falei que estava usando antes, só pedi pra revezar o aparelho

e ele falou que não dava. Ai falei que iria fazer enquanto ele descansava e nem iria atrapalhar, e mesmo assim ele não quis e por ser meu vizinho e saber que eu moro perto da academia começou a falar que eu ia na academia só pra aparecer de carro bom, porque eu morava 1 rua da academia e tava lá só pra pegar as meninas, e que ele não iria revezar comigo porque eu tava lá só pra brincar, diz ele. Pra não perder o foco, eu peguei e falei, Blz vou esperar você acabar ai e faço, relaxa ai. O engraçado foi que ele estava fazendo Rosca de Bíceps no Pulley, com a pegada junta e levando a barra até perto do queixo, o que aconteceu foi que quando ele estava levantando a barra (de ferro) a corda arrebentou ou o pino de peso soltou, não vi direito, mas ele enfiou a barra praticamente dentro da boca, ai começo a sangrar tudo e eu vi ele cuspindo 2 dentes na mão. E o pior é que ninguém nem ajudou ele, por causa da babaquice que ele tinha feito.

Editado por dropNET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana aconteceu algo muito interessante na academia que eu treino a respeito dessa galera que tem esse tipo de atitude. Tava treinando triceps no pulley e fui encher a squeeze de aguá. Quando voltei tinha um cara usando, nem falei que estava usando antes, só pedi pra revezar o aparelho

e ele falou que não dava. Ai falei que iria fazer enquanto ele descansava e nem iria atrapalhar, e mesmo assim ele não quis e por ser meu vizinho e saber que eu moro perto da academia começou a falar que eu ia na academia só pra aparecer de carro bom, porque eu morava 1 rua da academia e tava lá só pra pegar as meninas, e que ele não iria revezar comigo porque eu tava lá só pra brincar, diz ele. Pra não perder o foco, eu peguei e falei, Blz vou esperar você acabar ai e faço, relaxa ai. O engraçado foi que ele estava fazendo Rosca de Bíceps no Pulley, com a pegada junta e levando a barra até perto do queixo, o que aconteceu foi que quando ele estava levantando a barra (de ferro) a corda arrebentou ou o pino de peso soltou, não vi direito, mas ele enfiou a barra praticamente dentro da boca, ai começo a sangrar tudo e eu vi ele cuspindo 2 dentes na mão. E o pior é que ninguém nem ajudou ele, por causa da babaquice que ele tinha feito.

Esse mereceu UAHAUHAUHAUHA

Realmente tem gente folgada nas academia... graças que onde eu treino atualmente as pessoas vão pra treinar sério e sempre tiram os pesos, não tomam o lugar e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é triste essas coisas...esses dias vagou pra fazer gluteo na polia...fui pegar as tornozeleiras que estavam lá do outro lado da academia, deixei minha toalha e água ali...1min de volta e dou de cara com uma mulher fazendo, ela viu quando sai pra pegar, e quando cheguei, fez umas 2 ou 3 séries SEM DESCANSO e saiu ainda meio de canto olhando torto...vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não ha problema algum mulher com calça leg, eu não me importo, rsrs...

Agora otário que deixa pesos me enche o saco, a vontade é de sair no pau mesmo, pena que não posso para não ser expulso da academia(que vem em primeiro lugar !).

Quem rouba aparelho é o seguinte, tem que fazer passar vergonha, já chega encarando e fala que tava usando pro cara sair que tem que terminar a série, depois ele faz...e foda-se, é assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reclame ué!

dá moral pra essa negada que se acha fisiculturista, é tudo antissocial e sem educação.

são ignorantes e pensam somente em sí, reclame, os caras cortam eles da gym.

ou então, se imponha e diga que está usando o leg, peça para que eles tirem as anilhas, ou então você coloca +10kgs que ele e humilha, HUEAHUAEHUAEHUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...