Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devinho

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Devinho

  • Data de Nascimento 02/01/1998

Profile Information

  • Localização
    Ibicaraí
  • Peso
    64,0
  • Altura
    1,76
  • Idade
    15

Últimos Visitantes

879 visualizações

Conquistas de Devinho

  1. Dando vida ao Post ! ! ! Ontem eu fiz esse exercício e para os que não sabem nada, não pega a lombar em posição alguma. Depois que eu fiz senti bastante os meus quadríceps, eu estava andando toda hora só pela sensação de ter forçado.
  2. Não precisa necessariamente mudar de treino, esse treino ainda está bom. Mas cá, você já se acostumou?
  3. Véio... e como todo mundo está dizendo. Você vai começar "malhar" amanhã, você não precisa tomar suplemento, porque o seu corpo vai estar acostumando. Foque na sua alimentação primeiro, depois olhe mais tarde em um suplemento se tiver condições.
  4. Passei o olho no texto (muito grande) é fiquei com medo. Ainda bem que eu não tomo...
  5. KK'k Quem bebe cerveja é o meu pai... É suporte para agachamento eu faço no banco de supino. Coloco o peso, vou atrás, coloco a barra no ombro(não sei o nome onde se posiciona a barra no agachamento livre), levanto o peso, puxo para trás e mando ver.
  6. Eu não sei porque não fui eu quem fiz, meu pai já tinha feito faz tempo.
  7. Bom.. vou começar pelo banco de supino/extensora/flexora. (Meu pai comprou por 400 R$, veio com a barra, o banco e o suporte para fazer puxador de frente e costas, mas eu tirei) http://desmond.image...jpg&res=landing http://desmond.image...jpg&res=landing http://desmond.image...jpg&res=landing http://desmond.image...jpg&res=landing http://desmond.image...jpg&res=landing Agora a Barra e os Halteres http://desmond.image...jpg&res=landing http://desmond.image...jpg&res=landing 2 barras de 10 kg (60 R$ cada) http://desmond.image...jpg&res=landing http://desmond.image...jpg&res=landing É mais essa que é feita de cimento e as bordas são feitas com tiras de vaso de água mineral (Deve ter menos de 9 Kg cada.) http://desmond.image...jpg&res=landing É por fim... as presilhas http://desmond.image...jpg&res=landing Halteres Fixos feito com latas de leite ninho e o preto com lata de tinta. http://desmond.image...jpg&res=landing http://desmond.image...jpg&res=landing http://desmond.image...jpg&res=landing Minha Bicicleta ergométrica onde eu faço meu aquecimento. http://desmond.image...jpg&res=landing É minhas Barras Fixas. http://desmond.image...jpg&res=landing http://desmond.image...jpg&res=landing (Tá de poeira por que eu não costumo usar esse) Só para deixar gravado aqui, meu poster... http://desmond.image...jpg&res=landing Desculpem porque ficou assim!
  8. Fiz esse treino, porém com algumas alterações. Não fiquei igual ao Coleman, Lee Priest ou McGrath mais digamos que melhorei a vascu um pouco...
  9. Achei por aí, depois de assistir o capítulo de Euro Treino em Eu a Patroa e as crianças.
×
×
  • Criar Novo...