Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rapadura

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rapadura postou

  1. Achei em Belém numa loja um whey de 2kg da Body Nutry por 76 reais, isso mesmo, 76 reais Dose de 25g, 21g de proteína por dose, de acordo com a embalagem. Comprei 4kg!!!! Alguém já tomou os produtos dessa marca?
  2. A minha dieta está balanceada, não saio comendo porcarias por aí e me hidrato perfeitamente. Como já falei, pode não ter sido o tribulus, mas acho que seria mta coincidência a gastrite atacar logo agora. Eu não sou a única pessoa a reclamar disso, que fique bem claro. Ainda em tempo: Achei o tribulus um bom suplemento, mas devido a minha predisposição a ter problemas desse tipo, não tomarei novamente. abraço
  3. Velho... Tem dinheiro? SIM: Toma depois dos dois Não: Só depois do treino de musculação abraço
  4. Velho, fiquei com trauma kkkkkk Pois é... é a segunda vez que tomo o tribulus, na primeira (8 meses atrás), eu sentia azias após ingerir as cápsulas, mas dores, não sentia. Dessa vez foi diferente. Pode até ser que num seja do tribulus, mas por via das dúvidas, eu não tomo mais. Abraço
  5. Pois é velho, vai de cada um, aguentei só 3 semanas tomando, talvez seja minha predisposição a ter esse problema, como mta coisa no mundo do suplemento: depende do organismo. Quanto aos efeitos, considerei-os bom, custo x beneficio bom. Tive um bom aumento de força e uma melhora na disposição. Abraço
  6. http://www.totalnutrition.com.br/resp_coloquio.htm
  7. "Por conter substâncias como as saponinas, o Tribulus Terrestris é altamente agressivo ao trato gastrointestinal, causando irritação estomacal e posteriormente gastrite. Além disso, relatos confirmam o aparecimento de litíase renal com o uso dessa substância." Retirado de um artigo na internet. Seguinte galera... Essa semana eu suspendi o uso do Tribulus devido o aparecimento de umas dores estomacais e uma certa sensibilidade no estômago. Sei que tenho gastrite (leve) e em janeiro iniciarei o tratamento, mas após o uso do Tribulus, tenho certeza que ela deu uma piorada. Alguém já apresentou esses colaterais? Já tiveram que suspender o uso do produto? Abraço
  8. Pow Hj eu suspendi meu uso de tribullus devido minha gastrite. Só pode ser o tribullus, já havia tomado uma vez e logo após a ingestão sentia uma puta azia. Voltei a tomar depois de uns 6 meses, e passado as três primeiras semanas, minha gastrite atacou peso. Eu sei q é devido ao tribullus pq eu tava fazendo um tratamento de uma infecção que eu tive com pariet (protetor estomacal) e só foi eu cessar o uso do medicamento e as dores apareceram. Alguém mais teve problemas estomacais devido ao tribullus? abraço
  9. Ae galera... Minha suplementação tá bem básica: Whey (3w probiotica) + dextrose no pós-treino. Tava querendo comprar uma albumina, mas perco a namorada devido aos gases rsss. Então fiquei sabendo do whey da Hilmar/Glanbia e então comprei 5 kgs. Como o custo x benefício é excelente, vou tomar pela manhã ao acordar e estou pensando em tomar antes de dormir com leite desnatado. Minha dúvida é: vale a pena tomar a noite tbm? Como devo tomar? Parace ser básica a dúvida, meio q tenho uma opinião formada, mas queria algumas dicas dos colegas aqui. Um abraço
  10. Esse whey tá caro, eu compro o 100% whey por 60,00. Esses preços do submarino estão bons.
  11. eu acho tbm q não há problema, vc vai tá ingerindo carbos e proteínas como os q existem em qlqr alimento.
  12. Excelente artigo, seria bom para os iniciantes lerem e não virem perguntar: "o que tomar?"
  13. Por menos de 100 dá pra comprar um centrum q vai durar 4 meses.
  14. tenta tomar o mel de 5 a 10 minutos antes do whey
  15. shake com albumina pré-treino, no meu caso eu ia causar uma explosão gasosa na academia uhehueuheue
  16. Vcs viram a dieta dele? faz apenas 3 refeições por dia, as outras 3 são SUPLEMENTOS. Concordo com os que dizem que ele tá magro pra quantidade e qualidade dos suplementos q tá tomando. Acho q seja essa dieta.
  17. A dextrose vai ter duas funções: 1 - Repor os carbos perdidos no treino 2 - Criar um ambiente favorável (pico de insulina) pra facilitar a absorção da proteína. Pesquisa q tem N tópicos sobre isso.
  18. 1 - Vale, custo x benefício é bom, eu tomo esse e dura bastante tempo. 2 - Malto ou dextrose e mistura os 2 de boa com água e mete pra dentro. 3 - Cara, faz uma refeição melhor, vc PODE tomar o whey no café sem problemas, mas toma um café da manhã com outras fontes de proteinas e carbos de baixo IG (pesquisa no fórum), e não esqueça q a principal vantagem o whey é consumi-lo após o treino por ser de rápida absorção. PS1. Quanto tempo de treino? Se vc levar mto tempo pra chegar em casa após o treino, aconselho vc a levar um recipiente com o Whey + Malto/Dextrose e após o treino só adiciona a água e toma. PS2. Pesquisa aqui no fórum q tem bastante conteúdo.
  19. O whey cai como uma luva pra mim pq eu não consigo comer nada sólido após uma atividade física, pode ser futebol, musculação, corrida, o q seja. De manhã é que eu sofro um pouco pq não consigo comer muito, um pãozinho já me satisfaz, mas aí como eu não tenho grana pra ficar suplementando de manhã tbm, eu forço e como o máximo que eu puder.
  20. acho q isso deve ser relativo, não de pessoa pra pessoa, mas pro exemplo o acompanhamento que se toma, água ou leite, ou se ingere com malto, dextrose ou outra fonte de carbo de alto IG. Só sei q tá estranho.
  21. Mtas vezes prefiro dar ouvido a um marombeiro nato do que a um professor de ed. física que não saba nada sobre nutrição esportiva.
  22. Cara, como vc tem facilidade pra engordar? Se tiver, aí vai ser um problema tomar com leite "meio gordo" (semi-desnatado). Quanto a absorção não tem pq tomar com água já q é proteína de lenta absorção.
  23. Não tem a qualidade de uma proteína animal, mas como complementação diária das necessidades proteicas é uma boa pedida.
×
×
  • Criar Novo...