Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado Com Fotos (Pág 1 E 10): Fenilpropionato Testosterona + Fenilnandrolona + Stanozolol


Posts Recomendados

Acompanhando amigo, boa sorte no ciclo.

Matheus e chicrute já deram boas dicas para o seu ciclo, no mais, só aumentaria umas duas semanas, mas, isso é dose dependente dos colaterais que irá sentir ao longo do ciclo

abçs :)

Valeu, irmão! Dependendo dos resultados, dos colaterais e de como esse lance da dor vai se desenrolar, considero esticar por mais semanas, sim! Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não aplicaria tudo numa seringa só, por motivos bem óbvios:

1) Será auto-aplicação e seu primeiro ciclo, a chance de você perder o produto na hora de aplica-lo é maior, já que serão 3ml's de uma vez.

2) São todas drogas unders, ou seja, a higienização e qualidade do produto não são tão boas assim, logo a oleosidade do produto(testo) e o os ph's diferentes das drogas podem gerar alguma reação local. Geralmente se aplica duas drogas de diferentes veículos na mesma seringa, muitos dizem que amenizam as dores, mas isso não é uma regra. Eu sou da opinião que se você souber fazer bem o rodizio dos locais, não vai precisar misturar as drogas, digo isso porque já fiz 5 ciclos e nunca precisei usar isso.

Estou me baseando na graduação que tenho em farmácia e o que aprendi lá, se alguém tiver um estudo clinico que mostre que duas drogas de diferentes veículos podem ser usadas na mesma seringa sem nenhum risco, podem me corrigir.

Sei que já é um relato, mas porque a escolhas de 3 drogas injects para primeiro contato? Poderia ter escolhido pelo menos o stano oral para facilitar sua vida hehe

E o timming para sua tpc é de mais ou menos 12 dias, quando utilizei fenil gc(800mg) minha tpc começou com 14 dias após o ultimo shot.

Fora que sua idade já interfere, a metabolização da droga fica mais lenta, talvez o timming fique mesmo entre 12-15 dias.

Abraço

EDIT: vê se não some, tenho muito interesse em acompanhar relatos de npp haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aplicaria tudo numa seringa só, por motivos bem óbvios:

1) Será auto-aplicação e seu primeiro ciclo, a chance de você perder o produto na hora de aplica-lo é maior, já que serão 3ml's de uma vez.

2) São todas drogas unders, ou seja, a higienização e qualidade do produto não são tão boas assim, logo a oleosidade do produto(testo) e o os ph's diferentes das drogas podem gerar alguma reação local. Geralmente se aplica duas drogas de diferentes veículos na mesma seringa, muitos dizem que amenizam as dores, mas isso não é uma regra. Eu sou da opinião que se você souber fazer bem o rodizio dos locais, não vai precisar misturar as drogas, digo isso porque já fiz 5 ciclos e nunca precisei usar isso.

Estou me baseando na graduação que tenho em farmácia e o que aprendi lá, se alguém tiver um estudo clinico que mostre que duas drogas de diferentes veículos podem ser usadas na mesma seringa sem nenhum risco, podem me corrigir.

Sei que já é um relato, mas porque a escolhas de 3 drogas injects para primeiro contato? Poderia ter escolhido pelo menos o stano oral para facilitar sua vida hehe

E o timming para sua tpc é de mais ou menos 12 dias, quando utilizei fenil gc(800mg) minha tpc começou com 14 dias após o ultimo shot.

Fora que sua idade já interfere, a metabolização da droga fica mais lenta, talvez o timming fique mesmo entre 12-15 dias.

Abraço

EDIT: vê se não some, tenho muito interesse em acompanhar relatos de npp haha

Posta fotos ai meu velho quero ver essa fenil nandro em ação!

Valeu, Hitch! Segui seu conselho e separei as drogas, conforme você vai poder ver no meu novo relato que virá a seguir!

