Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gabrielsv - Let's Go!

GabrielSV

Posts Recomendados

Postado (editado)

-Bem Galera, descobri o fórum/site do hipertrofia há alguns meses. Gostei muito, aprendi muito sobre musculação, etcs. Já estava há um tempo pensando em abrir um Diário de Treino, mas toda vez desistia, mas com certeza agora vai.

-Sobre mim:

-Bem, não tem muito o q falar. Sempre tive um shape magro, mesmo comendo muito e talz nunca consegui ganhar peso. No entanto, eu sempre quis ter shape legal, forte, bem definido. Até q ano passado resolvi entrar na academia, treinei 1 ano sem um treino correto e sem uma dieta balanceada, mas como todo iniciante ganhei uns quilinhos e uns centímetros rápido, mas com o passar do tempo ficou cada vez mais difícil. Mas agora estou muito focado no meu objetivo e espero obter muitos ganhos.

-Dados:

Altura: 1,81m

Peso: 60kg - Pretensão: 70kg(Até final de Outubro com o mínimo de BF possível)

BF: Não sei, mas é baixo

Biotipo: Ectomorfo

Objetivo: Bulking

-Medidas:

Tórax: 89cm

Peito/Mamilo: 82cm

Braço Direito Relaxado: 25,8cm

Braço Esquerdo Relax: 25,8cm

Cintura: 70cm

Quadril: 71,5cm

Coxa Direita: 48,5cm

Coxa Esquerda: 48,5cm

Panturrilha Esq: 32,7cm

Panturrilha Dir: 32,7cm

-Dieta:

dietay.png

-Em relação a Dieta, mês q vem irei adicionar Albumina no desjejum e na ceia.

-Suplementação:

Whey Protein Growth 80%

MaltoDextrin Athletica

Creatina Universal

webcam300412232008.png

-Shape Atual(29/04/2012):

-Bem galera, como não tenho câmera tirei as fotos pelo notebook, depois vou tentar arrumar uma câmera para ver se as imagens ficam com uma melhor qualidade.

http://desmond.image...png&res=landing

-Treino ABCDE:

A - Peito/Panturrilha

B - Costas/Antebraço

C - Pernas/Panturrilha

D - Ombro/Trapézio

E - Bíceps/Tríceps

-Bem é isso ae galera, a cada dia irei passando quais os treinos, informações, etcs.

Espero q gostem e q possamos trocar conhecimentos, ideias através de críticas e sugestões.

Vlw Galera e Abraço, :D

Editado por GabrielSV
Postado

Gabriel, faz 2 semanas que comecei a treinar com a divisão a,b,c,d,e . Está divisão é boa mais se lembre que você tem que treinar com uma alta intensidade para obter melhor resultado, fique um tempo com essa divisão mas se não obter resultado mudaria para a,b,c.

Estarei acompanhando suas evoluções. Vlw!

Postado

Gabriel, faz 2 semanas que comecei a treinar com a divisão a,b,c,d,e . Está divisão é boa mais se lembre que você tem que treinar com uma alta intensidade para obter melhor resultado, fique um tempo com essa divisão mas se não obter resultado mudaria para a,b,c.

Estarei acompanhando suas evoluções. Vlw!

Vlw parceiro por acompanhar, :D

Postado

Bom dia..Gabriel..

Boa sorte com o diario ae...faço questão de acompanhar pois voce o primeiro que passou la no meu diario.

Vou mudar após uma avaliação meu Bf deu 17% vou ver se consigo chegar a uns 10% e depois bulkar denovo.

O treino tem que ser pesado msm...ABCDE.

A respeito do whey da Growth te perguntar uma coisa...

Ta gostando???

Abçs

Postado

Vlw Ae Lecoimbra. Em relação ao Whey da Growth estou tomando faz uma semana, estou gostando sim, dissolve bem, sabor não é tão ruim, e tem uma grande quantidade de protéina em pouca porção, ótimo CustoXbenefício.

Vlw e até mais, :D

Postado

Fala aí, Gabriel!!

Acompanhando o seu diário, mlk! Só uma sugestão: coloca uma foto do seu shape atual no diário! Seu que dá uma vergonhazinha, mas eu coloquei na boa. hehe.

FIrme ai na malhação e sempre poste o seus ganhos quilo por quilo!! Abração kra!

Postado (editado)

Fala aí, Gabriel!!

Acompanhando o seu diário, mlk! Só uma sugestão: coloca uma foto do seu shape atual no diário! Seu que dá uma vergonhazinha, mas eu coloquei na boa. hehe.

FIrme ai na malhação e sempre poste o seus ganhos quilo por quilo!! Abração kra!

Vlw fns, tamos junto. Depois vou tentar postar umas fotos do meu shape atual, :D

Ja desanimou????

Ta sumidoooo!!!

Fala Lecoimbra, desanimei não, foi pq sábado e domingo eu não treinei, :D

__________________________________________________________________________________________________________________

Bem Galera, treinei agora atarde. Treino foi topado, senti legal o peitoral.

O treino foi este:

-Supino Reto 3x10, (semana q vem irei começar a usar a técnica pirâmide);

-Supino Inclinado 3x10

-Supino Declinado 3x10

-Pullover Banco Reto 3x10

-Panturrilha Máquina Sentado 3x12

-Panturrilha Máquina em Pé 3x12( última até não aguentar mais)

-Abdominais: Supra Reto 3x20 | Infra Reto 3x20(última até 23) | Supra(Completo) 2x23.

Logo qnd cheguei em casa fiz minha refeição líquida: Whey + Creatina + Malto. E depois fiz refeição sólida: 2 pães integrais(Não tive tempo de ir no supermercado comprar presunto de peito de peru, hashasahsahs', mas amanha irei comprar todos os alimentos pra semana.

Vlw galera e até mais, :D

Editado por GabrielSV
Postado

Bem galera, acabei de chegar da Universidade. Café da manhã e o lanche tá ok, daqui a pouco vem o almoço.

Hoje a tarde vai ser boa, treino ás 14:00H e logo depois tem o jogo Barça x Chelsea, VAMOS COM TUDO CHELSEA.

Vlw galera e até mais, :D

Postado

Opa galera, senti q o treino hoje não forçou muito, semana q vem dou um jeito nisso, :D

Bem treino de hoje foi costas/antebraço:

-Puxada Costas 3x10

-Puxada Frente 3x10

-Remada Baixa 3x10

-Remada Cavalo 3x10

-Rosca Punho c/ Halter 3x10

-Rosca Punho pegada invertida c/ halter 3x10.

É isso galera, até amanhã , :D

Sim, ia esquecendo do jogão de hoje. Chelsea jogou muito, até com 1 a menos conseguiu segurar. E parece q El Niño Matador está voltando, :D

Postado

Fala Gabriel...

Vc pelo visto ainda ta na facul eu já formei...kkkk

Mas arruma a vaga de engenheiro ae eu finalizo minha pós em Gerenciamento de projetos esse ano...

Vc faz o projeto Civil e eu gerencio...kkkkkk

E te fala uma coisa to a comilança de batata doce vai fica foda.. mas como sempre neh

Vamos que Vamos...

Abçs

Postado (editado)

acompanhando aqui mano , abraço!

Opa, vlw por acompanhar rbkzera.

Até mais, :D

Fala Gabriel...

Vc pelo visto ainda ta na facul eu já formei...kkkk

Mas arruma a vaga de engenheiro ae eu finalizo minha pós em Gerenciamento de projetos esse ano...

Vc faz o projeto Civil e eu gerencio...kkkkkk

E te fala uma coisa to a comilança de batata doce vai fica foda.. mas como sempre neh

Vamos que Vamos...

Abçs

Tou no 3º período, logo logo termino, hashahsahsahshashah'

É isso ae, tem q comer muito mesmo.

E vamos q vamos.

Até mais, :D

__________________________________________________________________________________________________________________

Bem galera, treino hoje foi puxado, treinei ao máximo.

Treino de Hoje foi Pernas/Pantu:

-Mesa Flexora 3x10

-Leg Press 45º 3x10

-Agachamento Hack 3x10

-Cadeira Extensora 3x10

-Panturrilha Máquina Sentado 3x12(última até não aguentar mais)

-Panturrilha Máquina em Pé 3x12(última até não aguentar mais)

-Abdominais: Abdominal Oblíquo 3x20 | Abdominal Infra(Banco Declinado) 3x20 | Abdominal Supra(Completo) 2x23|25.

