brunoow Postado Fevereiro 3, 2009 às 20:27 Postado Fevereiro 3, 2009 às 20:27 Bom, tentei fazer uma dieta para ficar certinho em 4g/kg de carbo, e 2g/kg de prot, mas não dava... ai fiz essa aqui, queria q vcs avaliassem e me dessem sugestões sobre o que colocar, ou o que tirar 15 anos, 70kg, 1,75; objetivo hipertrofia ========================= 06:30 – Café da Manhã 2 pão integral Atum (1 lata) 5 fatias peito de peru 2 bananas aveia flocos 30g Flocos de milho natura -------------------- 09:00 - Lanche 2 pão integral 5 fatias peito de peru -------------------- 10:30 - Lanche 1 Barra Cereal --------------------- 01:00 - Almoço 4 Colheres de arroz 4 Colheres de Feijão 2 rodela tomate alface 2 Pedaços de carne / frango 2 Claras Batata Doce --------------------- 15:30 – Lanche Pré – Treino Peito de frango (ou peito de peru, pq fica dificil fazer um peito de frango de 15:30) Flocos de milho natura 1 Banana --------------------- 17:30 - Lanche Pós Treino 1 Scoop whey 60g maltodextrina --------------------- 18:30 - Lanche 1 pão integral 5 fatias peito de peru 1 banana ------------------- 19:20 ~ 20:10 Natação ------------------- 20:30 - Lanche 1 Scoop whey 60g maltodextrina ------------------- 21:30 – Ultima refeição Atum Azeite de Oliva extra virgem Amendoim (40g) total da dieta: 3088 kcal / 333,33 carb [4,76g/kg] / 314,27g prot [4,48g/kg] / 45,22g gord [0,64g/kg] Outra dúvida, essa natação ta muito forçada? Seria bom eu fazer 3x musculação e 2x natação? O que daria mais resultados, 3x~2x ou 5x~0x ou 5x~2x ? Lembrando que no Almoço e Ultima Refeição tem Suco de maracuja, acerola, laranja etc. Assim completaria umas 3200 kcal, e teria umas vitaminas
JúlioPbo Postado Fevereiro 3, 2009 às 22:23 Postado Fevereiro 3, 2009 às 22:23 objetivo, idade, altura, peso...
brunoow Postado Fevereiro 3, 2009 às 22:27 Autor Postado Fevereiro 3, 2009 às 22:27 objetivo, idade, altura, peso... Opa desculpa! hehe 15 anos, 70kg, 1,75 ... quero hipertrofia
JúlioPbo Postado Fevereiro 3, 2009 às 22:31 Postado Fevereiro 3, 2009 às 22:31 cara, to meio com pressa, mas só pra num passar em branco, acho que ta muito distante a refeição sólida e o pós treino... proteina é bom, mas tudo em execesso é prejudicial, tem muita prote ai! beba bastante água! Ah, máximo de 3 horas sem comer, seu lanche ta muito distante do almoço! vamo ver que que a rapaziada fala ai, abraço!
brunoow Postado Fevereiro 3, 2009 às 22:50 Autor Postado Fevereiro 3, 2009 às 22:50 cara, to meio com pressa, mas só pra num passar em branco, acho que ta muito distante a refeição sólida e o pós treino... proteina é bom, mas tudo em execesso é prejudicial, tem muita prote ai! beba bastante água! Ah, máximo de 3 horas sem comer, seu lanche ta muito distante do almoço! vamo ver que que a rapaziada fala ai, abraço! eu sei, mas não sei daonde tirar, se eu tirar prot vai ter que aumentar carbo e entre carbo e prot prefiro prot :x sobre o lanche distante do almoço, não posso fze nada pois estou em aula essahora :b não posso come no meio da aula tem 2 recreios, um as 8:50 e outro as 10:30, ou eu escolho comer de 9 ou de 10:40, ai fica distante do almoço ou do café da manhã :S
craw69 Postado Fevereiro 3, 2009 às 23:02 Postado Fevereiro 3, 2009 às 23:02 Em geral a dieta esta boa, apesar de alguns dados estarem provavelmente errados como 1 scoop de whey = 55g proteina. 1 Scoop de whey tem entre 20 a 25g, dificilmente 2 scoops chegariam a 55g tambem... 200g de carne nao acho que tenha 71g de proteina tambem e consequentemente o seu almoco nao tem quase 100g de proteina nao... No pré-treino eu colocaria banana, acho um bom alimento para pré-treino. Eu tiraria o pao integral da ceia e aumentaria o amendoim; esta faltando vitaminas/minerais na sua dieta. De resto só precisa melhorar os horarios como ja falaram. Nao se preocupe em reduzir a proteina porque tem valores errados ai, voce nao come tanta proteina assim nao. Abracos
brunoow Postado Fevereiro 3, 2009 às 23:31 Autor Postado Fevereiro 3, 2009 às 23:31 Em geral a dieta esta boa, apesar de alguns dados estarem provavelmente errados como 1 scoop de whey = 55g proteina. 1 Scoop de whey tem entre 20 a 25g, dificilmente 2 scoops chegariam a 55g tambem... 200g de carne nao acho que tenha 71g de proteina tambem e consequentemente o seu almoco nao tem quase 100g de proteina nao... No pré-treino eu colocaria banana, acho um bom alimento para pré-treino. Eu tiraria o pao integral da ceia e aumentaria o amendoim; esta faltando vitaminas/minerais na sua dieta. De resto só precisa melhorar os horarios como ja falaram. Nao se preocupe em reduzir a proteina porque tem valores errados ai, voce nao come tanta proteina assim nao. Abracos dei uma editada lá, confere ve c ta melhor (editei o horário para encaixar a natação que tava pensando em fazer), botei uma nova refeição entre o lanche e o almoço (bem fraca, mas pelo menos n passa fome)
