Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Pf (Catabolismo?)

GiovannaS

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal olha eu aqui de novo! Tinha dúvida quanto á dieta, e a galera já me ajudou bastante! Valeu! Agora vamos ao treino!!

Ele é AB, sendo que "A" é parte inferior e "B" Superior.

A = Segunda e Sexta (Um dos meninos aqui sugeriu fazer Segunda e Quinta, então agora nesta semana já inicio assim).

B = Terça e Quinta

Quarta OFF.

Tenho 102,5 cm de quadril o objetivo é ficar com 110... se possível até o final do ano!!!! Adoro bunda grande!! rsss

Dieta está OK, comprei o C4 e estou esperando chegar, daqui uns 18 dias está na mão!

Mas o treino esta puxado. Nem terminei ainda e estou morrendo de fome! Sem energia msm! Não consigo pegar pesado, sabe? Bom, segue ai:

Agachamento livre (até o chão) 4x10 com 16 kg + barra de 12 kg = 28 kg total.

Leg 45º 4x10 com 150 kg total.

Avanço - 4x10 com anilha de 10 kg em cada mão.

4 Apoios - 4x10 com 10 kg caneleira (não tem mais disponível na academia =S).

Elevação pélvica com pés juntos - 4x10 + 20 kg na barriga.

Elevação pélvica com pés afastados e ponta dos pés pra cima - 4x10 + 20 kg na barriga.

Elevação pélvica unilateral - 4x10

Elevação pélvica simples - 4x12

Cadeira abdutora - 4x10 com 35 kg.

Glúteo na polia baixa - 4x10 com 15 kg. (perna estendida elevando bastante e segurando por 2 seg.)

Glúteo Graviton - 4x10 com 35 kg.

Glúteo no Smith - 4x10 com caneleira de 5 kg.

Fora isso, faço dois tipos de abdominais para cintura - lateral.

Demoro cerca de 1:30 para fazer tudo, e o intervalo entre as séries procuro descansar por 30 a 45 segundos no máximo.

O engraçado é que sinto mais a perna com esse treino do que o glúteo! Não fico dolorida sabe? Sinto que trabalha a musculatura na hora (não mt) mas depois é como se eu ñ tivesse feito nada para o glúteo!!

E ai gente, o que acham? Lembrando que faço esse treino 2x por semana ta? E o foco é crescimento do glúteo!! De preferência só ele pois minha coxa já está com 63 cm e minhas calças estão mt apertadas! Mas bumbum que é bom nada!!

Obrigada ai pela paciência!!!

• Moderador
Postado

Seu treino é absurdo de grande. Dá para fazer uns cortes e ficar melhor.

Reformula.

Fefe.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu estava fazendo um treino enorme como vc,

um amigo aqui do forum reformulou, fizemos uns ajustes e ficou bem melhor.

Quantidade não significa qualidade, reformula e posta pra galera da uma opinião.

Postado

Olá pessoal olha eu aqui de novo! Tinha dúvida quanto á dieta, e a galera já me ajudou bastante! Valeu! Agora vamos ao treino!!

Ele é AB, sendo que "A" é parte inferior e "B" Superior.

A = Segunda e Sexta (Um dos meninos aqui sugeriu fazer Segunda e Quinta, então agora nesta semana já inicio assim).

B = Terça e Quinta

Quarta OFF.

Tenho 102,5 cm de quadril o objetivo é ficar com 110... se possível até o final do ano!!!! Adoro bunda grande!! rsss

Dieta está OK, comprei o C4 e estou esperando chegar, daqui uns 18 dias está na mão!

Mas o treino esta puxado. Nem terminei ainda e estou morrendo de fome! Sem energia msm! Não consigo pegar pesado, sabe? Bom, segue ai:

Agachamento livre (até o chão) 4x10 com 16 kg + barra de 12 kg = 28 kg total.

Leg 45º 4x10 com 150 kg total.

Avanço - 4x10 com anilha de 10 kg em cada mão.

4 Apoios - 4x10 com 10 kg caneleira (não tem mais disponível na academia =S).

Elevação pélvica com pés juntos - 4x10 + 20 kg na barriga.

Elevação pélvica com pés afastados e ponta dos pés pra cima - 4x10 + 20 kg na barriga.

Elevação pélvica unilateral - 4x10

Elevação pélvica simples - 4x12

Cadeira abdutora - 4x10 com 35 kg.

Glúteo na polia baixa - 4x10 com 15 kg. (perna estendida elevando bastante e segurando por 2 seg.)

Glúteo Graviton - 4x10 com 35 kg.

Glúteo no Smith - 4x10 com caneleira de 5 kg.

Fora isso, faço dois tipos de abdominais para cintura - lateral.

Demoro cerca de 1:30 para fazer tudo, e o intervalo entre as séries procuro descansar por 30 a 45 segundos no máximo.

O engraçado é que sinto mais a perna com esse treino do que o glúteo! Não fico dolorida sabe? Sinto que trabalha a musculatura na hora (não mt) mas depois é como se eu ñ tivesse feito nada para o glúteo!!

E ai gente, o que acham? Lembrando que faço esse treino 2x por semana ta? E o foco é crescimento do glúteo!! De preferência só ele pois minha coxa já está com 63 cm e minhas calças estão mt apertadas! Mas bumbum que é bom nada!!

Obrigada ai pela paciência!!!

Querida, o glúteo é um músculo grande e deve ser treinado em alta intensidade como vc esta treinando a coxa!.

Separe melhor esses abdominais entre os dias dias e treine no máximo em 1h.

abraç!O

Postado (editado)

Querida, o glúteo é um músculo grande e deve ser treinado em alta intensidade como vc esta treinando a coxa!.

Separe melhor esses abdominais entre os dias dias e treine no máximo em 1h.

abraç!O

Valeu Luis, eu mudei ontem o treino e postei na 2ª pagina do diário que tem o link abaixo!! Se puder dar uma olha lá para ver como ficou, ja me ajuda!

bjão!

Editado por GiovannaS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...