Bem é isso galera. E agradeço por todos q estão acompanhando aqui.

Vlw e até mais, :D

Editado por GabrielSV
Postado (editado)

Boa tarde Galera, treino de hoje foi topado, forcei bem os Ombros.

Treino foi Ombros/Trapézio:

-Desenvolvimento Máquina 3x10;

-Elevação Lateral 3x10;

-Elevação Frontal Unilateral 3x10;

-Voador Invertido 3x10;

-Trapézio Encolhimento 3x12(última até 15);

Bem Galera, semana q vem irei complementar Trapézio com a Remada em Pé(Pulley). Acabei de chegar e já tomei meu shake: Whey + Creatina + Malto. Daqui a pouco fazer a refeição sólida e depois tomar um banho.

Vlw galera e até mais.

Editado por GabrielSV
Postado

Isso aí, Gabriel! Animação para suar a camisa!

Vai manter essa combinação de suplementos por quanto tempo?

Postado

Fala fns, tem q ter muita animação e força de vontade mesmo pra treinar pesado todo dia. Bem acho q a creatina daqui uns 2 meses acaba, ai vou ficar mais uns 2 meses sem tomar, para depois começar a tomar novamente. Mas Whey e Malto pretendo tomar continuamente, só se o dinheiro não der mesmo, hahahshashashahshahs'

Vlw e até mais.

Postado

Boa Noite Galera, bem treino hoje não foi tão forçado, tive q resolver uns negócios na Universidade(ai acabei passando muito tempo lá) e tbm senti um pouco o braço, mas mesmo assim tentei dar o meu máximo.

Treino de hoje foi Bíceps/Tríceps:

-Rosca 21;

-Rosca Martelo 3x10;

-Rosca Concentrada 3x8;

-Tríceps Francês Unilateral 3x10;

-Tríceps Pulley com u 3x10;

(Devido a dorzinha no braço e tbm ao tempo não fiz o último exercício de tríceps, mas é assim mesmo.)

Bem galera, é isso ae, mais uma semana de guerra terminada e um final de semana para relaxar. E amanhã irei me pesar, ficar na expectativa pra ver se ganhei algum kilo(espero ter ganho, hshahsahshashah).

É isso ae galera e até mais.

Postado

Bem galera, acordei mais tarde hoje, devido a festa q fui ontem(q na realidade foi uma porcaria). Logo qnd acordei não deu pra tomar meu shake, pois as frutas tinham acabado, hashahsahsahsh'. Ai tomei um iorgurte com aveia e neston. Mas logo depois fui na feirinha e comprei as frutas e verduras para a semana e tomei meu shake matinal no lugar do lanche da manhã.

Bem para o almoço no lugar da carne de frango irei comer carne de soja, muito boa, 0 de gordura, 26 g de proteína em uma porção de 50g, sem falar no Custo X Benefício.

É isso ae, tirar o final de semana para descansar e estudar, :D

Postado

Descanso é sagrado e parte importante da evolução!!

Cade as fotos, Gabriel!!?

Abraço!

Postado (editado)

Opaa Galera, bem tá ae as fotos q eu prometi. Como mencionado lá em cima elas não estão em uma qualidade boa, pois não tenho uma câmera. Mas tá valendo de qualquer jeito. Tomar um copo de leite agora e ir domir, sono tá dominando, hashashahsahshaah'

Editado por GabrielSV
Postado

Bom dia a todos. Café da manhã está ok, como está na dieta. Daqui a pouco irei fazer o lanche da manhã(vou comer outra coisa no lugar da barra de cereal).

Em relação a Suplementação eu estava tomando a Creatina somente nos dias de treino, mas ontem resolvi q irei tomar todos os dias para ver se consigo um melhor resultado.

Postado

Opaa Galera, bem tá ae as fotos q eu prometi. Como mencionado lá em cima elas não estão em uma qualidade boa, pois não tenho uma câmera. Mas tá valendo de qualquer jeito. Tomar um copo de leite agora e ir domir, sono tá dominando, hashashahsahshaah'

Nao to vendo nenhuma foto? cade?

Postado

Fala Guilherme, tava sumido parceiro. Deu um bug lá q qnd fui atualizar apagou tudo. Mas já escrevi tudo novamente e agora pode dá uma analisada nas imagens. Em relação aos nossos suplementos qualquer coisa depois dou um toque pra vc.

