Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista De Suplementos

Arnold Br

Posts Recomendados

Postado

:blink: Nao acreditei quando vi,no site Bodybuilding.com,tem area para os fisiculturistas,amadores,jovens,mulheres e acima dos 40 anos.

O dessa semana jovem eh inacreditavel os suplementos que o cara tomou,e ele pratica fisiculturismo a 1 ano.Na segunda foto ainda ele ta trankilo,mais depois voçe ve ele nas poses de fisiculturismo e eh um baita franguinho,comparado com a dieta os MEGA SUPLEMENTOS,e o tempo de treino,segue a lista de ALGUNS que ele lembra que tomou:

-M 1 BOL

-17 Bol

-Cell Tech

-Nitro Tech

-Mass Tech

-True Mass

-Real Gains

-Smart Gainer

-Storm

-Animal Pak

-Dymatize Elite

-Optimum Whey

-NOW ADAM

-AST 32x

-H Drol

-S Drol

-Nano Vapor

-NO Xplode

-Glutamine

-BCAA

-Cell Mass

-Fish Oil

-Plasma Jet

-SizeOn

Só suplemento fera... :(

Segue aki o site : http://www.teenbodybuilding.com/teenam.htm

Sinceramente com esses suplementos e com uma dieta bem formulada e ainda mais sendo um atleta,da pra cresce e muito.

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao vi nada de mais....nem nele nem nos suplementos.....mas o fisico dele ta bom sim....bem definido e com qualidade....

Nao entendi a questao deste post...... tá querendo dizer que se fosse vc com esses suplementos tava do tamanho do Coleman, é isso ???

:huh:

Postado

pow pelo menos na questao da suplementação eh outro mundo neh parceiro!!!

País desenvolvido eh outra coisa!!!!

MAis com essa suplementação monstra da pra fikar enorme msm!!!

abras!!

Postado

Vcs viram a dieta dele?

faz apenas 3 refeições por dia, as outras 3 são SUPLEMENTOS.

Concordo com os que dizem que ele tá magro pra quantidade e qualidade dos suplementos q tá tomando. Acho q seja essa dieta.

Postado
Vcs viram a dieta dele?

faz apenas 3 refeições por dia, as outras 3 são SUPLEMENTOS.

Concordo com os que dizem que ele tá magro pra quantidade e qualidade dos suplementos q tá tomando. Acho q seja essa dieta.

Concerteza!

Suplemento não susbtitui comida.

Geral se admira com a lista de suplementos dele, e a alimentação??

Quando eu nem sabia o que era treinar e comia feito um boi, jogando nos juniores do flamengo eu era mais forte que essa criança ai. :lol:

Postado
Nao vi nada de mais....nem nele nem nos suplementos.....mas o fisico dele ta bom sim....bem definido e com qualidade....

Nao entendi a questao deste post...... tá querendo dizer que se fosse vc com esses suplementos tava do tamanho do Coleman, é isso ???

:huh:

NADA DE MAIS? po DraggO me surpreende,ta bom sim o fisico dele,pra alguem que ta 3 meses na academia.Nao viu nada de mais nos suplementos dele?

naNo vapor(muscletech),fraco?

no-xplode(bsn),fraco?

m1bol,ph

h drol,ph

s drol,ph

o cara uso quase todos produtos da Muscle tech,uso plasmajet,nao tem nem oque falar da suplementaçao....e vive do esporte,ou seja tem que ter no minimo uma dieta decente...

fora os outros ph's e produtos de primeira...com tudo isso mais no minimo 1 ano de treino,e sendo atleta voçe axa que ta bom????????????????

reveja seus conceitos.

Postado

Primeiro que ele usou bastante suplemento como "comida" o que tambem nao acho certo.....

..... mas alguem ja parou pra pensar que ele nao usou isso tudo pra ficar gigante e sim BEM DEFINIDO ????

Não lí a materia, mas como ele ta indo nas competicoes ???

Achei o fisico dele com bastante QUALIDADE sim....

Abraços

Postado
..... mas alguem ja parou pra pensar que ele nao usou isso tudo pra ficar gigante e sim BEM DEFINIDO ????

O que é muito feio na minha opnião.

Se é pra ser magro definido, prefiro ser monstro sem ter que me preocupar com a definição .

Ruhl que o diga.

Mais vamos ver que o muleque faz mais pra frente né.

Postado

cara,eu tenho 17 anos e so MTO maior que ele...

tenhu 38 de braço e bf ta em torno de uns ....8~10(no max)

se eu tomase um terço doque aquela criança tomo eu era um monstro (6)

Postado

Se é pra ser magro definido, prefiro ser monstro sem ter que me preocupar com a definição .

Ruhl que o diga.

Concordo plenamente.........mas nao vou deixar meu gosto pessoal desdenhar do cara só porque ele é um franguinho magrelo....uauahuahuhauhauhahuaaaaaa.........

Brincadeira......... vamos ver o que o moleque apronta daqui pra frente.........quem sabe daqui uns anos ele nao cresceu BEM e manteve toda essa qualidade muscular ???

PS: pra acabar com tudo:

Alexey%20Lesukov%2012.jpg

Ele deveria pegar umas aulas de "suplementação" com o Alexey Lesukov........ :rolleyes:

Postado
Primeiro que ele usou bastante suplemento como "comida" o que tambem nao acho certo.....

Não lí a materia, mas como ele ta indo nas competicoes ???

