Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Dieta Errada Orientada Por Nutricionista


Keylogger

Posts Recomendados

bom dia, estou em dieta e malhando a 6 meses, com a ajuda da nutricionista perdi cerca de 23 KG, agora ela mudou minha dieta para ganho de massa magra e me passou uma boa quantidade de carbo antes do treino

como por exemplo os 3 pratos a seguir

1 hora antes do treino:

* batata com peito de frango grelhado e salada ou

* mandioca, arroz, atum e salada

* peito de frango com macarrão integral

minha duvida é a seguinte, sempre vi o consumo de carbo como batata e batata doce após os treinos e ela me indicou antes, tem algum problema nisso? Meu treino é noturno das 20:00 as 21:30, no caso eu jantaria as 19:00, uma hora antes do treino

obs: após o treino tomo whey/creatino/dextrose

Editado por Keylogger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eai fera na paz??? batata doce e sempre antes do treino , e a energia dela que vai ser gasta no treino vai te da um pique ... se voce nao comer carbo da onde voce vai tirar forca pra treinar:::??? abracos

e se voce ja perdeu 23 quilos com uma nutricionista e ela mudou sua dieta .. ele certamente esta fazendo a coisa certa ,,,, vale mais voce acreditar nela do que em nos que nao nos formamos nessas escolas sofisticada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então posso conseguir bons ganhos com os suplementos que estou tomando, malhando 4x por semana e seguindo uma dieta rigida, sem gorduras, frituras, cerveja, refrigerantes e todas as outras porcarias que prejudicam o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é nutricionista e espero que FORMADA ne?! Se com as dietas dela vc conseguiu perder os 23kg pq vai duvidar dela? Segue do jeito q ela disse que vai ser sucesso amigo! Ta tranquilo a forma como ela te passou pra comer, só nao exagerar, treinar de estomago cheio pode fazer mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está bem assim. visto que treinas há noite come os hidratos antes do treino. depois manda apenas alguma proteína com poucos carbs se quiseres e faz uma ceia com gordura e proteína, praticamente sem hidratos de preferência, que é para durante a noite estimular a hormona do crescimento.

e quero só dizer que perder peso é fácil, é mais difícil é mantê-lo. tenta não te perder muito, senão daqui a um ano estás igual ou pior.

cumprimentos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está bem assim. visto que treinas há noite come os hidratos antes do treino. depois manda apenas alguma proteína com poucos carbs se quiseres e faz uma ceia com gordura e proteína, praticamente sem hidratos de preferência, que é para durante a noite estimular a hormona do crescimento.

e quero só dizer que perder peso é fácil, é mais difícil é mantê-lo. tenta não te perder muito, senão daqui a um ano estás igual ou pior.

cumprimentos ;)

Não sei aonde que perder peso é fácil.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...