Abs

:thumbsup_anim:

Pode deixar, Tomelirola! Está sendo uma experiência e tanto! Rs Vou postar fotos em breve e contar tudo aqui!!! Espero que acabe bem! Rs

Abs

:thumbsup_anim:

Bom, vamos à continuação dos relatos! :guitar:

5º dia (08/06): Amanheci com muita dor no glúteo esquerdo (local da segunda aplicação) e, embora a dor no glúteo direito (local da primeira aplicação) tivesse diminuído muito, estava com muito receio de aplicar e acabar criando um problema sério. Passei o dia pensando no que faria na hora H! Embora estivesse de folga, tive que ir ao trabalho no horário que costumo ir para a academia. Resultado: não pude treinar. Deslocar-me, assim como sentar e levantar, tornou-se uma enorme dor de cabeça. Notei que no glúteo esquerdo tinha crescido um caroço (interno) do tamanho de uma azeitona. Embora esse glúteo precisasse de mais atenção neste momento, preferi pôr gelo no outro glúteo que estava melhor, para que ele estivesse 100%, na hora da terceira aplicação. Como quando cheguei em casa à noite, a situação dos dois continuavam inalteradas, comecei a ler e assistir vídeos sobre injeções intramusculares, considerando aplicar em outro músculo do corpo. Assim, optei pela coxa

O que parecia ser uma solução simples acabou se tornando uma enorme dor de cabeça. A começar pelo tal músculo vasto lateral! Embora tenha analisado vídeos, fotos e desenhos desse dito-cujo, tive a maior dificuldade em identificá-lo em minha própria coxa. Perdi o maior tempão com isso. Mas a pior parte viria depois. Depois de definir onde seria o local do furo (ainda muito inseguro), preparei duas seringas. Uma com prop + nandro e outra, com stano, decidido a aplicar uma em cada coxa. Queria ver qual das duas iria doer mais no dia seguinte. Tinha três possibilidades de explicações para a causa da dor: 1)se doesse a coxa direita, o stano estaria causando a dor, 2)se doesse a coxa esquerda, uma das oleosas ou as duas estariam causando, 3)se não doesse nenhuma das duas coxas, a mistura das três estaria causando a dor. Porém, se doessem as duas coxas, não teria como avaliar a situação, já que poderia ser um monte de causas diferentes.

Assim apliquei primeiro o stano na coxa direita. Quando aspirei, veio sangue na seringa. Foi bem pouco, apenas na entrada, mas o suficiente para me dar um susto. Suei pra caralho de medo e ainda fiquei com muita raiva por ter que jogar líquido tão precioso no lixo! Rs. Fazer o que, né?! Joguei tudo fora, preparei nova seringa e dessa vez foi tranquilo. O stano entra muito fácil. Depois, apliquei a seringa com as oleosas. Acredita que na hora de aspirar, veio sangue também?! Caralho! Entrei em pânico! Comecei a ficar arrependido de ter optado pela aplicação na coxa! O curioso é que na hora que a agulha entrou, fez um barulho de fluxo de ar (entrando ou saindo, não sei!). Então, começou a escorrer um pouco de sangue! Pressionei com algodão, mas ele continuou a escorrer. Pressionei com mais força e por mais tempo, então ele estancou! Ufa! Limpei tudo, preparei nova seringa e na segunda, foi tudo tranquilo. Comparando com a injeção de stano, as oleosas deram mais resistência, me forçando a empurrar o embolo da seringa com mais força! Caramba! Que susto! Como deu medo dessa vez! Agora, era só esperar até o dia seguinte, pra ver o resultado de cada uma das aplicações. Como teria que trabalhar, e por causa da dor no glúteo esquerdo, tomei dois comprimidos de Torsilax (diclofenaco sódico/paracetamol/carisoprodol/cafeína) e fui dormir!

6º dia (09/06): Quando despertei hoje, tive duas surpresas agradáveis. A primeira: as duas coxas não estavam doendo, apenas levemente doloridas, parecendo que tinha malhado demais. A segunda: a dor crônica no glúteo esquerdo havia diminuído em 60% e o glúteo direito estava apenas um pouquinho dolorido como as coxas. Concluí que, obviamente isso era efeito do torsilax, e fui trabalhar! O dia foi tranquilo, sem mudança no quadro (para pior ou melhor)! Fiquei na dúvida se o fato das duas coxas não estarem doendo, significava que a dor dos glúteos fora causada pela mistura das substâncias! Só depois me ocorreu que não deveria ter tomado o torsilax na noite anterior, para poder avaliar como estariam as coxas pela manhã! Agora era tarde! Assim, doze horas depois de ter tomado o remédio e como informado na bula sobre o tempo de ação, o efeito do medicamento passou e comecei a sentir dor no glúteo esquerdo. Mas as coxas e o glúteo direito estavam razoavelmente bem! Mas na hora não pensei em esperar para avaliar melhor o quadro e, por instinto, tomei outros dois comprimidos de torsilax. Passei o resto do dia sem dor crônica! Agora, depois que mais doze horas se passaram, ainda não tomei outro remédio, nem vou tomar! Quero ver como os quatro locais de aplicação vão estar! Por enquanto, a situação é a seguinte:

