Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gostaria De Ver As Fotos Dos Mais Antigos No Forum!

Posts Recomendados

Postado

Eu gostaria de ver fotos dessa galera tipo o gaspar, gilherme, seifer, natan, xande12 entre outros que são mais velhos no forum e que ja estão a um tempo treinando legal e se alimentando bem olhei outro dia na area de fotos dos membros e não vi de nenhum deles so tinha do dragoo e do leandrotwin! Serviria como estimulo pra galera mais nova a seguir toda essa rotina de treino, alimentação, descanço e gastos!

hehe

Abraço a todos e bons treinos.

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Postado
  • Autor
Boa,queria ver principalmente dos moderadores e do adm tambem.Acho q todos tem essa curiosidade. :thumbsup_anim:

Vamos fazer um abaixo assinadoo!

asuhuSHU

Postado

A curiosidade matou o gato. :D

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

quero ver é a foto das mulheres do forum

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado
  • Autor
A curiosidade matou o gato. :D

<_<

asUHAUSHUSHA

Ruan.90 também gostaria de ver seus resutados!

Postado
Eu gostaria de ver fotos dessa galera tipo o gaspar, gilherme, seifer, natan, xande12 entre outros que são mais velhos no forum e que ja estão a um tempo treinando legal e se alimentando bem olhei outro dia na area de fotos dos membros e não vi de nenhum deles so tinha do dragoo e do leandrotwin! Serviria como estimulo pra galera mais nova a seguir toda essa rotina de treino, alimentação, descanço e gastos!

hehe

Abraço a todos e bons treinos.

[2]

felipe

R.G 88.8888.888-8

no milk no gain

motofelipe0018gy5.jpg

Postado

cara intendo sua curiosidade mais nao é assim que funciona

hehehehe

negocio de foto eh complicado e posta quem quer

e moredaor nao é obrigado a ter 45cm de braço e ser rasgadao

hehee

a!

e outra

vai ter o concurso

quem sabe

nao rola mts fotos

hehe ;D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
cara intendo sua curiosidade mais nao é assim que funciona

hehehehe

negocio de foto eh complicado e posta quem quer

e moredaor nao é obrigado a ter 45cm de braço e ser rasgadao

hehee

Concerteza!

Me desculpe a franqueza CSO mas isso é coisa de FRANGO! :lol:

Se eles não botaram fotos até agora, é pq não querem se expor.

Sem mais.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

sinceramente, soh o fato de ser + antigo do forum nao qer dizer q eu ja so grandao!

auheuaheuhaeuh

por inquanto prefiro nao me expor. quando eu axar que estiver com resultados satisfatorios, posso postar.

o unico moderador que voce pode ver as fotos eh do zecarlinhos.

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado

Vocês podem ver a foto do meu abdomê a 3 meses atrás, quando estava com 80kg. Agora estou com 86kg. ( A foto está no meu perfil).

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Deixa ver se eu entedi.

Vocês querem ver fotos minhas sem camisa?

Ah! vão encher a Nanny como estavam fazendo antes ok.

0ew5.jpg

Postado

a nanny ja corto o barato euheuehue

"Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos,

Porque vivemos para quebrar limites,

Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica:

Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."

Postado
Ah! vão encher a Nanny como estavam fazendo antes ok.

ahsdhuas ja to até vendo asuhdahsda ri d+ nego la cecando ela

alertax.jpg
Postado

é um pouco ironico voces falarem isso

pq em outros topicos nego posta ate q quer colar foto de fisiculturista no QUARTO

nao vejo nada de mais querer ver os resultados dos nossos admins

Postado
é um pouco ironico voces falarem isso

pq em outros topicos nego posta ate q quer colar foto de fisiculturista no QUARTO

nao vejo nada de mais querer ver os resultados dos nossos admins

Quer saber meu signo também?

0ew5.jpg

Postado

quero saber nada nao gaspar ^^

so to ajudando o cara do topico, ficou todo mundo contra ele

Postado

tbm nao tenho nada contra, seria apenas mais um estímulo ver como a galera cresce compartilhando informações no forum

ver gente com mais tempo de treino e meio q se espelhar (tentar buscar o mesmo resultado) é otimo pra quem ta começando.

Nao sei pq vcs tao falando essas abobrinhas, nunca foram olhar o coleman ou o arnold neh? nunca foram buscar informacoes deles pra tentar se espelhar?

ah nao sejam tao dissimulados, se acham tao importante manter em sigilo o resultado de vcs ok, apenas diga isso, tiraram o kra ateh pra gay aqui

Postado
tbm nao tenho nada contra, seria apenas mais um estímulo ver como a galera cresce compartilhando informações no forum

ver gente com mais tempo de treino e meio q se espelhar (tentar buscar o mesmo resultado) é otimo pra quem ta começando.

Nao sei pq vcs tao falando essas abobrinhas, nunca foram olhar o coleman ou o arnold neh? nunca foram buscar informacoes deles pra tentar se espelhar?

ah nao sejam tao dissimulados, se acham tao importante manter em sigilo o resultado de vcs ok, apenas diga isso, tiraram o kra ateh pra gay aqui

Ótima idéia!

Vai olhar as fotos do Arnold é do Coleman :speak_cool:

0ew5.jpg

Postado

Pelo que eu entendi, o cara quer crescer, mas n quer comer e dar duro pra isso? :mellow:

aah, vai faze ballet fi, pelo amor, cada coisa que eu vejo que me deixa realmente pasmo :thumbsdown_anim::evil2:

Se mate :suicide_anim:

Postado

É galera to vendo q por aqui ta faltando um pouco de humildade e paciencia,pq nesse forum ate gaspar que e moderador fica mandando piadinha indireta pra usuario.

Assim fica foda.Por enquanto so gostei das regras.

Postado
Pelo que eu entendi, o cara quer crescer, mas n quer comer e dar duro pra isso? :mellow:

aah, vai faze ballet fi, pelo amor, cada coisa que eu vejo que me deixa realmente pasmo :thumbsdown_anim::evil2:

Se mate :suicide_anim:

Mas o que é isso? Do que você está falando?

Postado

Ruan

Acho que o phlopesjf postou no tópico errado.

champSP offtopic é pra descontrair amigo.

Mas tudo bem não posto mais no off topic. (a não ser que seja moderando)

0ew5.jpg

Postado
:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.