Sphinter Postado Fevereiro 4, 2009 às 03:33 Postado Fevereiro 4, 2009 às 03:33 ta legal kra, mas podia ingerir um pouco mais de gordura tira carbo da ultima refeicao e poe azeite e ovos. suco esse horario tbm nem pensar, tome durante o dia. seria bom colocar alface e tomate nesses sanduiches com peito de peru, pra dar um up nas vitaminas e tbm, na minha visao melhora o gosto. Mas vem cá, quantos dias vc treina? q tipo de treino faz? se fizer musculacao e natacao todo dia vai entrar em overtraining
brunoow Postado Fevereiro 4, 2009 às 10:32 Autor Postado Fevereiro 4, 2009 às 10:32 ta legal kra, mas podia ingerir um pouco mais de gordura tira carbo da ultima refeicao e poe azeite e ovos. suco esse horario tbm nem pensar, tome durante o dia. seria bom colocar alface e tomate nesses sanduiches com peito de peru, pra dar um up nas vitaminas e tbm, na minha visao melhora o gosto. Mas vem cá, quantos dias vc treina? q tipo de treino faz? se fizer musculacao e natacao todo dia vai entrar em overtraining ainda nao comecei a fazer natação, eu fazia antes de entrar na musculação. Estou tentando encaixar o melhor horário para ela, mas se isso significa 3x musculação e 2x natação, prefiro ficar 5x musculação sem natação. Nos meus planos, eu faria 5x musculação, e no dia da perna eu faria natação.
Reginaldo. Postado Fevereiro 4, 2009 às 18:54 Postado Fevereiro 4, 2009 às 18:54 No geral está boa a dieta. Põe uma fruta junto com a barra de cereal. Trocaria o atum pré treino pelo frango da ceia e vice versa. Adicionaria azeite de oliva na ceia. E haja peito de peru Abraços.
brunoow Postado Fevereiro 4, 2009 às 18:56 Autor Postado Fevereiro 4, 2009 às 18:56 No geral está boa a dieta. Põe uma fruta junto com a barra de cereal. Trocaria o atum pré treino pelo frango da ceia e vice versa. Adicionaria azeite de oliva na ceia. E haja peito de peru Abraços. A barra de cereal infelizmente não da para botar a fruta, e eu estou comendo 2 barras q diferença faria trocar o peito de peru pelo atum? Ah, e azeite eu uso bastante, tanto no atum quanto para temperar saladas =)
Reginaldo. Postado Fevereiro 4, 2009 às 19:14 Postado Fevereiro 4, 2009 às 19:14 Não é o peito de peru. O peito de frango. A diferença é que o atum contém gordura boa que ajuda a liberar hôrmonios. Na hora do sono(descanso), isso é muito importante. Está usando o azeite a toa então. Não é por que você sabe que um alimento é bom que vai jogar em qualquer refeição. Adicione o azeite de oliva na ceia pois ele diminui a absorção das proteínas, e como você vai dormir por pelo menos 8 horas.. ele ajuda a segurar um pouco.
brunoow Postado Fevereiro 4, 2009 às 19:19 Autor Postado Fevereiro 4, 2009 às 19:19 Não é o peito de peru. O peito de frango. A diferença é que o atum contém gordura boa que ajuda a liberar hôrmonios. Na hora do sono(descanso), isso é muito importante. Está usando o azeite a toa então. Não é por que você sabe que um alimento é bom que vai jogar em qualquer refeição. Adicione o azeite de oliva na ceia pois ele diminui a absorção das proteínas, e como você vai dormir por pelo menos 8 horas.. ele ajuda a segurar um pouco. hummm muito obrigado quebrou um galhão outra dúvida, se puder responder... hoje acordei no meio da madrugada com fome :X ai fiquei em duvida se deveria comer ou não... quando acontecer isso: pode comer? que tipo de comida tem q ser?
JúlioPbo Postado Fevereiro 4, 2009 às 22:31 Postado Fevereiro 4, 2009 às 22:31 cara, acontece comigu algumas vezes, eu volto a dormir! kkkkk¹²³ num sei se é certo, mas ja ouvi falar, que se quiser realmente comer algo, faz um shake apenas com whey e água, que pelo menos ta abastecendo os músculos, num sei se é verdade! abrass!
Reginaldo. Postado Fevereiro 5, 2009 às 00:48 Postado Fevereiro 5, 2009 às 00:48 Não tem por que mandar o whey.. você vai dormir de volta. Vai virar gordura. Eu tomaria um copo d'água e voltaria a dormir.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora