Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Olá!

Pelo que eu tenho lido, o lipo 6 black UC deve ser consumido em ciclos de no máximo 2 meses, então creio que não teria problema você tomar 2 potes em 2 meses.

Gente, por sinal, uma nova sensação com ele hoje. Hoje cedo fui fazer uma apresentação e, claro, sempre bate aquele nervosismo natural antes, mas nada demais. Bom, eu tomei meu lipo e fui apresentar... fiquei levemente nervosa como de costume, só que meu corpo ficou super diferente. Minhas mãos tremiam, eu sentia o coração quase na boca de tão forte e acelerado que ele tava. Foi como se eu estivesse o cúmulo mesmo do nervosismo. Assim que comecei, parou tudo (geralmente só fico nervosa antes mesmo, então isso é normal). Bom, enfim, caso vocês tenham uma super apresnetação no trabalho ou reunião ou qualquer coisa que possa gerar um certo nervosismo, não tomem o lipo 6 antes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu lipo 6 black hers uc

Porém acho que vou esperar um pouco para tomar, pq quero emagrecer um pouco mais sem a ajuda dele.

Esse negocio de reeducação alimentar não é facil não...rs

Já perdi 10 kg, quero emagrecer mais uns 4 e após tomar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, reeducação alimentar não é fácil =/

Ontem eu tinha consulta no médico e também uns exames, daí achei melhor não tomar o lipo 6 pela tarde (só tomei o da manhã). Acabei indo dormir hiper tarde e aconrdando hoje pelas 11h (ou seja, não bastasse não tomar o de ontem epla tarde não tomei o da manhã no horário de sempre - 8h30). Gente, estou ESTOURANDO de dor-de-cabeça.

Sei que é normal pelo nível enorme de cafeína que tem no lipo 6 e já tinha lido muito a respeito desse efeito colateral. Seu corpo fica viciado e acostumado com doses altíssimas de cafeína e quando você pára o lipo 6 vem a dor-de-cabeça. Bom, tomei o lipo 6 e creio que em meia hora devo estar bem.

Mi, você já começou a tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou simplesmente apaixonada pelo lipo 6 black UC.

Os resultados são realmente rápido, dá um gás danado e, claro, tem também o fator psicológico (vendo resultado, você se empolga ainda mais pra comer melhor e malha bem).

O meu deve acabar em 4 ou 5 dias, mas pedi outro lipo 6 pra utilizar mais um mês. Em seguida, paro de vez porque pelo que li se pode tomar dois meses de lipo 6 mas não mais que isso (tem que dar intervalo de 2 meses) porque os efeitos param já que seu organismo se acostuma.

Mi, o seu já chegou? você começou o ciclo? Dá notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...