Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Nossa, q bom saber... entao vou adiar um pouco mais a academia. Vou continuar correndo mais!!! O oxyelite ta tirando bem gordura localizada da parte abdominal e glutea realmente exelente!! obrigado pelo conselho!!! boas perdas pra senhorita... e control na dieta q eh importante se bem q essa semana tive um deslize q ierei relarta na segunda feira.... essa semana ja estou vendo q a perda nao vai ser tao significativa, mesmo pq na primeira semana perdi muito peso, mas continuo firme !!! boas perdas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que nada! Você pode sim, e DEVE acoplar a musculação ao seu treino aeróbico, só que opte por faze-lo no aquecimento pré-musculação.. daí, aos poucos você vai trocando sua massa gorda pela massa magra! Eu estou fazendo isso, e tive um aumento de peso (inicialmente, fiquei tensa), mas ao conversar com os professores, eles me falaram que eu não estou aumentando o peso de gordura (que por sinal, é bem mais leve do que a mesma proporção do músculo). Estou ganhando massa magra, e isso é muito importante SIM!

Faça um teste de um mês, ja da pra ver diferença!! SEUS MUSCULOS VAO FICAR MAIS TORNEADOS ENQUANDO A GORDURINHA VAI SUMINDO E MOSTRANDO OQ TEM POR BAIXO DELA... ADEUS GORDURINHASSSS!!! \O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to acompanhando aqui não sou gordinho mais como quase todo mundo tenho umas gordurinhas indesejadas gostei muito do resultado, para 1 semana está mais do que excelente continue firme.

Se quiser depois acompanhar meu relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85918-relato-1mr-com-fotos/

Editado por Rodrigo Nogueira_67668
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o truta, mas eh claro q irei acompanhar... GOSTARIA DE QUE TODOS SEMPRE TIVESSEM POSTANDO AQUI E DEIXANDO SEMPRE UMA MENSAGEM DE ENCENTIVO INCLUSEVE Q PASSEM A PAGINA DOS SEUS RELATOS PRA EU ENCENTIVALOS TAMBEM E TER MAIS CONHECIMENTO... POIS FICO MUITO FELIZ E ANIMADO DE SABER Q ESTAO ESPERANDO OS RESULTADOS O Q ME DA MAIS FORÇAS PRA CONTINUAR A ROTINA E NAO SAIR DA LINHA!!! OBRIGADO A TODOS RELAMENTE DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!

Determinação e comprometimento é 70% do resultado os outros 30% eh oxyelite!

obrigados a todos!! boas perda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo resultado,visivelmente a gordura infra abdominal reduziu bastante

só acho que você deveria acrescentar algo mais nutritivvo entre o café da manhã e o almoço

assim como no lanche da tarde...

abs

acompanhando

em breve entro com o oxyelite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, te falo por experiência própria... Qual o seu bf?

Tava parecido com vc, fiz uma dieta super restrita, perdi 23kg, fui para 73kg com 1,83 de altura.

Meu bf continuou alto, a barriga não sumiu porém as pernas e os braços ficaram mto finos. Fiquei um falso magro, frango TOTAL, ridículo. Tem fotos no meu tópico. Para eu secar de vez precisaria perder no mínimo mais 5kg... E iria demorar. Perderia ainda mais massa magra. Iria parecer a Gisele Bunchen flácida com 60 anos.

Me arrependo completamente do que fiz. Hj tenho quase certeza que ciclar cutting e bulking limpo são mto mais eficientes do que simplesmente emagrecer td de uma vez, pois com o q vc tá fazendo a massa magra vai embora junto. Além de vc ficar fraco, irritado, etc.

Se vc alternar estes ciclos vc vai cada vez mais queimar gordura com eficiência, pois como sabemos mais músculos = a um maior gasto energético, logo uma melhor queima de gordura. Vc vai ganhar um pouco de gordura no seu bulking? Vai. Porém a queima de gordura no cutting será mais eficiente! Seu metabolismo estará mais acelerado e será difícil ocorrer um plateau... Pois qnd vc estiver próximo dele, vc começa a bulkar.

Como disse, te falo isso baseado na minha própria experiência... Mais três ciclos deste tipo e eu atinjo o meu objetivo. Vai demorar? Vai... Mas ao meu ver será mto mais eficiente. O LeandroTwin fez isso, não! Creio q ele pode falar mais sobre.

Fora outros fatores, como flacidez, estrias, etc. Se eu fosse vc, começava a treinar AGORA e reduzia o objetivo pela metade...

Boa sorte! To acompanhando o seu relato. E como disse, isso é o que eu penso... O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, te falo por experiência própria... Qual o seu bf?

Tava parecido com vc, fiz uma dieta super restrita, perdi 23kg, fui para 73kg com 1,83 de altura.

