Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey X Frango

Posts Recomendados

Postado

to com 110 reais aqui, vcs acham mais vantajoso pra quem ta em bulk sujo um whey que dura 1 mês ou bancar uma dieta de dois meses e meio com 500g de frango por dia?

opiniőes por favor

Postado

Frango.. com ctz.

Voltando aos treinos...
01/05 - 73 KG.
23/05 - 74,5 KG.
24/06 - 76,7 KG.

...

Postado

Se tem tempo para preparar e comer. nao vejo motivo nenhum para escolher o whey.

abraços.

No brain no gain + No pain no gain

Resultado sem conhecimento é dificil. Sem determinação é impossivel!

Postado

Frango, bem melhor e talz.. Whey e etc, sao mais pra quem por exemplo, tem uma refeiçao em horarios que trabalham/estudam, e nao podem levar alimentos solidos pra ingerir nesses horarios, ou quem tem preferencia de shakes também, mas se voce nao tiver essas restriçoes.. vai de frango concerteza..

Abraços!

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

hmm juntando um poco mais de grana da pra compra os 2 nao? kkk dai tu come tipo 300g de frango e whey :) Mais o frango concerteza sai ate mais barato comprando muito, eu compro file de sasami 8reais 1kg 30g de proteina nas porcoes.

Editado por SpyThieF (veja o histórico de edições)

Postado

Frango, com certeza!

Atingindo o mesmo nível de proteínas durante o dia, ambos lhe trarão o mesmo resultado. Mas sempre dê prioridade a comida ao invés de suplementos.

Ao que parece você tem disponibilidade de horário para fazer o frango, na minha opinião escolha ele sem exitar.

Postado

Obvio que frango né mano!

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

hmm juntando um poco mais de grana da pra compra os 2 nao? kkk dai tu come tipo 300g de frango e whey :) Mais o frango concerteza sai ate mais barato comprando muito, eu compro file de sasami 8reais 1kg 30g de proteina nas porcoes.

Eu tbm compro sassami, 6,50kg aki na minha cidade, como a galera ja disse, compre frangos.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado

Primeiro estão sempre os alimentos e depois só se os alimentos não forem o suficiente ´que se entra com os suplementos, como o nome o diz suplementos vem de suplementar/ajudar

Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111214-caminho-de-um-gordo-a-um-fitness-model/

Acompanhem está bem organizado tem tabelas , gráficos e muitas actualizações.

Postado

500g de frango = R$5,00

30 dias x R$5,00 = R$150,00

2 meses e meio comendo 500g de frango por dia = R$375,00

A não ser que vc tenha uma granja aí na sua casa...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.