Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Hipertrofia

Devinho

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,74 cm

Peso: 60,1

Objetivo do treino: Hipertrofia.

Estrutura: ABC

Tipo físico: Ectomorfo

Grupos pequenos: 3x6-8

Grupos grandes: 3-4X8-10

Para a panturrilha vou realizar 4-5 S de 10-20 RP.

Segunda:

Peito e costas

Supino inclinado com halteres

Supino com halteres/barra

Pull - Over

Barra Fixa

Remada barra/halteres

Agachamento Terra

Encolhimento

Elevação frontal

Quarta:

Pernas

Agachamento

Extensão

Flexora

Passada

Stiff

Gemeos em Pé

Gemeos Sentado

Gemeos em Pé, uma perna

Sexta:

Braço e Ombro

Rosca Direta

Rosca simultanea banco-inclinado

Rosca Alternada

Supino Fechado

Paralelas

Tríceps banco

Desenvolvimento

Elevação lateral

Obs: Note que eu dividi o ombro em dois dias, segundo eu faço para Frontal é sexta Lateral

Editado por Devinho
Postado

Eu sei... vou tentar comer mais do que eu estou comendo agora

Eu fui mim pesar ontem é ví que aumentei 2kgs; Então vou comer igual a um monstro(moderado)

Se bem que eu vou comprar um Malto por agora só para botar na refeição pós-treino (só para não ficar puro).

Estou sentindo que agora eu estou conseguindo bons resultados !

Postado

haham comer muito n quer dizer comer bem , mais como vc mencionou moderado, s coma mt mais coma bem , bem no sentido de alimentos recomendados para uma dieta ne . e vou te dar uma dica malto ou dextrose realmente n faz a minima diferença , é bom usar no pós treino tipo junto com uma creatina que ajuda .

Postado (editado)

haham comer muito n quer dizer comer bem , mais como vc mencionou moderado, s coma mt mais coma bem , bem no sentido de alimentos recomendados para uma dieta ne . e vou te dar uma dica malto ou dextrose realmente n faz a minima diferença , é bom usar no pós treino tipo junto com uma creatina que ajuda .

Eu sei disso mas eu não tenho dinheiro para ficar comprando Creatina, ainda mais porque eu sou novo (14anos) é não quero ficar tomando esses suplementos por agora. Mais eu estou falando que vai fazer um pouco de diferença por que eu não tomo nada, entendeu?

É em questão de dieta, eu estou falando que vou comer mais alimentos com carbo, proteina e gorduras.

Editado por Devinho
Postado

Eu sei que suplemento é para complementar a dieta. Eu tenho mais ou menos 1 anos treinando (mais eu treino em casa)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...