Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Delazaryjr Oxyelitepro + Básicos(Whey+Malto+Albumina)

delazaryjr

Posts Recomendados

Postado (editado)

Medidas Tiradas Hoje: (08/08/2012)

Peso: 91,5 kg

Abdomem: 98,5 cm

Biceps Contraido: 39,5 cm frio

Peitoral: 108,0 cm

Panturrilha: 40,5 cm

Antebraço: 30,5 cm

Coxas: 61,5 cm

Foto Durante (08.08) - 91.5 kg

lateral2l.jpg

frontalo.jpg

costasy.jpg

lateralg.jpg

Vamo que vamo, mais 11 kg pela frente!

Editado por delazaryjr
Postado

tu secou legalzinho já em...

continue!

estou alguns passos na sua frente hahahaha

shapes bem parecidos!

Vamo que vamo jogar essas gordura no lixo.

Bons resultados continua ae vo passar a acompanhar aqui também. abraço.

Falta pouco :D

Obrigado, é tem uma jornada pela frente ainda mas n vale desanimar. Só vou parar com uns 8~10% bf!

Postado (editado)

Tamo Junto! Pra min importante e ter BF baixo, Do que ter Braço de 42 CM todo Gordo!

Com certeza, pra que ter braço grande se não aparece as divisões certinha do bíceps, tríceps :D Hoje pesei 90.8kg na balança..... agora só falta mais 10.2kg kkk

Abraços!

Eu e meu brother treinamos juntos... mas ele faz a uns 8 meses já kkk tiramos fotos junto ontem:

euimeubrother.jpg

Editado por delazaryjr
Postado

E aew marombadaa, beleza? finalmente atingi 90 kg e atualizei a dieta para a nova TMB, ta ficando cada vez mais difícil deixar o défict de 1000kcal por dia e manter 2 g de proteinas/kg mas to conseguindo ainda, meus suplementos acabaram e os que pedi ainda não chegaram, acho que segunda-feira ele está chegando enquanto isso no lugar da albumina to mandando 6 claras de ovos ( com 2 gemas) pra suprir a proteína necessária.

Aqui em casa está em dieta, eu, meu pai e meu irmão. Eu e meu pai em cutting e meu irmão está em bulk. Engraçado é que meu velho ta perdendo bem mais gordura que eu ;x mesmo sem oxyelite, não sei o porquê. Ele já foi de 105 para 91. Mas nunca fez academia antes, só está fazendo 45 min de aeróbico em jejum comigo e na mesma dieta.

Segue abaixo a dieta atualizada para nova TMB:

dietaatualizadapara90k.png

Postado

Aew galera blz??? Até que enfim meus suplementos chegaram não aguentava mais ter que complementar a dieta com mais ovos.

297064_380092788731189_534627542_n.jpg

Postado

E aew galeraaa beleza? aconteceu um imprevisto e na Quinta-feira fiquei com garganta inflamada, febre e dor de cabeça. Então parei com o oxyelite e voltei a comer "normal" esse final de semana por motivo de força maior " (vulgo Mãe) para que eu me recuperasse. Acabou que hoje estou voltando a todo vapor com Dieta+AEJ+Treinos+Suplementação e Começarei postar medidas hoje para relatar o tamanho do estrago do final de semana.

Medidas tiradas hoje (21.08):

Peso: 91 kg

Abdomem: 98 cm

Peitoral: 105,6 cm

Panturrilha: 39,5 cm

Antebraço: 31,0 cm

Próxima semana encerro uso do oxyelite e posto fotos. Comecei hoje com Carb Cycle com aproximadamente 100g de Carboidratos na dieta. Segue abaixo:

dietaatualizada2108.png

• 2 semanas depois...
Postado

Não acredito que com 1,85 de altura tu chegue em 80kg treinando com pesos.

Vai chegar um ponto que tu vai ver que a balança não vai cair mais.