Achei o fisico dele com bastante QUALIDADE sim....

Abraços

Tudo aquilo pra ficar definido???????????? o cara deve se ecto e pra defini dakele jeito eh mtu facil...nao precisa suplementa com todos akeles suplementos...aqueles suplementos geram crescimento muscular,ou seja maior definiçao tb,porem era pro mlq ser BEM maior.

Ruhl que o diga.

Concerteza.

O Arnold era um monstro comparado a esse moleque aos 17.

Era msm..ele eh o mestre ;D

Aki ,olha soh pra vcs compararem ate msm com si proprios

Height: 5'11" =acho que eh cerca de uns 1,90m

Weight: 154 (Contest) 175 (Off Season)=nakelas fotos do fisiculturismo ele estava ON,entao devia ta pelos dados ai com +- 75kg.

O mlq depois de 1 ano de treino hard(como dizia a materia),com todos suplementos dieta pra fisiculturismo eem fim...ele ta nd menos que uns 15kg abaixo da estatura....

E DraggO eu tenhu 1,85m e peso 81kg,e so tao definido quanto ele,em funçao da genetica........e nao tomei nem 1/5 du que ele tomo,de bom msm ja tomei muscle juice,novedex xt e to tomando super pump 250.

Akele mlq CONCERTEZA....nao sei nem uq dizer q ta errado aehuaehu....pq n consigu entender um competidor deixar de lado dieta,e suplementos nao precisa nem falar nd...ah genetica dele deve ser horrivel.

Aki esse acredito que seje uma promessa...cabei de ve la na lista dos Teen Bodybuilding,ele tem 1 ano de treino que nem u frango :

darnell_collins12.jpg

link : http://www.teenbodybuilding.com/darnell_collins.htm

Postado

Shape desse Darnell Collins eh bom msm,esse ai tb acho que se manter crescendo assim,vai se promessa,ele tem 1 ano soh de bodybuilding.

Colleman eh o pai do muleque aheuaehuae!

PS: O relogio do Colleman ta pedindo arrego...deve ta no ultimo furo do relogio,e msm assim vai rasga .

Postado
Shape desse Darnell Collins eh bom msm,esse ai tb acho que se manter crescendo assim,vai se promessa,ele tem 1 ano soh de bodybuilding.

Colleman eh o pai do muleque aheuaehuae!

PS: O relogio do Colleman ta pedindo arrego...deve ta no ultimo furo do relogio,e msm assim vai rasga .

Tá explicado... Boa observação, o relógio está explodindo. iuHAIUHAUIHAIUAHIUAH

Postado
afffffff que fisico horrivel

E tem gente que ainda acha que aquilo ta bom =/

foi como eu disse,pra quem eh iniciante tudo bem,mais eh so vc ver o tempo,a suplementaçao,dieta e o cara eh ATLETA...simplesmente ruim.

Tá explicado... Boa observação, o relógio está explodindo. iuHAIUHAUIHAIUAHIUAH

aheuhue

Ruan acho que nao eh filho do Colleman nao,soh tava zuando.O mlq deve ter ido a algum evento e tiro uma foto com Colleman.

Postado

KKKK

Eu tenho 16 e comecei a uns 3 meses com hipertrofia e ja to com o fisico desse cara, e nunca tomei um suplemento.

O cara parece um grilo seco (q nem eu, pretendo continuar crescendo though)....

Postado

Entendi.......o gosto do pessoal é por OGROS........então pra vocês, o maior de todos:

VIC RICHARDS COM 17 ANOS:

Victor_Richards_009.jpg

Victor_Richards_008.jpg

Sem mais...

Postado

Putz , é vendo os suplementos de um kra desses q da uma tristeza por não nascer nos EUA (iuhuih) mas dae com 4 meses de academia eu aumentei quase 10kg de massa muscular pulei de 28 cm( biceps) pra 35cm , com 6 meses e 8 semanas de creatina(whey BB) to com 37cm . Bf : 13 , se eu tomar metade do q esse cara toma chego nuns 42 em 1/3 do tempo desse kra aew ta com esse corpixo todo com menos Bf q ele ^^. tenho 16 anos ^^ minha meta é um dia chega a acompanhar o moderador Guilherme haauha kra é foda.

Postado

Ai mais alguns com 1-2 anos de treino,e que tem futuro:

coltonl_f.jpg

2 anos de treino ,19 anos.

Suplementos usados:

CytoSport cito Gainer

Waxy Maize Milho Waxy

BCAA's BCAA's

Kre-Alkalyn Kré-Alkalyn

Whey

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

ryan_cameron3.jpg

1 ano de treino,22 anos

Suplementos usados:

Whey isolado,omega 3,oleo de semente de linho

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

jasonp_big3.jpg

2 anos de treino,19 anos

Suplementos usados:

Whey Protein, a L-arginina, creatina monohidrato, L-Glutamina, & Multi-vitaminico.

edgar_big2.jpg

2 anos de treino,18 anos

Suplementos usados:

NO-Explode, Gold Standard 100% Whey Protein, Muscle AHN Alimentação, Animal Pak Multi-Vitaminas, e Vitargo.

briwym2.jpg

1 ano de treino,17 anos

Suplementos usados:

Whey Protein e Creatina.

Bom esses sao alguns,para comparar com nosso amigo que treina a 1 ano e tomo todos akeles suplementos,e parece um novato na academia.

Acredito que esses ai,entre outros,tenham futuro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...