Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta!

brunoow

Posts Recomendados

Postado

Bom, tentei fazer uma dieta para ficar certinho em 4g/kg de carbo, e 2g/kg de prot, mas não dava... ai fiz essa aqui, queria q vcs avaliassem e me dessem sugestões sobre o que colocar, ou o que tirar :)

15 anos, 70kg, 1,75; objetivo hipertrofia

=========================

06:30 – Café da Manhã

2 pão integral

Atum (1 lata)

5 fatias peito de peru

2 bananas

aveia flocos 30g

Flocos de milho natura

--------------------

09:00 - Lanche

2 pão integral

5 fatias peito de peru

--------------------

10:30 - Lanche

1 Barra Cereal

---------------------

01:00 - Almoço

4 Colheres de arroz

4 Colheres de Feijão

2 rodela tomate

alface

2 Pedaços de carne / frango

2 Claras

Batata Doce

---------------------

15:30 – Lanche Pré – Treino

Peito de frango (ou peito de peru, pq fica dificil fazer um peito de frango de 15:30)

Flocos de milho natura

1 Banana

---------------------

17:30 - Lanche Pós Treino

1 Scoop whey

60g maltodextrina

---------------------

18:30 - Lanche

1 pão integral

5 fatias peito de peru

1 banana

-------------------

19:20 ~ 20:10 Natação

-------------------

20:30 - Lanche

1 Scoop whey

60g maltodextrina

-------------------

21:30 – Ultima refeição

Atum

Azeite de Oliva extra virgem

Amendoim (40g)

total da dieta: 3088 kcal / 333,33 carb [4,76g/kg] / 314,27g prot [4,48g/kg] / 45,22g gord [0,64g/kg]

Outra dúvida, essa natação ta muito forçada?

Seria bom eu fazer 3x musculação e 2x natação? O que daria mais resultados, 3x~2x ou 5x~0x ou 5x~2x ?

Lembrando que no Almoço e Ultima Refeição tem Suco de maracuja, acerola, laranja etc. Assim completaria umas 3200 kcal, e teria umas vitaminas :D

Postado

cara, to meio com pressa, mas só pra num passar em branco, acho que ta muito distante a refeição sólida e o pós treino...

proteina é bom, mas tudo em execesso é prejudicial, tem muita prote ai! :unsure:

beba bastante água! :lol:

Ah, máximo de 3 horas sem comer, seu lanche ta muito distante do almoço!

vamo ver que que a rapaziada fala ai, abraço!

Postado
cara, to meio com pressa, mas só pra num passar em branco, acho que ta muito distante a refeição sólida e o pós treino...

proteina é bom, mas tudo em execesso é prejudicial, tem muita prote ai! :unsure:

beba bastante água! :lol:

Ah, máximo de 3 horas sem comer, seu lanche ta muito distante do almoço!

vamo ver que que a rapaziada fala ai, abraço!

eu sei, mas não sei daonde tirar, se eu tirar prot vai ter que aumentar carbo e entre carbo e prot prefiro prot :x

sobre o lanche distante do almoço, não posso fze nada pois estou em aula essahora :b não posso come no meio da aula :P

tem 2 recreios, um as 8:50 e outro as 10:30, ou eu escolho comer de 9 ou de 10:40, ai fica distante do almoço ou do café da manhã :S

Postado

Em geral a dieta esta boa, apesar de alguns dados estarem provavelmente errados como 1 scoop de whey = 55g proteina. 1 Scoop de whey tem entre 20 a 25g, dificilmente 2 scoops chegariam a 55g tambem... 200g de carne nao acho que tenha 71g de proteina tambem e consequentemente o seu almoco nao tem quase 100g de proteina nao...

No pré-treino eu colocaria banana, acho um bom alimento para pré-treino. Eu tiraria o pao integral da ceia e aumentaria o amendoim; esta faltando vitaminas/minerais na sua dieta.

De resto só precisa melhorar os horarios como ja falaram. Nao se preocupe em reduzir a proteina porque tem valores errados ai, voce nao come tanta proteina assim nao.