Ai só vai aumentar, mas com essa determinação que tu demonstra, o aumento vai ser de massa magra. hehehe

Parabéns

Postado

E aiii marombada, beleza? estou sem postar faz uns 20 dias, mas estou no cutting ainda e firme e forte. Ultima Aferição na balança chegou a marca dos 87 kg, Treino e dieta OK. Porém agora minha vida mudou completamente.. como alguns sabem a greve das Universidades Federais está no fim e eu já voltei as aulas, por isso tive que adaptar a dieta e horário de treino além de ficar sem minha balança caseira, mas já estou providenciando uma que deve chegar dentro de 5 ~10 dias, e deve ter também uma diferença no peso pois varia a precisão de cada balança +ou- de 1 até 3 kg ..

Dieta OFF:

dietaoff.png

Dieta ON:

dietaon.png

Estou ansioso com esse novo ritmo que estou levando, porém muito feliz.. acabei de chegar do treino de Costa/bíceps e a vascularização do meu braço ta começando a ficar aparente.. Quando a balança chegar faço as medidas com fita métrica e posto. Espero que estejam acompanhando e agradeço quem esteja de coração, pois é uma batalha que todos vocês do fórum me ajuda a enfrentar.

Agradeço a todos desde já.

Abraços.

• 3 semanas depois...
Postado

E ai galera, beleza? bom, tenho dado um intervalo maior entre os relatos com a finalidade de mostrar os resultados com mais exatidão, Terminei o OxyelitePRO e reajustei minha dieta, fiz um intervalo de mais o menos 2 semanas sem estimulantes somente dieta. Quarta feira vou tirar todas medidas agora que estou com a balança em mãos, e a fita métrica. Ultima Conferida na balança, 85,5 kg e a todo vapor. Abaixo segue Minha dieta Atualizada:

Dieta 02.10:

dietaonp.jpg

Bom, vamos ás alterações. Vou entrar com Aeróbico em Jejum de manha, Junto com Cafeina e Yombina(inicialmente 5,4mg) 30 min antes do AEJ. Chego em casa e após 30 min faço meu Desjejum. Comprei uma glutamina, segue a foto:

523112_397320223675112_1168772667_n.jpg

E pretendo continuar com o cutting, até eu perceber que meu %BF esteja em torno de 8~10% portanto pode demorar uns 2 meses creio eu. Como disse anteriormente Quarta-Feira posto as medidas e Obrigado por quem está acompanhando é um grande incentivo pra continuar lutando e atingindo meus objetivos.

Abraço a todos.

Gogo Fibrar até a alma.

Postado

Cara. ta muito baixa as proteínas e gorduras.. aumenta mais as proteinas.. e manda castanha do para, amendoim e ou azeite.. e acho que esse almoço ai ta mais legal pra pós treino q o proprio pós treino ai.. rs podia inverter a ordem desses 2, no caso..

só q inves de malto, pode ser aveia.. de leve.. 1 ou 2 colheres

Postado

Cara. ta muito baixa as proteínas e gorduras.. aumenta mais as proteinas.. e manda castanha do para, amendoim e ou azeite.. e acho que esse almoço ai ta mais legal pra pós treino q o proprio pós treino ai.. rs podia inverter a ordem desses 2, no caso..

só q inves de malto, pode ser aveia.. de leve.. 1 ou 2 colheres

Opa e ai george, beleza? então cara estou em fase final de cutting e ta ficando cada vez mais dificil perder esses ultimos kg de gordura ^^.., achei interessante a dica das gorduras, aliás estava pesquisando sobre a quantidade e acho que vou colocar 0,5g/kg pra testar os resultados. Vou colocar amendoim antes de dormir.. As proteínas estão 2g/kg, você acha que precisa de mais? eu queria deixar a dieta com o défict de 1000 kcal por dia..

você acha que é mais interessante eu mandar o Arroz no pós treino sólido?

Obrigado.

