Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gays Que Dão Em Cima De Você Do Nada...

Azyzz Br

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quem mais tem problema com gays , não passo uma semana sem ter algum gay me enchendo o saco , e é cada absurdo... , hoje um maluco da minha cidade me adicionou no face book e veio me perguntar um monte de merda , uns tempos atras um cara da academia me chamou pra ir jantar com ele , outro dia um cara me parou no shoping e começou a dizer que me conhecia que não sei que la (eu tava ca minha mãe ela fico assustada) e sempre tenho problemas com isso , queria saber se a galera do forum tbm tem problemas assim

Não é diarinho é mais para contar histórias engraçadas e tal e as mulheres também se sofrem algo parecido com lesbicas

A reação do imbecil apos eu dizer que não sou gay

onde vc mora aki

hum e pena de vc não ser gay kkk

Editado por Azyzz Br
Postado

será que voce não tá dando motivos...

Concordo,ja aconteceu isso comigo e quando aconteceu eu dei alguns motivos,do tipo,usa camisa coladinha,gola v,calça colada.

Ficou bem estranho esse comentario mas f0d@-se IAUSHAUIISHUA

Postado

É foda velho minha ex ficava cabrera com isso , e não tem nada aver com roupa nem nada faz um tempo ja essa merda , se fosse de agora eu culparia essa merda de undercut kkkk

Postado

na moral, já passei por várias situações EXTREMAMENTE constrangedoras

eu já aviso que eu gosto de mulher, respeito mas não to nem um pouco interessado

pego e vazo na hora

Postado

Ae galera... não sei o que quiseram dizer com dar motivo... mas tipo, acho que os caras só querem uma desculpa pra conversar.... mas tipo se não curte, é muito fácil dizer que não gosta... não tenho nada contra... mas como disse o colega... 300 reais na carteira acho que resolve...rsrsrs

Postado

Ja aconteceu comigo algumas vezes... E 90% quando eu to voltando da academia. Acho que é pump hahaha.

Nas ultimas foi assim:

Eu tava voltando pra casa, ai do nada passa um viado por mim e fala:

-hmmm que homem forte!

E em outra:

Eu tava esperando o sinal fechar pra eu atravessar, quando passa um carro e o motorista fala:

- gatinhooo

pqp... hahaha.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Palitão tu tem uma costa bem bonita em ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ .

bonitinho mas sera qe beja bem?

Postado

SHAUsHAUsAHsuAHSUA,to rindo demais dos caras trollando aq SHAUshAUShaSUA

Bem mano,eu não curto,e acho q só responder a cantada educamente dizendo q não gosta,q é hetero muitas vesez ja basta,mais se não bastar,ai merece ir pra ignorancia mesmo,tem uns viados q são abusados pra cacete.

Postado

bonitinho mas sera qe beja bem?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

toda vez que vejo esses teus comentários eu me cago de rir IUAHSIUAHSIUHASUH

Postado

ashuashuash

eu nem hein... só lembro de uma vez que uma menina chegou em mim numa balada, faz anos, eu nem treinava...

e recentemente na rua umas vileiras me chamaram de "delícia", "gostosa", mas pelo jeito e risadinhas as vadias tavam tirando uma com a minha cara, só não entendi a moral... nem falei nada, só olhei bem séria pra elas... mas devia ter falado: "koé rapaaá"

:sad01_anim:

vai ver que acharam teus ombros largos, voz mascula e pelos no peito atrativos

(Sobre o sonho de estar comendo a propria mãe)

Postado

ahsuashuahua

pqp, precisa expor desse jeito? já tinha caído no esquecimento

Certas coisas não são esquecidas kkkkkk

Assim como o epic ranking do outro topico:

- Wings se aproveita das cantadas e retribui, topa um traveco se tiver cara de mulher e aparentemente depila o seu furico;

- Julio_smg32 curte chamar os rapazes para "finalizar no jiu-jitsu;

- WertWet se prostitui de forma ativa e demonstrou interesse pela depilação anal;

- Brokenhearted pode aceitar ser "blowed", mas a proposta deve ser maior que 300 reais;

- KazU não curte sexo oral, mas por 150 reais ele come numa boa;

6ª - chicrute topa se rolar grana para um ciclo, mas ele deve ser o ativo;

- Paulo Egídio sente-se lisonjeado por receber atenção das bibas;

- BrunoxD tem cara de garoto de programa;

Rafaelxx deu a entender que depila o furico (embora depois tenha negado);

10ª - Rafeiro evita o assunto para preservar "a honra que lhe resta", dando a entender que seu passado é negro;

11ª - letodie já recebeu propostas em troca de uma moto e diz que ficou "muito puto", mas não ficou claro se foi pela proposta ou se foi porque a moto era velha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...