Abracos

Postado
Em geral a dieta esta boa, apesar de alguns dados estarem provavelmente errados como 1 scoop de whey = 55g proteina. 1 Scoop de whey tem entre 20 a 25g, dificilmente 2 scoops chegariam a 55g tambem... 200g de carne nao acho que tenha 71g de proteina tambem e consequentemente o seu almoco nao tem quase 100g de proteina nao...

No pré-treino eu colocaria banana, acho um bom alimento para pré-treino. Eu tiraria o pao integral da ceia e aumentaria o amendoim; esta faltando vitaminas/minerais na sua dieta.

De resto só precisa melhorar os horarios como ja falaram. Nao se preocupe em reduzir a proteina porque tem valores errados ai, voce nao come tanta proteina assim nao.

Abracos

dei uma editada lá, confere ve c ta melhor (editei o horário para encaixar a natação que tava pensando em fazer), botei uma nova refeição entre o lanche e o almoço (bem fraca, mas pelo menos n passa fome)

Postado

ta legal kra, mas podia ingerir um pouco mais de gordura

tira carbo da ultima refeicao e poe azeite e ovos.

suco esse horario tbm nem pensar, tome durante o dia.

seria bom colocar alface e tomate nesses sanduiches com peito de peru, pra dar um up nas vitaminas e tbm, na minha visao melhora o gosto.

Mas vem cá, quantos dias vc treina? q tipo de treino faz? se fizer musculacao e natacao todo dia vai entrar em overtraining

Postado
ta legal kra, mas podia ingerir um pouco mais de gordura

tira carbo da ultima refeicao e poe azeite e ovos.

suco esse horario tbm nem pensar, tome durante o dia.

seria bom colocar alface e tomate nesses sanduiches com peito de peru, pra dar um up nas vitaminas e tbm, na minha visao melhora o gosto.

Mas vem cá, quantos dias vc treina? q tipo de treino faz? se fizer musculacao e natacao todo dia vai entrar em overtraining

ainda nao comecei a fazer natação, eu fazia antes de entrar na musculação. Estou tentando encaixar o melhor horário para ela, mas se isso significa 3x musculação e 2x natação, prefiro ficar 5x musculação sem natação.

Nos meus planos, eu faria 5x musculação, e no dia da perna eu faria natação.

Postado
No geral está boa a dieta.

Põe uma fruta junto com a barra de cereal.

Trocaria o atum pré treino pelo frango da ceia e vice versa.

Adicionaria azeite de oliva na ceia.

E haja peito de peru :P

Abraços.

A barra de cereal infelizmente não da para botar a fruta, e eu estou comendo 2 barras

q diferença faria trocar o peito de peru pelo atum?

Ah, e azeite eu uso bastante, tanto no atum quanto para temperar saladas =)

Postado

Não é o peito de peru. O peito de frango.

A diferença é que o atum contém gordura boa que ajuda a liberar hôrmonios. Na hora do sono(descanso), isso é muito importante.

Está usando o azeite a toa então. Não é por que você sabe que um alimento é bom que vai jogar em qualquer refeição. Adicione o azeite de oliva na ceia pois ele diminui a absorção das proteínas, e como você vai dormir por pelo menos 8 horas.. ele ajuda a segurar um pouco.

Postado
Não é o peito de peru. O peito de frango.

A diferença é que o atum contém gordura boa que ajuda a liberar hôrmonios. Na hora do sono(descanso), isso é muito importante.

Está usando o azeite a toa então. Não é por que você sabe que um alimento é bom que vai jogar em qualquer refeição. Adicione o azeite de oliva na ceia pois ele diminui a absorção das proteínas, e como você vai dormir por pelo menos 8 horas.. ele ajuda a segurar um pouco.

hummm muito obrigado :D

quebrou um galhão :D

outra dúvida, se puder responder...

hoje acordei no meio da madrugada com fome :X ai fiquei em duvida se deveria comer ou não... quando acontecer isso:

pode comer?

que tipo de comida tem q ser?

Postado

cara, acontece comigu algumas vezes, eu volto a dormir! kkkkk¹²³ num sei se é certo, mas ja ouvi falar, que se quiser realmente comer algo, faz um shake apenas com whey e água, que pelo menos ta abastecendo os músculos, num sei se é verdade! :unsure:

abrass!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...