Postado (editado)

Cara, acho que em cutting, é bom deixar proteina em 3g.. no maximo 1,5 g de gordura.. mas começa com 0,5 mesmo e vai testando...

eu acharia melhor mandar no almoço uma salada.. pra ficar sem carbo.. e no pos treino, tu faz solido mesmo.. mandando oq tu mandaria no almoço... com isso, diminuiria o carbo do malto.., e ai dava pra investir em mais proteina.. talvez..

O ruim é qndo o organismo acostuma.. mas isso é pessoal.. se ta dando certo assim.. continua.. eu tb tou secando.. so que o meu treino eh antes do almoço.. ai eu tenho o café da manha pra mandar carbo.. e o pos no almoço.. o resto do dia eu vivo de proteina e gorduras...

Acho que tu pode reduzir tb os carbos do nescau heheheeh, manda canela no lugar.. tira todo o gosto ruim.. e diminui as calorias.. e ai tu pode investir em proteina ou fat..

no mais, manter os 1000 ta de boa.. eu tenho mantido 2 dietas.. qndo treino, eu almoço feijao, arroz´(acho que um completa o outro muito perfeito.. um sem o outro falta algo.. e as proteinas dos 2 formam todos os aminoacidos necessarios, ajuda) e alguma carne.. qndo n treino, eu mando salada com proteina... restringindo carbo..

Força cara, que os objetivos chegam!

Abraço!

Editado por georgebarreto
Postado (editado)

Ultimas Medidas (21.08):

Peso: 91 kg

Abdomem: 98 cm

Peitoral: 105,6 cm

Panturrilha: 39,5 cm

Antebraço: 31,0 cm

Medidas Atuais 14.10:

Peso: 84.8 kg

Abdomem: 92 cm

Biceps Contraido: 38,5 cm frio

Peitoral: 104,0 cm

Panturrilha: 39,0 cm

Antebraço: 30,5 cm

Coxas: 60,0 cm

Haha, to ficando frangão kk não imaginava que só tinha isso de músculos u.u mas vamo la.. terminar de secar pra poder ficar GigassauroMonster!

Editado por delazaryjr
  • 1 mês depois...
Postado

Aew galera, minha luta continua e estou aqui para atualizar minhas medidas e postar minha dieta atual:

Medidas Atuais(3.12)

Peso:81.8 kg

BF: 16,3%

Abdomem: 89 cm

Biceps Contraido: 37.5 cm

Panturrilha: 38,0 cm

Antebraço: 30,cm

Coxas: 57,00 cm

fotohipertrofia.jpg

To frangão e perdendo medidas, mas a definição ta começando a aparecer.

Dieta para TMB atual:

dietahipertrofiadezembr.png

Aceito dicas e sugestões, Abraços!

Vamo que vamo!.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

E ai galera, tudo bom? reativando meu tópico de relato, eu não parei de treinar e continuo em cutting. Tinha conseguido chegar em meu objetivo que era 80 kg, e estava iniciando meu bulking porém aconteceu alguns problemas familiares e mesmo treinando, minha dieta ficou um lixo, e acabei ganhando 4 kg, sempre mantendo as proteínas altas cerca de 2g/kg eu continuei suplementando direito e treinando direito. Portanto irei postar minhas medidas atuais, e bf atualizado(calculado naquelas balanças que dão impulsos elétricos para estimar o bf) e a dieta abaixo. Gostaria muito de um Ok do pessoal na dieta, pois mesmo pesquisando e me espelhando nos melhores, sei que tenho muito a aprender ainda.

Medidas Atuais(21.02):

Peso: 83.8 kg

BF: 17,4%

Abdomem: 91 cm

Biceps Contraido: 37.5 cm

Panturrilha: 38,5 cm

Antebraço: 30,cm

Coxas: 61,00 cm

Dieta Atual:

dietacuttingjr.jpg

Abraços, e agradeço desde já este fórum que sempre contribuiu com seu conhecimento e o pessoal sempre fui muito bacana!

Por favor apague o post acima, é uma conta que eu criei faz muito tempo mas nunca usei, entrei nela por engano.

Editado por delazaryjr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...