glúteo direito (local da primeira aplicação): dor baixíssima

glúteo esquerdo (local da segunda aplicação): dor alta, menor do que estava nos primeiros dias, mas a ponto de me impedir de sentar com rapidez. Detalhe: o caroço do tamanho de uma azeitona permaneceu inalterado

coxa direita (local da terceira aplicação e onde apliquei o stano): dor baixa, parecendo excesso de treinamento

coxa esquerda (local da terceira aplicação e onde apliquei as oleosas): dor média, de modo que não posso fazer movimentos bruscos. Também não consigo flexionar a perna esquerda completamente (quando, por exemplo, estou deitado de barriga para cima e tento aproximar o calcanhar dos glúteos)

Ou seja, por enquanto, o quadro mostra que o resultado da minha experiência da noite anterior de separar as substâncias é que a causa da dor são as oleosas, ou uma delas, ou mesmo a mistura delas! Mas pra saber isso, teria também que separá-las de seringa na próxima aplicação! Ai, meu Deus, é amanhã! Já?! :suicide_anim:

Editado por ufanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mim o vasto é lugar que menos tenho dor no pós aplicação totalmente indolor. Cara quando voltar sangue não precisa jogar fora é só trocar a agulha e aplicar em outro lugar com sangue mesmo.

Cara pra aplicar no vasto força a perna que o vasto fica marcado ai tu faz uma marquinha com a ponta da agulha relaxa a perna e manda bala depois. Eu curto mandar bem no meio do vasto com a agulha inclinada pra cima (de baixo pra cima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mim o vasto é lugar que menos tenho dor no pós aplicação totalmente indolor. Cara quando voltar sangue não precisa jogar fora é só trocar a agulha e aplicar em outro lugar com sangue mesmo.

Cara pra aplicar no vasto força a perna que o vasto fica marcado ai tu faz uma marquinha com a ponta da agulha relaxa a perna e manda bala depois. Eu curto mandar bem no meio do vasto com a agulha inclinada pra cima (de baixo pra cima).

Jura?! Sempre achei que tinha que jogar tudo fora! Mas qual o problema de vir sangue, então? Afinal, qual o problema de ter acertado um vaso? Se o vaso é furado, a agulha não o atravessa? Cara, a sensação que eu tenho é que o vasto é um músculo bem pequeno e difícil de encontrar! Rs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º dia (10/06): Hoje, acordei com a coxa onde apliquei testo + nandro bastante dolorida! Tive muita dificuldade pra levantar da cama e andar, pois não conseguia dobrar a perna e contrair o quadríceps! A coxa em que apliquei o stano estava ótima, apenas um pouquinho tensa e dolorida. Mas a dor na coxa esquerda está mais parecendo tensão muscular do que qualquer outras coisa! Pelo visto, não é mesmo o stano o causador da dor! Deve ser o fenilpropionato de testosterona! Comparando a coxa direita com o glúteo onde está o caroço, este último está mesmo bem pior! Estou bem preocupado com esse caroço, que parece ter ficado mais duro, de modo que sinto ele na nádega quando estou deitado com a barriga pra cima! Estava pondo gelo e passando cataflan gel, mas li que o melhor é pôr uma bolsa de água quente. Vou começar a fazer isso agora mesmo.

Bem, a aplicação de hoje à noite foi no glúteo direito, que estava 100% sem dor! Como ele foi o local onde apliquei a primeira injeção, no dia 04/06, deduzo que o intervalo para a dor sumir e se poder fazer nova aplicação no músculo tem que ser de seis dias! Se for assim, posso revezar entre os dois glúteos e as duas coxas! Ah, a aplicação foi bem tranquila! Resolvi misturar as substâncias na mesma seringa, já que, pelo que percebo, a dor não tem a ver com nenhuma possível reação entre elas! Putz, não treino desde quarta-feira! Amanhã vou à forra! :medieval:

Abs

Editado por ufanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara, vou acompanhar seu ciclo, temos quase a mesma idade, tenho 37 e estou tomando coragem e me preparando para um possível ciclo. boa sorte!

Obrigado, amigo! Seja bem vindo! Acho que depois dos 30, se vc não consegui evoluir no shape, vale a pena tentar um ciclo, sim. Claro que antes é muito importante checar se tem feito certo alimentação, treino e descanso! Se eu puder ajudar, estou às ordens!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...