Meu bf continuou alto, a barriga não sumiu porém as pernas e os braços ficaram mto finos. Fiquei um falso magro, frango TOTAL, ridículo. Tem fotos no meu tópico. Para eu secar de vez precisaria perder no mínimo mais 5kg... E iria demorar. Perderia ainda mais massa magra. Iria parecer a Gisele Bunchen flácida com 60 anos.

Me arrependo completamente do que fiz. Hj tenho quase certeza que ciclar cutting e bulking limpo são mto mais eficientes do que simplesmente emagrecer td de uma vez, pois com o q vc tá fazendo a massa magra vai embora junto. Além de vc ficar fraco, irritado, etc.

Se vc alternar estes ciclos vc vai cada vez mais queimar gordura com eficiência, pois como sabemos mais músculos = a um maior gasto energético, logo uma melhor queima de gordura. Vc vai ganhar um pouco de gordura no seu bulking? Vai. Porém a queima de gordura no cutting será mais eficiente! Seu metabolismo estará mais acelerado e será difícil ocorrer um plateau... Pois qnd vc estiver próximo dele, vc começa a bulkar.

Como disse, te falo isso baseado na minha própria experiência... Mais três ciclos deste tipo e eu atinjo o meu objetivo. Vai demorar? Vai... Mas ao meu ver será mto mais eficiente. O LeandroTwin fez isso, não! Creio q ele pode falar mais sobre.

Fora outros fatores, como flacidez, estrias, etc. Se eu fosse vc, começava a treinar AGORA e reduzia o objetivo pela metade...

Boa sorte! To acompanhando o seu relato. E como disse, isso é o que eu penso... O que vcs acham?

Estou pensando em começar a fazer o bulking... mas vai demorar mais 15 dias! pq vou entrar de ferias.... bom vou ver o q vou fazer analisar esse fds mas provalvelmente vou arrumar um jeito de começar a malhar na semana q vem!!! acho q nao vai ter saida vou ter q fazer uma academia !!!

obrigado pelo apoi galera!!! se tiver mais dicas da um toque q estou sujeito a opniões!!

qualquer mudaça eu posto por enquanto segui o inicial!! abraços.

ótimas perdas,cara

visicelmente melhorou bastante no infra abdominal

força aí pra nós,principalmente na bebida :)

só acho que vc deveria melhorar a alimentação

prncipalmente no lanche da manhã e lanche da tarde

acompanhando

abs

Vc sujere oq ?? aceito sujestoes na melhora da dieta... aguardo!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em começar a fazer o bulking... mas vai demorar mais 15 dias! pq vou entrar de ferias.... bom vou ver o q vou fazer analisar esse fds mas provalvelmente vou arrumar um jeito de começar a malhar na semana q vem!!! acho q nao vai ter saida vou ter q fazer uma academia !!!

obrigado pelo apoi galera!!! se tiver mais dicas da um toque q estou sujeito a opniões!!

qualquer mudaça eu posto por enquanto segui o inicial!! abraços.

Vc sujere oq ?? aceito sujestoes na melhora da dieta... aguardo!

abraço.

Cara,minha dita no lanche da manhã tá sendo whey mais aveia ,segura a fome legal

a tarde um sanduba light desses ai com ricota ou frango ou atum,tomate salada

etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Entrei de ferias por isso nao postei antes.... desculpa aew galera!

Resumo: na segunda semana perdi mais 2,0 kg. e na terceira semana ate hj perdi 2,5 kg

12/07/2012 - (24 dias)

altura:1.86

peso: 94.0 kg - (10kg perda)

cintura abdominal: 94 cm

*quadril: 110cm - *obs: bom meu numero era 48 de calça jeans caiu pra 44 ta larga agora... pedindo 42.

objetivo: PERDER 20 KG EM 75 DIAS.

*fugas da dieta ou do Oxyelite: fugi da dieta 3 dias, teve um aniversario q jantei 4 pedaços de pizza, e teve 2 domingos q comi camarão frito.... teve 3 dias q nao fui correr.... ( estou correndo 7km e caminhando mais 3km, tomei o remedio todos os dias... ( estou tomando 1 cp na hora do almoço e 1 cp na hora da janta q eh a hora q eu corro!! como ja dito normalmente não janto!) Não bebi nem cerveja, nem refrigerante nenhum doce desde q comecei a Dieta !!).

efeitos colaterais: sem efeitos colaterais, muito bom Oxyelite.... so nao estou mais perdendo peso como no inicio, mas eh compreensivel, mais nada! nao senti batedeira, nem alteraçao de humor.

Por enquanto eh isso galera... vou no nutricionista amanhã, segunda feira posto minha nova dieta e inicio treinamento com musculação passarei o treino aqui..... Quanto a foto irei postar dia 23/07, aceito sujestões de corrida... dieta e tudo mais!! qualquer duvida eh so perguntar!

Determinação e comprometimento é 70% do resultado os outros 30% eh oxyelite!

Agradecido! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...