Abraço, :D

Postado

Fala, Gabriel!!

Bom, pelas fotos vi que não vai ser dificil você dar uma tunada na carcaça. Rs!!!

Vai ser a te mais rápido do que eu na minha.

Vamos fazer praticamente igual: dar uma inchadinha com um bulk e depois iniciar a hipertrofia.

Postado

Bem Galera início de semana e a guerra começa novamente, daqui a pouco indo pra academia, mas antes disso irei postar o almoço de hoje:

-Prato 1

webcam300412120555.png

-Bem galera, como a grana tá curta comprei carne de soja, grande fonte de protéina.

-Prato 2:

webcam300412120619.png

-Hoje adicionei Batata Cozida na Salada juntamente com alface e tomate.

Prato 3:

webcam300412121945.png

E por fim o prato 3, em relação a carne é a mesma do prato 1, não aumentei a quantidade, é q eu como o feijão com a carne e depois o arroz com a carne.

Fala, Gabriel!!

Bom, pelas fotos vi que não vai ser dificil você dar uma tunada na carcaça. Rs!!!

Vai ser a te mais rápido do que eu na minha.

Vamos fazer praticamente igual: dar uma inchadinha com um bulk e depois iniciar a hipertrofia.

Fala fns, tbm espero q não seja difícil, :)

Tamos na mesma, vi umas imagens suas no seu diário, mas é isso ae força de vontade q nós vamos alcançar nossos objetivos, :D

Postado (editado)

Bem Galera acabei de chegar do treino já fiz minha refeição líquida e daqui a pouco vem a sólida. Treino foi bom, forcei muito.

A - Peito/Panturrilha

Supino Reto - 3x10

Supino Inclinado - 3x10|8|8

Panturrilha Máquina Sentado - 3x12(Última até 15)

Supino Declinado - 3x10

Pullover Reto - 3x10

Panturrilha Máquina em Pé - 3x12(Última até exaustão)

Abdominais - Abdominal Supra Solo 2 Insistência - 3x21(Última até 23) | Abdominal Infra Solo - 3x23(Última até 25) | Abdominal Supra Completo - 2x23.

Abraço Galera.

Editado por GabrielSV
Postado

Gostei da refeição, hein! Só não entendi o preconceito do arroz com o feijão. KKKkkkk! Zueira!!

Fala aí, abdominal é bom demais. Da hora sentir a barriga doer!!

Então, a minha carcaça ta evoluindo aos poucos. Continue assim e logo da uma tunada legal na sua.

Abraço, kra!

Postado

Gostei da refeição, hein! Só não entendi o preconceito do arroz com o feijão. KKKkkkk! Zueira!!

Fala aí, abdominal é bom demais. Da hora sentir a barriga doer!!

Então, a minha carcaça ta evoluindo aos poucos. Continue assim e logo da uma tunada legal na sua.

Abraço, kra!

Todo mundo tira onda de mim pq eu como separado, hashashahsahshashahs' . Muito topado abdominais, o ruim é qnd está nas última repetições q o cara vai no NoPainNoGain, hashahsahsahsh'. É sim, é só dá tempo ao tempo e continuar com a rotina repetitiva q a gente chega lá.

Vlw, Abraço.

Postado

Bom dia, hoje vai ser dia Off, com esse feriado a academia irá ficar fechada. Mas ai eu compenso no sábado. Bem, café da manhã foi esse: 250ml de água, 2 cubo de gelo, 2 bananas, 20g Whey, 30g Leite Pó, 30g Neston(Fui olhar a Aveia e ela tinha acabado). Refeição sólida foi um pão integral(Não estava com muito apetite).

Vlw e Abraço.

Postado

Boa tarde. Bem hoje o dia foi bom, alimentação por enquanto Ok(Só a carne de meio dia q acabou, mas ai comprei uns ovos e cozinhei para não ficar sem proteína, e no café da manhã q acabou a aveia, mas resolvi o problema colocando 10g de Whey no shake. Hoje o treino vai ser no finalzinho da tarde ou anoite, pq agora a tarde surgiu um compromisso. Como ontem foi feriado a academia fechou ai hoje vou treinar costas/antebraço, sendo q essa semana irei treinar até sábado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...