Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem Ai Já Sofreu "preconceito" Pela Alimentação?

Posts Recomendados

Postado

Eu mesma passo por isso direto. Se escolho frango gralhado no lugar do frango frito, o arroz integral ao invés da batata frita e macarrão, se como salada ou escolho frutas para a sobremesa é por que sou muito saudável. Não como carnes gordas? Sou exagerada. Não quero leite integral? Que bobeira esse meu pensamento de não querer engordar.

Na escola mesmo já vi meninas levarem frutas pra comer no intervalo e ter que aguentar muita gente zoando sua "alimentação saudável". Quando um amigo levou leite desnatado em um café-da-manhã no colégio, encheram muito as paciência dele.

Quem ai também vive ouvindo essas coisas? Por que eu vejo direto.

Postado

bom eu nunca passei por isso,pois na minha escola so tinha salgados,mas n liga nao pra isso,n se importe com as opinioes de outras pessoas

Postado

eu, principalmente dos pais

um exemplo leite desnatado

"vai tomar isso guri, parece uma agua"

Postado

Já passei por situações semelhantes. Hoje, praticamente não mais; devem ter se acostumado ou percebido que eu sou muito intransigente quando alguém tenta se meter na minha vida.

Temos de ter pensamento e vontade própria. Caso alguém incomode, ouça o que ele/ela tem a dizer, depois mande algo do tipo "massa, não sabia disso" e continue fazendo o seu bom trabalho. O segredo é não dar corda no assunto; se falaram, tá falado e o assunto morreu ali.

Ter um shape que te agrada é excepcionalmente bom e ainda ter e manter a boa saúde não tem preço.

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

Sim já, e se estiver em uma ocasião que não tem saída, tipo um churrasco, em que vou comer a carne e dizem : "Ai que frescura você tira até a gordurinha para comer! " ...

O pior mesmo foi hoje meu pai dizendo que o cara pelo fato de ser maromba é broxa ¬¬, e quando comecei a aderir para o leite desnatado? Nossa, parecia que eu era um ET!!

Postado

É uma merda mesmo.

O que é bom é o dia do lixo. Faço lixo domingo, e é quando mais vejo meus familiares, então o pessoal que me vê pouco até se apavora, tipo "bá, come assim e tá com o corpo legal". Mas não sabem tudo que eu faço de segunda à sábado.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

É a vida neh! =/

Levo pro curso Proteína texturizada de soja + granola + Aveia!

Todos me perturbam por causa disso, e olha que só tem gente velha, nada de criança!

O ser humano esta muito mal acostumado com essa alimentação porca que tem, e quando veem alguém se alimentando corretamente rola o preconceito!

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm

Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

Postado

Meu pai implica com a quantidade de ovos kk diz q to comendo mto :D

Editado por T_rex (veja o histórico de edições)

Se você perde muito tempo pensado

em fazer algo, você nunca vai

conseguir. Dê, pelo menos, um passo

por dia em direção ao seu objetivo.

Postado
  • Autor

Uns dias atrás meu pais fez churrasco aqui em casa, e fez costela de porco o suficiente pra durar a semana inteira... resultado: eu só comia omelete nas refeições. Nossa, ouvi muita coisa do tipo "você não pode ser tão radical assim com sua alimentação" e blá blá blá. É tenso D:

Postado

Uns dias atrás meu pais fez churrasco aqui em casa, e fez costela de porco o suficiente pra durar a semana inteira... resultado: eu só comia omelete nas refeições. Nossa, ouvi muita coisa do tipo "você não pode ser tão radical assim com sua alimentação" e blá blá blá. É tenso D:

Eu no seu caso comeria todas as costelas.

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.