Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sani

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sani postou

  1. posso trocar o adoçante por mel? :~ EDIT: Fiz ontem com algumas mudanças. rs Troquei o adoçante por mel, e ao invés de usar 5 colheres de farinha, usei somente 3, somadas à 2 colheres de chocolate em pó 50% cacau. E deixei em panquecas menores pra empilhar e comer como se fossem americanas, hahahaha
  2. aveia e banana não tem uma quantidade considerável de carbo? levando em conta que é acompanho de leite, que também possui carbo, a quantidade não vai ser pouca...
  3. Se eu quiser fazer a massa salgada, é só tirar a canela e o adoçante, certo? Dai posso colocar ervas finas, orégano, etc.
  4. As ricotas que encontro pra vender são em torno de 330g ~ 340g. Nunca achei mais que isso.
  5. Desculpa, não somei por isso pedi que alguém ajudasse...
  6. Só a ricota que pode variar mais, só que mesmo assim, a diferença não é grande. Iogurte natural pode ser aqueles potinhos de 170g à 200g. Atum é em lata, mas escorra água.
  7. tem muitas coisas pra se testar a gosto kkkkkk o jeito é ir fazendo. pensei em fazer sem o sal, e depois de já estar pronto, pingar molho de pimenta só pra ver como fica.
  8. mas será que se tirar o sal, não fica com o gosto fraquinho? eu também pensei em tirar, haha.
  9. Ainda não tive a oportunidade de fazer essa receita, mas vou ao mercado essa semana e ja compro os ingredientes pra fazer. Parece bom. Peguei a receita em um blog, e na foto tava um patê bem bonito kkkkk Não tenho noção dos valores nutricionais, mas se alguém quiser somar e postar, ajuda Receita: - 1 Lata de atum - 1 Ricota inteira - 1/2 cebola - 1 Iogurte natural desnatado - 1 Sal a gosto Preparo: Colocar o iogurte e a ricota bem picada no liquidificador e bater até formar um creme. Colocar a cebola picada e o sal, e bater novamente. Coloque em um potinho e misture o atum, depois só coloca pra gelar!
  10. Isso aconteceu por que esse queijo tem muito sal, o gosto dele é mesmo muito amargo. (eu particularmente, odeio!) E por ser light, ele é bem esfarelento, e por isso não fica na consistência do brigadeiro. Sugiro usar o Minas Frescal mesmo, que ja tem pouca gordura e pouco sal.
  11. Uns dias atrás meu pais fez churrasco aqui em casa, e fez costela de porco o suficiente pra durar a semana inteira... resultado: eu só comia omelete nas refeições. Nossa, ouvi muita coisa do tipo "você não pode ser tão radical assim com sua alimentação" e blá blá blá. É tenso D:
  12. É péssimo estar comendo e ficar ouvindo esse tipo de coisa...
  13. Eu mesma passo por isso direto. Se escolho frango gralhado no lugar do frango frito, o arroz integral ao invés da batata frita e macarrão, se como salada ou escolho frutas para a sobremesa é por que sou muito saudável. Não como carnes gordas? Sou exagerada. Não quero leite integral? Que bobeira esse meu pensamento de não querer engordar. Na escola mesmo já vi meninas levarem frutas pra comer no intervalo e ter que aguentar muita gente zoando sua "alimentação saudável". Quando um amigo levou leite desnatado em um café-da-manhã no colégio, encheram muito as paciência dele. Quem ai também vive ouvindo essas coisas? Por que eu vejo direto.
  14. Fiz essa receita de PTS com molho de tomate, ficou ótima! Acrescentei ervas finas também.
  15. Ok! Muito obrigada pela ajuda gente, vou aumentar as cargas e diminuir as repetições
  16. É, então meu problema deve ser carga baixa mesmo... o problema é que se eu aumentar, não consigo fazer direito. Será que se eu diminuir as repetições, fica mais fácil de fazer pra aumentar a carga? Por exemplo, eu faço 3x15, se eu aumentar a carga, poderia fazer 3x10. O que acham?
  17. O peso que coloco geralmente faz meu musculo doer lá peça metade da segunda série, mas quando acabo o exercício, não sinto nem uma dorzinha. Achei que fosse pouco peso, e tentei aumentar, mas dai não aguentei fazer. Aí vem a questão: é possível eu estar fazendo certo mesmo sem o musculo doer, ou é coisa da minha cabeça e provavelmente eu esteja é com preguiça? Não tenham medo de falar a verdade não mim, ok? kkkkkkk
  18. Sem palavras mesmo. Grande exemplo de força, superação e determinação. Parabéns, você merece tudo de bom na vida!
  19. Perguntei por que sempre dizem para não consumir farinha branca, como é o caso do light. Também tem todo aquele assunto de índice glicêmico e tal...
  20. Vocês devem conhecer o Rap10 né? Aquela massinha fininha e gostosa. Então, fico na duvida se pego a integral ou a light... A maioria aqui, com certeza, nem pensaria duas vezes em pegar a integral. Mas acontece que a light possui uma quantidade maior de fibras, e como mulher, procuro cuidar melhor do intestino. Levando em conta as fibras e tudo mais sobre messas integrais, o que vocês escolheriam?
  21. Coloquei why no leite quente, mas ele não dissolveu, só empelotou. Ele mantém as propriedades, ou não?
  22. Eu já queria comprar uma maquina de fazer pão, e agora que li essas receitas, minha vontade só aumentou. rs
  23. Até pensei na perda de massa, por isso me assustei muito também... Mas não acho que possa ser, por que como bastante proteína. Mas será mesmo que 1kg pode variar de um dia para o outro? Me pesei no meio da tarde, mais ou menos 40m depois de comer o lanche da tarde.
×
×
  • Criar Novo...